Thierry Henry Publicado 15 Abril 2021 Citação de toze2, Agora: Embora melhor mesmo, fosse vê-los pela TV, estando num chat do Whatsapp com o SC, o Uribe e o Marega. Também acho que deixa-lo a falar sozinho não seria muito agradável. O SC não me parece gajo de estar no banco a mandar mensagens, o Uribe também não o pode fazer enquanto joga, e o Marega se tiver tanta dificuldade em acertar com a escrita do telemóvel como tem a acertar na baliza, não é boa companhia em grupos de whatsapp para ninguém. Citação de Joao Pereira, há 4 minutos: não sabes tu, nem sabe ninguém. qualquer mudança na vida acarreta um grau de incerteza. a verdade é o que o Villanueva parece ter perfil para se impor num contexto de dificuldade mais elevado. dificilmente o Porto tem capacidade para ir buscar um gajo que se possa dizer com grande fiabilidade que pega de estaca. o Pepe foi um desses casos, mas não há muitos. É a impressão que tenho, também. E estás a falar da segunda vinda do Pepe, certo? Quando veio para cá do Marítimo lembro-me de ter tido algumas dificuldades em impor-se e de levar com críticas dos adeptos. E vê se escreves mais por aí pá, fazes cá falta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: É a impressão que tenho, também. E estás a falar da segunda vinda do Pepe, certo? Quando veio para cá do Marítimo lembro-me de ter tido algumas dificuldades em impor-se e de levar com críticas dos adeptos. E vê se escreves mais por aí pá, fazes cá falta. sim, o regresso. faz falta é idas à Cervejaria Europa depois da bola. 🙂 se bem que deixei de pagar quotas (e por consequente de ir à bola) até a carcaça se meter no crl. ou então até ceder e voltar a alimentar bandidagem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Se saírem Marcano e Leite, sim. Estou a contar que um desses fica. Então mas o gajo não é lateral esquerdo? Citação de Joao Pereira, há 6 minutos: não sabes tu, nem sabe ninguém. qualquer mudança na vida acarreta um grau de incerteza. a verdade é o que o Villanueva parece ter perfil para se impor num contexto de dificuldade mais elevado. dificilmente o Porto tem capacidade para ir buscar um gajo que se possa dizer com grande fiabilidade que pega de estaca. o Pepe foi um desses casos, mas não há muitos. Pensei que estávamos a falar de um lateral esquerdo. Oops. Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Para o ano vão levar novamente com "Marega + 10" 😎 Vai renovar até ao final do campeonato, bois. Peço desculpa sr. novo Moderador Chefe mas vá se encher de moscas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, Agora: sim, o regresso. faz falta é idas à Cervejaria Europa depois da bola. 🙂 se bem que deixei de pagar quotas (e por consequente de ir à bola) até a carcaça se meter no crl. ou então até ceder e voltar a alimentar bandidagem. 😥 Eu isso não consigo, por mais que tente. Até ativei o débito direto para depois não me esquecer de pagar durante N meses e levar um estouro quando tiver que repor tudo. Citação de fns, há 1 minuto: Então mas o gajo não é lateral esquerdo? É central. Para mim, o melhor extra-grandes cá no tugão. Lateral-esquerdo precisamos de uma contratação "à Telles", não vejo ninguém cá do nosso campeonato com qualidade para se assumir como dono da posição. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: 😥 Eu isso não consigo, por mais que tente. Até ativei o débito direto para depois não me esquecer de pagar durante N meses e levar um estouro quando tiver que repor tudo. já vai acima dos 3 dígitos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, há 15 minutos: já vai acima dos 3 dígitos aqui. Parece que não sou o único, afinal Quando o Marega for embora pago logo sem pestanejar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: 😥 Eu isso não consigo, por mais que tente. Até ativei o débito direto para depois não me esquecer de pagar durante N meses e levar um estouro quando tiver que repor tudo. É central. Para mim, o melhor extra-grandes cá no tugão. Lateral-esquerdo precisamos de uma contratação "à Telles", não vejo ninguém cá do nosso campeonato com qualidade para se assumir como dono da posição. Ruben Vinagre Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2021 Citação de Shai, há 2 minutos: Ruben Vinagre Deve estar a circular mais para a Sul. E vai mexer com jogadores no sentido contrário. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2021 Citação de Shai, há 4 minutos: Ruben Vinagre Não me lembrei dele, era bem sacado sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2021 No Brasil o Arana ou o Vina não eram maus. E devem ser acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2021 O Diogo Costa já está recuperado da covid-19. Deve ser convocado para a Madeira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pepe-claro-que-gostava-que-sergio-conceicao-continuasse-mas?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais "Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência", refeiru o central. Se o Pepe disse isto mesmo por estas palavras, parece-me ficar a ideia que o Sérgio não fica. Editado 16 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 É bem capaz de ter sido mesmo assim que disse porque no Ojogo está exactamente escrito igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Abril 2021 Deu uma entrevista ao semanário NOVO, estão a citar de lá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2021 Citação de Tio Hans, Em 24/02/2021 at 22:59: https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-dia-do-pai/1c3475d17d4026308f1b1f65b4fae346f9423898/ Camisolas do Porto com descontos gigantes. Acaba daqui a 1 hora. Tem a mítica camisola dos 125 anos, em tamanho xl. Já comprei. Fica aqui também, pq está mesmo a terminar. It's back bitches. https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-primavera/26322022b6e41785c563bf7e8eeca735c5da6430/ 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: It's back bitches. https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-primavera/26322022b6e41785c563bf7e8eeca735c5da6430/ Obrigado, já está a prenda para o rapaz comprada 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: It's back bitches. https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-primavera/26322022b6e41785c563bf7e8eeca735c5da6430/ Que abuso. Nem conhecia o site. Vou ficar mais pobre em breve. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: It's back bitches. https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-primavera/26322022b6e41785c563bf7e8eeca735c5da6430/ pena a do ano passado não ter os tamanhos mais pequenos. encomendei a de 18/19. obrigado pela partilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: It's back bitches. https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-primavera/26322022b6e41785c563bf7e8eeca735c5da6430/ 💙 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 (editado) Só tenho pena que não tenha o de 120 anos, era tão mais bonito. Lá vou eu comprar o de 125 anos. PS: afinal não, o de 125 anos só tem o S 😪 Editado 16 Abril 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2021 (editado) Citação de Banks29, há 9 minutos: Só tenho pena que não tenha o de 120 anos, era tão mais bonito. Lá vou eu comprar o de 125 anos. PS: afinal não, o de 125 anos só tem o S 😪 Eu arranjei o dos 120 a um preço porreiro no ebay. Ainda hoje estive a verificar se era fake ou não. Deixa ver se o gajo ainda tem. EDIT: nope. ficou-me por 30€, novinha em folha. Editado 16 Abril 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Eu arranjei o dos 120 a um preço porreiro no ebay. Ainda hoje estive a verificar se era fake ou não. Deixa ver se o gajo ainda tem. EDIT: nope. ficou-me por 30€, novinha em folha. A sério ? Tenho de dar uma vista de olhos por lá para ver arranjo, nunca o consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2021 Fun fact da semana: Se não contarmos com o golo que o Marega "roubou" ao Taremi contra o Benfica faz no domingo uma volta inteira desde o último golo para a liga. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2021 Isso é oficial ou é réplicas? Compartilhar este post Link para o post