Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje não fomos Porto, muito apáticos, tudo parado, ninguém a espera de se movimentar, não percebi bque raio estava a fazer o Uribe a jogar atrás do Marega. Como é bque o Marega é titular deve ter perdido os duelos todos com o Rudiger.

É verdade que jogamos contra o Chelsea mas... Não chegamos as meias porque cometemos erros individuais que não se pode cometer. Tou orgulho por esta campanha óbvio mas este jogo tirou-me do sério.

Então na demora em mexer o jogo. Marega já nem é no banco é para a bancada. Sérgio Oliveira hoje já não teve nos níveis que tem estado, já contra o Tondela entrou muito mal...

Zaidu, já não há palavras, há um lance da bola aérea e o homem nem sabe posicionar onde a mesma vai cair. É com cada cruzamento 🤦

E adoro o Corona mas não dá mais, a jogar assim não dá. Banco tem de ir.

Fábio Vieira tem de ser titular, raro a bola que ele não meta a jogar de forma lúcida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Hoje não fomos Porto, muito apáticos, tudo parado, ninguém a espera de se movimentar, não percebi bque raio estava a fazer o Uribe a jogar atrás do Marega. Como é bque o Marega é titular deve ter perdido os duelos todos com o Rudiger.

É verdade que jogamos contra o Chelsea mas... Não chegamos as meias porque cometemos erros individuais que não se pode cometer. Tou orgulho por esta campanha óbvio mas este jogo tirou-me do sério.

Então na demora em mexer o jogo. Marega já nem é no banco é para a bancada. Sérgio Oliveira hoje já não teve nos níveis que tem estado, já contra o Tondela entrou muito mal...

Zaidu, já não há palavras, há um lance da bola aérea e o homem nem sabe posicionar onde a mesma vai cair. É com cada cruzamento 🤦

Fábio Vieira tem de ser titular, raro a bola que ele não meta a jogar de forma lúcida

Vindo dos pés dele até o Nanu aprende a cruzar de tão bem que a bola vem porra..

Citação de Pablo Honey, Agora:

Nesta eliminatória gostei mt do Mbemba. Está um belo central. 

Sem duvida. Muito sólido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao treinador pelo melhor percurso na Champions desde, pelo menos, 2008/2009. A eliminatória contra a Juventus não nos fez ganhar nenhum título, mas vai ficar na memória, ali ao nível do golo do Mariano em Old Trafford.

Sobre o jogo de hoje, a partir do momento em que aqueles fogachos iniciais não deram em nada, ficámos dependentes das alterações que o treinador viesse a fazer durante o jogo, o que é o mesmo que dizer que o jogo ficou arrumado desde cedo. Fora os primeiros 15-20 minutos, o Chelsea esteve sempre muito confortável. Fizeram o jogo que quiseram e que mais lhes conveio, e ao contrário do jogo da primeira mão, nunca pareceu que fossemos capaz de marcar um golo.

E foi sobretudo nestes 4 jogos de Champions em que se notaram de forma muito clara as qualidades e os defeitos do treinador. Nem vale a pena dissecá-los mais, já muitos o fizeram por aqui. Dificilmente outro treinador nos teria feito chegar até esta fase com este plantel, e dificilmente outro treinador se prejudicaria tanto com erros tão básicos.

Agora é voltar à realidade do nosso campeonato, lutar para ganhar todos os jogos que faltam, e no fim logo se vê para o que é que dá. E depois, fechar este capítulo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nanu em 20min conseguiu o que o Manafá em 2 anos nunca conseguiu, fazer um cruzamento decente.

O Zaidu é uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Por acaso nesse lance a bola quando bate no chão vai lhe ter redonda aos pés 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 12 minutos:

Nesta eliminatória gostei mt do Mbemba. Está um belo central. 

Está cada vez melhor. Neste momento, considero-o o nosso melhor jogador. É mesmo muito bom e super underrated, o que até acaba quase por torná-lo ainda melhor.

E é dos meus jogadores favoritos deste plantel.

Quanto ao jogo, vi a partir dos 60' e ainda tenho os olhos a sangrar. Por isso e por aquilo que vou lendo, dá-me a ideia que não fizemos grande coisa que justificasse a reviravolta.

Felizmente, o Taremi lá meteu aquele golão e conseguimos efetivamente uma vitória. Não devem ser muitas as equipas que conseguiram ganhar ao Chelsea no Sanchez Pizjuan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Está cada vez melhor. Neste momento, considero-o o nosso melhor jogador. É mesmo muito bom e super underrated, o que até acaba quase por torná-lo ainda melhor.

E é dos meus jogadores favoritos deste plantel.

