Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

O mais importante foi cumprido.

Era bom que o Corona se deixasse de m*rdas, precisamos dele para ser campeão.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona precisa é de descanso. Enquanto continuar preso por arames vai continuar a agarrar-se demasiado à bola, a pecar na tomada de decisão e sem conseguir ter qualquer impacto ofensivo. O Homem já está no limite e depois ainda passa o jogo todo em missões defensivas - ontem, em determinados momentos, parecia mais ele o DD do que o próprio Nanu. Assim é impossível chegar com frescura e discernimento ao último terço, não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Soberbo jogo do Pepe. Bom jogo do Mbemba. O Taremi esteve bemzinho mas às vezes gostava que ele jogasse menos para os outros e que jogassem mais para ele. De resto acho que foi tudo medíocre. O Sérgio Oliveira tá na fase pastelão outra vez, culpo quem o mete a jogar. O Corona está todo roto, idem. O Manafá a lateral esquerdo nunca deu nem nunca dará, culpa de quem planeia a época. O Nanu está ao nível dos laterais titulares, é mau. E é isso. Tudo mau praticamente. Mais sorte que juízo nos últimos 2 jogos. Temos sorte de ter apanhado equipas em más fases e super desmotivadas parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Soberbo jogo do Pepe. Bom jogo do Mbemba. O Taremi esteve bemzinho mas às vezes gostava que ele jogasse menos para os outros e que jogassem mais para ele. De resto acho que foi tudo medíocre. O Sérgio Oliveira tá na fase pastelão outra vez, culpo quem o mete a jogar. O Corona está todo roto, idem. O Manafá a lateral esquerdo nunca deu nem nunca dará, culpa de quem planeia a época. O Nanu está ao nível dos laterais titulares, é mau. E é isso. Tudo mau praticamente. Mais sorte que juízo nos últimos 2 jogos. Temos sorte de ter apanhado equipas em más fases e super desmotivadas parece-me.

O Sergio meto-o na mesma categoria que o Corona, não rendem porque estão rotos.

Manafa à esquerda é pior que o Zaidu.

E não vi um lateral a cruzar tão mal como o Nanu desde o....Sonkaya? Que aberração, mesmo com imenso espaço e sem pressão manda a bola para a bandeirola de canto, inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

O Sergio meto-o na mesma categoria que o Corona, não rendem porque estão rotos.

Manafa à esquerda é pior que o Zaidu.

E não vi um lateral a cruzar tão mal como o Nanu desde o....Sonkaya? Que aberração, mesmo com imenso espaço e sem pressão manda a bola para a bandeirola de canto, inacreditável. 

Desde o Manafá e o Zaidu lol

Acabou só por cruzar muitas x, mas é o normal dos outros, sempre mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Mais um jogo em que os destaques positivos são os centrais e pouco mais. Para piorar, o nosso Benjamin Button não vai durar para sempre e o Mbemba está numa situação contratual delicada.

Estou farto de bater nesta tecla. Com o Conceição somos competitivos e estaremos sempre na luta por títulos, mas esta proposta de jogo, tirando uma ou outra excepção, não permite valorizar os nossos activos - algo extremamente importante quando atravessamos uma situação financeira catastrófica. Engraçado que neste reinado de 4 anos são precisamente os centrais que acabam por escapar a esta pobreza exibicional - Felipe, Militão, Mbemba e até o Marcano conseguiu crescer bastante.

Mas é curto, do meio-campo para a frente não conseguimos catapultar ninguém para outros níveis exibicionais. O Otávio e o Corona evoluíram bastante com o Conceição, estão mais jogadores, têm outra compreensão colectiva do jogo, mas por alguma razão é que continuam por cá.

Vamos sobrevivendo (financeiramente) à custa dos miúdos, mas vai chegar o dia em que essa teta vai secar ou, pelo menos, dar menos leite e aí quero ver para onde nos vamos virar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vê o Sporting e pensa que eles não se vão aguentar. Mas olha para o Porto e também pensa o mesmo.

De qualquer forma, creio que se o Sporting não passar em Braga, seremos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nanu é horrível, é um sofrimento ver aquilo em campo. Não acho o Rodrigo Conceição nada de especial, principalmente a defender mas se calhar não fazia pior figura...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Nuno Pinto da Costa vai estar hoje em entrevista no

Porto Canal

para falar sobre os seus 39 anos de presidência no FC Porto

Não percas, a partir das 22h, na Noite Informativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a renovação de Sérgio Conceição: "A intenção do FC Porto e do Sérgio Conceição é prolongar o contrato, Por mais um ano ou mais, depois vemos. Ainda penso que ainda vamos ganhar este campeonato. Quando acabar o campeonato arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é prolongar o contrato. Não estou nada preocupado."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 horas:

Desde o Manafá e o Zaidu lol

Acabou só por cruzar muitas x, mas é o normal dos outros, sempre mal.

E foi o Nanu a cruzar para a bicicleta do Taremi, o que faz dele o lateral com mais assistências do Porto esta época 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista durou tipo 20 minutos, foi lá fazer o que mesmo? Supostamente ia falar dos 39 anos e não falou de nada. Conceição para ali, campeonato para aqui, superliga acolá e foi isso....

Compartilhar este post

Link para o post

O SC a rasgar elogios ao Marega. Fazer do homem um supra sumo. Fdx que nojo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira. Marcou 6 jogos seguidos ou lá o que foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Nem quero imaginar quando ele renovar

:medo: 

Fade Away Homer Simpson GIF - Find & Share on GIPHY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...