Shai Publicado 22 Abril 2021 (editado) O mais importante foi cumprido. Era bom que o Corona se deixasse de m*rdas, precisamos dele para ser campeão. Editado 22 Abril 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Abril 2021 O Corona precisa é de descanso. Enquanto continuar preso por arames vai continuar a agarrar-se demasiado à bola, a pecar na tomada de decisão e sem conseguir ter qualquer impacto ofensivo. O Homem já está no limite e depois ainda passa o jogo todo em missões defensivas - ontem, em determinados momentos, parecia mais ele o DD do que o próprio Nanu. Assim é impossível chegar com frescura e discernimento ao último terço, não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2021 Soberbo jogo do Pepe. Bom jogo do Mbemba. O Taremi esteve bemzinho mas às vezes gostava que ele jogasse menos para os outros e que jogassem mais para ele. De resto acho que foi tudo medíocre. O Sérgio Oliveira tá na fase pastelão outra vez, culpo quem o mete a jogar. O Corona está todo roto, idem. O Manafá a lateral esquerdo nunca deu nem nunca dará, culpa de quem planeia a época. O Nanu está ao nível dos laterais titulares, é mau. E é isso. Tudo mau praticamente. Mais sorte que juízo nos últimos 2 jogos. Temos sorte de ter apanhado equipas em más fases e super desmotivadas parece-me. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2021 Citação de fns, há 16 minutos: Soberbo jogo do Pepe. Bom jogo do Mbemba. O Taremi esteve bemzinho mas às vezes gostava que ele jogasse menos para os outros e que jogassem mais para ele. De resto acho que foi tudo medíocre. O Sérgio Oliveira tá na fase pastelão outra vez, culpo quem o mete a jogar. O Corona está todo roto, idem. O Manafá a lateral esquerdo nunca deu nem nunca dará, culpa de quem planeia a época. O Nanu está ao nível dos laterais titulares, é mau. E é isso. Tudo mau praticamente. Mais sorte que juízo nos últimos 2 jogos. Temos sorte de ter apanhado equipas em más fases e super desmotivadas parece-me. O Sergio meto-o na mesma categoria que o Corona, não rendem porque estão rotos. Manafa à esquerda é pior que o Zaidu. E não vi um lateral a cruzar tão mal como o Nanu desde o....Sonkaya? Que aberração, mesmo com imenso espaço e sem pressão manda a bola para a bandeirola de canto, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 11 minutos: O Sergio meto-o na mesma categoria que o Corona, não rendem porque estão rotos. Manafa à esquerda é pior que o Zaidu. E não vi um lateral a cruzar tão mal como o Nanu desde o....Sonkaya? Que aberração, mesmo com imenso espaço e sem pressão manda a bola para a bandeirola de canto, inacreditável. Desde o Manafá e o Zaidu lol Acabou só por cruzar muitas x, mas é o normal dos outros, sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Abril 2021 Citação de fns, há 32 minutos: Soberbo jogo do Pepe. Bom jogo do Mbemba. O Taremi esteve bemzinho mas às vezes gostava que ele jogasse menos para os outros e que jogassem mais para ele. De resto acho que foi tudo medíocre. O Sérgio Oliveira tá na fase pastelão outra vez, culpo quem o mete a jogar. O Corona está todo roto, idem. O Manafá a lateral esquerdo nunca deu nem nunca dará, culpa de quem planeia a época. O Nanu está ao nível dos laterais titulares, é mau. E é isso. Tudo mau praticamente. Mais sorte que juízo nos últimos 2 jogos. Temos sorte de ter apanhado equipas em más fases e super desmotivadas parece-me. Mais um jogo em que os destaques positivos são os centrais e pouco mais. Para piorar, o nosso Benjamin Button não vai durar para sempre e o Mbemba está numa situação contratual delicada. Estou farto de bater nesta tecla. Com o Conceição somos competitivos e estaremos sempre na luta por títulos, mas esta proposta de jogo, tirando uma ou outra excepção, não permite valorizar os nossos activos - algo extremamente importante quando atravessamos uma situação financeira catastrófica. Engraçado que neste reinado de 4 anos são precisamente os centrais que acabam por escapar a esta pobreza exibicional - Felipe, Militão, Mbemba e até o Marcano conseguiu crescer bastante. Mas é curto, do meio-campo para a frente não conseguimos catapultar ninguém para outros níveis exibicionais. O Otávio e o Corona evoluíram bastante com o Conceição, estão mais jogadores, têm outra compreensão colectiva do jogo, mas por alguma razão é que continuam por cá. Vamos sobrevivendo (financeiramente) à custa dos miúdos, mas vai chegar o dia em que essa teta vai secar ou, pelo menos, dar menos leite e aí quero ver para onde nos vamos virar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2021 Um gajo vê o Sporting e pensa que eles não se vão aguentar. Mas olha para o Porto e também pensa o mesmo. De qualquer forma, creio que se o Sporting não passar em Braga, seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2021 Agente de Marega revela: «Chegámos a acordo com o FC Porto para a renovação» .. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: Agente de Marega revela: «Chegámos a acordo com o FC Porto para a renovação» .. .l. Membro da Comunidade 6.260 posts Denunciar post Publicado agora "Não conseguimos chegar a um acordo relativo à extensão do contrato do Marega, durante as nossas conversações com o FC Porto", afirmou Aziz Ben Aissa. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 23 Abril 2021 O Nanu é horrível, é um sofrimento ver aquilo em campo. Não acho o Rodrigo Conceição nada de especial, principalmente a defender mas se calhar não fazia pior figura... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Abril 2021 Jorge Nuno Pinto da Costa vai estar hoje em entrevista no Porto Canal para falar sobre os seus 39 anos de presidência no FC Porto Não percas, a partir das 22h, na Noite Informativa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Abril 2021 Sobre a renovação de Sérgio Conceição: "A intenção do FC Porto e do Sérgio Conceição é prolongar o contrato, Por mais um ano ou mais, depois vemos. Ainda penso que ainda vamos ganhar este campeonato. Quando acabar o campeonato arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é prolongar o contrato. Não estou nada preocupado." Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2021 Com jeitinho ainda levamos com mais um ano de Conceição e Marega.. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Abril 2021 Eu não quero ver mais futebol se estes 2 continuam fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Abril 2021 Citação de toze2, há 13 horas: Desde o Manafá e o Zaidu lol Acabou só por cruzar muitas x, mas é o normal dos outros, sempre mal. E foi o Nanu a cruzar para a bicicleta do Taremi, o que faz dele o lateral com mais assistências do Porto esta época 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2021 A entrevista durou tipo 20 minutos, foi lá fazer o que mesmo? Supostamente ia falar dos 39 anos e não falou de nada. Conceição para ali, campeonato para aqui, superliga acolá e foi isso.... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2021 Ainda dizem que o "velho" está cheché... Que dizer então disto https://blogvisaodemercado.pt/2021/04/video-o-marega-e-o-melhor-marcador-em-jogos-seguidos-na-champions-o-tal-dos-pes-quadrados/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2021 Pá, não há hipótese, o gajo tem de ser filho dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Abril 2021 O SC a rasgar elogios ao Marega. Fazer do homem um supra sumo. Fdx que nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2021 Não é mentira. Marcou 6 jogos seguidos ou lá o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2021 Nem quero imaginar quando ele renovar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Nem quero imaginar quando ele renovar Compartilhar este post Link para o post