Quanto ao jogo, vi a partir dos 60' e ainda tenho os olhos a sangrar. Por isso e por aquilo que vou lendo, dá-me a ideia que não fizemos grande coisa que justificasse a reviravolta.

Felizmente, o Taremi lá meteu aquele golão e conseguimos efetivamente uma vitória. Não devem ser muitas as equipas que conseguiram ganhar ao Chelsea no Sanchez Pizjuan.

Acho que nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Por acaso nesse lance a bola quando bate no chão vai lhe ter redonda aos pés 😅

não é esse lance então 😅

é um lance na lateral, ele está muito afastado de onde a bola bate e depois consegue fazer o corte com a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

não é esse lance então 😅

é um lance na lateral, ele está muito afastado de onde a bola bate e depois consegue fazer o corte com a cabeça

É esse lance mesmo. Eu que já não estava a lembrar me bem. A bola no ar, ele feito banana sem saber onde estava recua praí uns 5 metros de onde a bola vai cair e ela quando bate vem com um efeito brutal e vai lhe direitinho à cabeça 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

É esse lance mesmo. Eu que já não estava a lembrar me bem. A bola no ar, ele feito banana sem saber onde estava recua praí uns 5 metros de onde a bola vai cair e ela quando bate vem com um efeito brutal e vai lhe direitinho à cabeça 😂😂

Então é esse ahaha

Quando o vejo afastar uns bons 5 metros como descreveste de onde a bola ia acabar por cair, meti as mãos na cabeça. É muito mau...  

Compartilhar este post

Link para o post

Foi excelente, mas podia ter durado um bocadinho mais. Muito orgulho nesta campanha europeia, a melhor nestes quatro anos de Conceição. 

Por muito que ache que podíamos ter sido melhores hoje, tentando ser realista não acho que se possa dizer mais do que isto. É juntar as tropas que há um campeonato para ganhar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo frente ao Nacional será no domingo às 17h30m, ao invés de sábado às 18h como estava inicialmente marcado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o golo tem aparecido pelo menos 10 minutos mais cedo, teria sido engraçado. 

É pena, mas já foi uma grande campanha e saímos muito dignamente de prova com uma vitória.

Viessem mais assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo o Zaidu e o Marega apetece-me partir alguma coisa. Que se livrem de renovar com esse poste maliano

Compartilhar este post

Link para o post

My 2 cents sobre este jogo:

Estou surpreendido pelos comentários daqui a criticar a nossa postura e que o jogo foi uma m*rda, etc etc.

Eu acho que este jogo foi praticamente uma copia do primeiro jogo onde a maioria ficou com ela no ar:

• Momentos excelentes de pressão alta
  • Pouco remates perigosos 
  • Dificil organizar a partir de trás, tendo sempre de bater o bombo para chegar la à frente
  • Chelsea super organizado e tranquilo atras
  • Porto a tremer sempre que o Chelsea chegava ao ultimo terço

Claro que no primeiro jogo não começamos a perder 2-0 como ontem, mas sinceramente que outra postura poderiamos optar? 

"Ir pra cima deles" ?  Pessoalmente acho que seria um erro, se já a jogar como jogamos tremiamos cada vez que eles conseguiam chegar la à frente, se projectassemos mais a equipa iamos sair de saco cheio.

A estrategia para ontem foi boa, mas os intervenientes não.

Como já disseram acima o golo do Taremi teria de ter caido mais cedo.

De qualquer forma a equipa tecnica e os jogadores devem sair com a moral reforçada e é o que mais interessa para o resto dos jogos que faltam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 75' a mais do Marega, continua a ter minutos um PLC que faz mais a termos defensivos que ofensivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

My 2 cents sobre este jogo:

Estou surpreendido pelos comentários daqui a criticar a nossa postura e que o jogo foi uma m*rda, etc etc.

Eu acho que este jogo foi praticamente uma copia do primeiro jogo onde a maioria ficou com ela no ar:

• Momentos excelentes de pressão alta
  • Pouco remates perigosos 
  • Dificil organizar a partir de trás, tendo sempre de bater o bombo para chegar la à frente
  • Chelsea super organizado e tranquilo atras
  • Porto a tremer sempre que o Chelsea chegava ao ultimo terço

Claro que no primeiro jogo não começamos a perder 2-0 como ontem, mas sinceramente que outra postura poderiamos optar? 

"Ir pra cima deles" ?  Pessoalmente acho que seria um erro, se já a jogar como jogamos tremiamos cada vez que eles conseguiam chegar la à frente, se projectassemos mais a equipa iamos sair de saco cheio.

A estrategia para ontem foi boa, mas os intervenientes não.

Como já disseram acima o golo do Taremi teria de ter caido mais cedo.

