JP_ Publicado 11 Abril 2021 Se tivéssemos feito o mínimo que era ter ganho ao Sporting no dragão, isto ainda dava. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 11 Abril 2021 Citação de JP_, há 3 minutos: Se tivéssemos feito o mínimo que era ter ganho ao Sporting no dragão, isto ainda dava. Bastava ter ganho ao Marítimo e Boavista no dragão, eram mais 5 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: Se tivéssemos feito o mínimo que era ter ganho ao Sporting no dragão, isto ainda dava. True mas eles ainda jogam com Benfica e Braga, ainda é possível. Próximo fim-de-semana jogam com um Farense que já na primeira volta vendeu cara a derrota. Nós também vamos à Luz portanto é fazer lá o que fizemos no ano passado e ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Abril 2021 Citação de fsociety, Agora: Bastava ter ganho ao Marítimo e Boavista no dragão, eram mais 5 pontos. Também, mas falei no jogo do Sporting por toda a carga emotiva do jogo, era o jogo do tudo ou nada, e... Nada. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de fsociety, Agora: Bastava ter ganho ao Marítimo e Boavista no dragão, eram mais 5 pontos. Paços e Belenenses SAD fora também foi medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2021 Nao vale a pena falar do que está para trás. É ganhar os jogos que faltam. 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, Agora: True mas eles ainda jogam com Benfica e Braga, ainda é possível. Próximo fim-de-semana jogam com um Farense que já na primeira volta vendeu cara a derrota. Nós também vamos à Luz portanto é fazer lá o que fizemos no ano passado e ganhar. E o Farense vai sangrar sangue para conseguir 3 pontos, estão na outra ponta da tabela. E nós aqui. De 3 em 3 dias a jogar. Vamos a Sevilha, voltamos ao Porto e voltamos a voar para a Madeira. Até ao fim do mês será assim. Temos de chegar ao fim do mês sem perder pontos. Porque o jogo na Luz vai ser decisivo. Não sei se para o 1º ou para o 2º. Mas vai ser demasiado decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Nao vale a pena falar do que está para trás. É ganhar os jogos que faltam. Nem mais, isso dos "ses" vale zero! Agora é ganhar os restantes jogos até ao final da época e depois fazem-se contas. Para mim, a melhor notícia do dia até foi o empate do Braga, que nos dá maior segurança (6 pontos de vantagem) em manter um lugar de acesso (directo ou via play-off) à Champions. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Abril 2021 E o Farense é treinado pelo Bicho crl. Até os comem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2021 Com o que falta jogar, acho sinceramente que as chances de Sporting, Porto e Benfica de ganhar o título estão quase equiparadas. Vão ter de levar connosco, siga! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Abril 2021 Continuo a achar o Sporting largamente favorito. Em apenas 8 jogos teríamos que lhes recuperar 6 pontos + aqueles que iremos perder até ao final da época. Seria necessário os astros estarem todos alinhados, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 11 Abril 2021 Se continuarmos a não jogar com o Marega ainda ganhamos isto. Tem é que se ter consistencia em não o utilizar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2021 Citação de Ubebado, há 19 minutos: Se continuarmos a não jogar com o Marega ainda ganhamos isto. Tem é que se ter consistencia em não o utilizar Joga já terça e até o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2021 (editado) Acho que agora qualquer um pode acabar em primeiro, segundo ou terceiro. Nenhum cenário é de descartar, de qualquer forma temos obviamente menos margem de erro que o Sporting, temos de nos agarrar aos deslizes deles para ir de jogo em jogo. Para já, antevejo uma tentativa séria em virar o resultado da Champions. A melhor ajuda que o Chelsea nos podia dar era até dar cedo a machadada na eliminatória. Mas bom, desde que não coloque em causa a deslocação ao Nacional, já não vamos mal aconteça o que acontecer. Editado 12 Abril 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2021 A cabeça manda que não se acredite. O coração está convencido que vamos ganhar o campeonato e a Champions. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 10 horas: A cabeça manda que não se acredite. O coração está convencido que vamos ganhar o campeonato e a Champions. Tal e qual. Eu fico sempre surpreendido com a minha capacidade de ser completamente irracional quando se trata do Porto. Estou com toda a confiança que amanhã vamos discutir a eliminatória e, no mínimo, ficar muito perto de passar. Editado 12 Abril 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2021 Apesar de tudo fico contente pela vitória, espero que dê moral para o que falta Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Apesar de tudo fico contente pela vitória, espero que dê moral para o que falta Não consigo. Não fizemos nada. Completamente passivos, amorfos. Equipa morta. Incrivelmente frustrante este jogo. Corona horrível. O homem está completamente nas lonas, há meses que não se mexe. Não tem explosão nenhuma. Oliveira não sei se estava condicionado mas há muito que não o via fazer um jogo tão mau. O Uribe dá-me palpitações vê-lo jogar no Porto.. O Otávio quanto mais recuado e central, melhor joga.. Marega nem é preciso dizer nada, basta dizer que quando tivemos um avançado em jogo conseguimos dois remates à baliza e um deu golo, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Abril 2021 Eu estou aziado como tudo. Ficou a ideia que fomos jogar para o 0-0. Sempre muito lentos e sem a garra para virar a eliminatória. O SC voltou a mexer tarde. Ao intervalo o Taremi e o Diaz já deviam ter entrado. Até o Toni Martinez que está num bom momento devia ter ido lá para dentro. Esperar pelos últimos 20 minutos quando o jogo estava completamente controlado pelo Chelsea é de génio. No fundo a ideia que passa é que não era impossível de todo chegar às meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2021 Também não entendo a ideia de que fizemos por merecer passar, a atitude deste jogo foi para lá de terrivel e o jogo em si idem, o Chelsea a jogar a meio gás controlou o jogo como quis, só iamos lá de cruzamentoball. Valeu algumas vezes a pressao alta, porque de resto foi tudo horrivel, futebol ao nivel do treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Abril 2021 (editado) Que azia f*da-se E os tomates do Conceição ficaram no Porto. Editado 13 Abril 2021 por Siul Compartilhar este post Link para o post