Alvin Kamara Publicado 9 Abril 2021 Citação de Contador, há 1 hora: Não sabia mas sinto que isso tinha todo o potencial para ser cómico Foram exatamente essas reações aquando a introdução dessa lei e que me lembre, não me recordo nenhuma situação assim muito cómica. Btw, nem sabia que isso já tinha sido alterado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2021 Citação de Contador, há 13 horas: Um empurrão no meio campo e o homem só acabava de cair na área xD Não é onde cai, é onde o contacto termina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2021 Citação de Contador, há 13 horas: Um empurrão no meio campo e o homem só acabava de cair na área xD Neymar gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Foram exatamente essas reações aquando a introdução dessa lei e que me lembre, não me recordo nenhuma situação assim muito cómica. Btw, nem sabia que isso já tinha sido alterado. Não souberam ser inteligentes. Era cansativo estar quase em queda 50 metros, mas se valesse um golo na final do WC valia o esforço. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não é onde cai, é onde o contacto termina. Aí já tira toda a piada à coisa Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Neymar gosta disto. Ele era top 3 por algum motivo 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2021 https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/conceicao-os-avancados-vivem-de-golos-isso-para-mim-sao-tangas-13551688.html Imprensa questiona (e bem) a forma do Taremi, mas não me lembro de perguntarem porque é que o Marega joga sempre Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/conceicao-os-avancados-vivem-de-golos-isso-para-mim-sao-tangas-13551688.html Imprensa questiona (e bem) a forma do Taremi, mas não me lembro de perguntarem porque é que o Marega joga sempre Já perguntaram uma ou outra vez. Mas era um bocado chato perguntar todos os dias. 4 golos em 2021, craque craque craque. 2 golos nos últimos 16 jogos. Só faltam 80 dias maltinha, tenham fé. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Abril 2021 Citação de Alonso., há 19 horas: Mas eu continuo acreditar piamente que íamos passar. Como hoje mesmo sendo muito dificil acredito, este clube já demonstrou que consegue fazer o impossível. O Chelsea não fez rigorosamente nada ontem, aproveitou dois erros que na Champions são imperdoáveis Concordo, eu disse aquilo no sentido de acrescentar ao teu ponto de que as eliminatórias não têm comparação. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2021 Hoje, uma pessoa extremamente credível, anunciou-me a renovação do Marega. Depois de me deixar 30 minutos a sofrer, disse-me que era tanga. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Hoje, uma pessoa extremamente credível, anunciou-me a renovação do Marega. Depois de me deixar 30 minutos a sofrer, disse-me que era tanga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 19 horas: Hoje, uma pessoa extremamente credível, anunciou-me a renovação do Marega. Depois de me deixar 30 minutos a sofrer, disse-me que era tanga. E tu acabaste de nos fazer sentir o mesmo. Não foram 30 minutos mas foram ali 2 ou 3 segundos. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2021 90 min sem o Marega, que alivio Não jogamos grande coisa, mas pelo menos não me irritei Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2021 Boa joga do Leite e do Grujic. O jogo não foi nada de especial mas a diferença que fez jogar com dois avançados com pés decentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2021 Ah e mais um jogo ridiculamente mau do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2021 Citação de fns, Agora: Ah e mais um jogo ridiculamente mau do Zaidu. Mesmo, que trapalhão Não há nenhum puto nos juniores/juvenis com talento? É que não tarda nada começo a considerar o Carraça. O que acharam do Otavio, excluindo a assistência? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Mesmo, que trapalhão Não há nenhum puto nos juniores/juvenis com talento? É que não tarda nada começo a considerar o Carraça. O que acharam do Otavio, excluindo a assistência? Quando na equipa B tens que jogar com Carraça ou João Mário a ala esquerdo acho que já dá para ter uma ideia da qualidade das outras opções ao dispor. O Hulk dos pobres é um terror e o D. Bessa não é muito superior. O Otávio fez mais uma exibição fraquinha. Muito esforçado, ajuda muito em termos defensivos, tem uma boa compreensão do jogo e conhece as exigências deste modelo do Conceição como ninguém mas ainda peca muito na definição no último terço. Ele e o S. Oliveira (que também entrou bem mal, diga-se de passagem) são os 2 gajos que mais sobressaem neste tipo de futebol. Já o disse e repito, tenho dúvidas que com outro treinador e noutra proposta de jogo tivessem a mesma preponderância. Por isso é que não entendo muito bem todo o endeusamento que às vezes fazem. Tudo bem que vivemos outros tempos, o período das vacas gordas já lá vai, mas há uns anos atrás seriam "apenas" mais 2 elementos do plantel e provavelmente até seriam, maioritariamente, jogadores de rotação. Sinal dos tempos, sinal das nossas limitações financeiras e do downgrade brutal que os nossos plantéis têm sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Abril 2021 O endeusamento do Otávio deve-se ao fato de ser um dos nossos melhores jogadores. Se tu dizes que o homem decide mal no último terço, no ano passado fez 15 assistências... Este ano não sei quantas tem mass dizer que não define bem é injusto. Concordo com o Zaidu, ser uma nódoa e ontem ficou mais uma vez demonstrado que não temos ninguém que saiba bater as bolas paradas, pelo menos como o Telles. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: O endeusamento do Otávio deve-se ao fato de ser um dos nossos melhores jogadores. Se tu dizes que o homem decide mal no último terço, no ano passado fez 15 assistências... Este ano não sei quantas tem mass dizer que não define bem é injusto. Concordo com o Zaidu, ser uma nódoa e ontem ficou mais uma vez demonstrado que não temos ninguém que saiba bater as bolas paradas, pelo menos como o Telles. Esta época: 34 jogos 5 golos 8 assistências. O ano passado fez 15 assistências como dizes e marcou por 2 vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2021 Se fossem todos como o Otávio, o Porto era campeão com 20 pontos de avanço. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2021 Será que podemos pedir o Telles de volta ? Até o Cissokho era melhor que o Zaidu. De resto, vitória tranquila e podia ter sido mais mas Corona anda em baixo rendimento desde de Outubro e só atrapalha os outros, de resto gostei da dupla de avançados, resolveram cedo algo que podia complicar se continuassemos 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Abril 2021 O Zaidu, em condições normais, no final da época era recambiado para um clube qualquer onde o Jorge Mendes tivesse influência. O Nápoles, por exemplo, estou convencido de que vai contratar um DE em Portugal - resta saber se será o Zaidu, o Grimaldo ou o Nuno Tavares. Eu acho o Manafá insuficiente para a nossa realidade, mas esse, pelo menos, tem crescido em algumas vertentes do jogo. Já o Zaidu tem um QI futebolístico a roçar o zero e não consegue evoluir. Aqui há uns dias li um comentário interessante sobre o ex-Mirandela: "Podes sair da 3ª divisão mas isso não significa que a 3ª divisão saia de ti". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2021 Citação de King JC, há 43 minutos: Será que podemos pedir o Telles de volta ? Até o Cissokho era melhor que o Zaidu. De resto, vitória tranquila e podia ter sido mais mas Corona anda em baixo rendimento desde de Outubro e só atrapalha os outros, de resto gostei da dupla de avançados, resolveram cedo algo que podia complicar se continuassemos 0-0 Acho que não. Mais rápido volta o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Acho que não. Mais rápido volta o Herrera. Preferia ter o Walter de volta então 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2021 O Gustavo do Fama já não deve pertencer ao nosso bolso, pois não ? Se bem que o pai podia ajudar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2021 Olhem. Desejo-vos uma boa semana. Compartilhar este post Link para o post