Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

Só tenho pena que não tenha o de 120 anos, era tão mais bonito. Lá vou eu comprar o de 125 anos. 

PS: afinal não, o de 125 anos só tem o S 😪

Nem me digas nada, fiquei aziado com isso também. Deve ser a peça mais bonita que temos, é lindíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dos 120 e 125 anos 😏 em ambas ocasiões aproveitei promoções. Uma foi no dia do pai e a outra no fim da época quando mudamos da Nike para a new balance. A dos 120 é para mim a mais bonita que já tivemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Tenho a dos 120 e 125 anos 😏 em ambas ocasiões aproveitei promoções. Uma foi no dia do pai e a outra no fim da época quando mudamos da Nike para a new balance. A dos 120 é para mim a mais bonita que já tivemos. 

Eu também tenho ambas a preços acessíveis. Aliás, a única camisola que tenho a preço normal é a principal da Warrior e é a que anda a uso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio não foi convocado devido a fadiga, boa oportunidade para o Fábio Vieira se mostrar. 

Estou a brincar, não foi convocado por opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Otávio não foi convocado devido a fadiga, boa oportunidade para o Fábio Vieira se mostrar. 

Estou a brincar, não foi convocado por opção. 

Porque crl não convocou o Fábio Vieira? Fds

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não foram os 2, erro meu.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que não tenha sido convocado. Não sei se viram, mas no jogo com o Chelsea, mal o miúdo entrou, a qualidade da equipa subiu logo em termos de jogo ofensivo e de inteligência com bola nos pés. 

Nunca, em circunstância alguma, podemos deixar coisas destas acontecerem assim tão naturalmente.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no outro dai estava a comentar com um amigo meu um facto: O SC pega num jogador não titular, mete-o a jogar durante 3 ou 4 jogos (normalmente é até um mês) e depois encosta-o 2 ou 3 meses. Isto é sistémico. Vejam o histórico de jogos do Fábio, do Romário ou do João Mário por exemplo. Também se pode ver com o Evanilson ou o Toni. Um deles é sempre o primeiro a vir do banco e isso alterna mês a mês e durante 3 ou 4 jogos sempre. Depois troca. Assim é difícil para os miúdos. Isto de apostar neles é tudo menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Por acaso no outro dai estava a comentar com um amigo meu um facto: O SC pega num jogador não titular, mete-o a jogar durante 3 ou 4 jogos (normalmente é até um mês) e depois encosta-o 2 ou 3 meses. Isto é sistémico. Vejam o histórico de jogos do Fábio, do Romário ou do João Mário por exemplo. Também se pode ver com o Evanilson ou o Toni. Um deles é sempre o primeiro a vir do banco e isso alterna mês a mês e durante 3 ou 4 jogos sempre. Depois troca. Assim é difícil para os miúdos. Isto de apostar neles é tudo menos isto.

O melhor exemplo disso é o Loum nas épocas anteriores. Já muito falei disso por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O melhor exemplo disso é o Loum nas épocas anteriores. Já muito falei disso por aqui.

Sim, há mais de 10 exemplos se calhar. Falei nesta época só. Que até tem algo interessante. 5 substituições possíveis. 

LIVREM-SE DE NÃO GANHAR AMANHÃ. tou pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Sim, há mais de 10 exemplos se calhar. Falei nesta época só. Que até tem algo interessante. 5 substituições possíveis

LIVREM-SE DE NÃO GANHAR AMANHÃ. tou pessimista.

Não te esqueças da adenda que só podem ser feitas a partir dos 70/75'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não te esqueças da adenda que só podem ser feitas a partir dos 70/75'.

No campeonato as regras permitem ser antes dos 80 ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que coisa triste aconteceu no estádio da luz 👀

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega ter 1 “golo” numa volta do campeonato é mesmo algo surreal. E aquilo de golo dele tem muito pouco. Imaginem ter um guarda-redes equivalente a ele. Que mamava frangos jogo sim jogo sim e de vez em quando la sacava um brilharete. Se ele renova não sei que faça 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mais nada para dizer sobre o Marega, é esperar até à hora do jogo.

O que me deixa aziado é a não-convocatória do Fábio Vieira, adorava saber os motivos porque se não é lesão só me parece palermice.

Ele não é o substituto direto do Otavio no 11, isso implicaria meter o Corona na esquerda, mas tem entrado bem e tem ajudado a mudar o ritmo dos jogos em que estamos apertados, não compreendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Como já disseram, deve jogar contra o Estoril.

Vem na equipa provável do OJogo

Se é para ajudar a equipa B, mais valia mandar um avançado

Compartilhar este post

Link para o post

O sarr passa de jogar contra gajos da primeira divisão francesa para se meter no chelsea, acaba dispensado quando o chelsea decide comprar uma super equipa e renovar a defesa, vem emprestado e joga na LC para depois andar a jogar contra equipas da segunda divisão 😂😂

Vai acabar a ter uma carreira que lhe passa ao lado tudo por más escolhas (Não é que sejamos uma má escolha mas já se tinha percebido de início que só vinha cá contar número e até acabou por fazer um bom número de jogo, o problema é que o meteram onde ele. Sempre foi muito fraquinho) mas sendo que ainda é jovem pode ser que ainda dê a volta. 

Já o Grujic, há hipóteses ou o Klopp fecha a porta que a gente fique com ele? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual ajudar na equipa B. O gajo tem é de ajudar a equipa A. f*da-se, cambada de montes de m*rda neste clube.

Citação de Banks29, há 17 minutos:

O sarr passa de jogar contra gajos da primeira divisão francesa para se meter no chelsea, acaba dispensado quando o chelsea decide comprar uma super equipa e renovar a defesa, vem emprestado e joga na LC para depois andar a jogar contra equipas da segunda divisão 😂😂

Vai acabar a ter uma carreira que lhe passa ao lado tudo por más escolhas (Não é que sejamos uma má escolha mas já se tinha percebido de início que só vinha cá contar número e até acabou por fazer um bom número de jogo, o problema é que o meteram onde ele. Sempre foi muito fraquinho) mas sendo que ainda é jovem pode ser que ainda dê a volta. 

Já o Grujic, há hipóteses ou o Klopp fecha a porta que a gente fique com ele? 

Por ser mau. Mau demais. 

O Grujic não tem lugar no Liverpool. Para o ano temos Uribe, Sérgio e Eustáquio. Não sei se vão querer o Grujic. Dependerá do treinador e do custo €€€€.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo, que nojo deixar o Fábio de fora para ir jogar na B. Nojo nojo nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...