De qualquer forma a equipa tecnica e os jogadores devem sair com a moral reforçada e é o que mais interessa para o resto dos jogos que faltam

Certo, foi uma cópia (rasca ainda por cima porque pese embora o golo fomos absolutamente inofensivos, criámos mais perigo e encostámos mais o Chelsea na primeira mão) mas estávamos a perder. 

A insistência no Marega e a demora nas substituições são imperdoáveis. Queremos passar uma eliminatória e é a 20 minutos do fim que vamos atrás do resultado? Não brinquemos.. Ainda por cima uma equipa banal como este Chelsea, não foi nenhum Liverpool que apanhámos pela frente.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo aziado. Com outro tipo de plano de jogo, com outro tipo de jogador e com melhor compressão do jogo e substituições a tempo e horas devíamos ter ganho. Este Chelsea não joga peidah. A Juve era mais equipa. Com a abordagem que o Chelsea teve nos dois jogos podíamos ter feito muito melhor. Não gosto de vitórias morais. Vamos agora ganhar o campeonato que só a supertaça não sabe a nada. E no final da época quero dizer adeus a muita gente. 

Ah. E o jogo com o Nacional passou automaticamente para domingo às 17h30.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que me deixa frustrado é que não temos nenhum médio com capacidade para fazer remates de longe e quando digo de longe é já ali perto da meia lua 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Continuo aziado. Com outro tipo de plano de jogo, com outro tipo de jogador e com melhor compressão do jogo e substituições a tempo e horas devíamos ter ganho. Este Chelsea não joga peidah. A Juve era mais equipa. Com a abordagem que o Chelsea teve nos dois jogos podíamos ter feito muito melhor. Não gosto de vitórias morais. Vamos agora ganhar o campeonato que só a supertaça não sabe a nada. E no final da época quero dizer adeus a muita gente. 

Ah. E o jogo com o Nacional passou automaticamente para domingo às 17h30.

O Chelsea não joga nada mas é muito mais equipa que a Juve. O Chelsea ganhou 1 jogo e aguentou sem grandes sobressaltos a vantagem noutro, a Juve deixou-se ser eliminada em casa contra 10. Pode-se dizer que as duas jogam pouco mas no Chelsea ainda se vê alguma organização defensiva e espírito de equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Chelsea não joga nada mas é muito mais equipa que a Juve. O Chelsea ganhou 1 jogo e aguentou sem grandes sobressaltos a vantagem noutro, a Juve deixou-se ser eliminada em casa contra 10. Pode-se dizer que as duas jogam pouco mas no Chelsea ainda se vê alguma organização defensiva e espírito de equipa.

Na retranca desde início. A forma como jogaram ontem e a semana passada foi quase igual. Tiveram a sorte no 1º jogo de marcarem o golo a meio da 1ª parte. E mais sorte tiveram ao fazer aquele 2º golo. Fizeram 3 remates à baliza nesse jogo. Sinceramente percebo a abordagem ontem do Tuchel mas no primeiro jogo meh. Confiou demasiado na nossa inabilidade de conseguir criar perigo contra 3 centrais e dando a iniciativa. Resultou. E bem. Ganharam os dois jogos bem, eficazes mas bem. Super tranquilos até. Mas uma pessoa espera sempre mais de uma equipa que só em reforços gasta 250M€ num ano atípico onde os tubarões morderam pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Na retranca desde início. A forma como jogaram ontem e a semana passada foi quase igual. Tiveram a sorte no 1º jogo de marcarem o golo a meio da 1ª parte. E mais sorte tiveram ao fazer aquele 2º golo. Fizeram 3 remates à baliza nesse jogo. Sinceramente percebo a abordagem ontem do Tuchel mas no primeiro jogo meh. Confiou demasiado na nossa inabilidade de conseguir criar perigo contra 3 centrais e dando a iniciativa. Resultou. E bem. Ganharam os dois jogos bem, eficazes mas bem. Super tranquilos até. Mas uma pessoa espera sempre mais de uma equipa que só em reforços gasta 250M€ num ano atípico onde os tubarões morderam pouco.

Só ganharam um, respeito pela bicicleta do Taremi!

E parece-me claro que o Chelsea é muitíssimo mais equipa que a Juventus, da mesma forma que o Tuchel é muitíssimo mais treinador que o Pirlo. Simplesmente não jogam um futebol propriamente vistos, em termos de organização têm sido fortíssimos desde que o Tuchel lá chegou e tem um plantel completamente recheado de craques. Ainda ontem dizia entre amigos e volto a digo aqui também: neste plantel do Chelsea cabiam uns 2 ou 3 jogadores do Porto, e sou capaz de estar a ser simpático para os nossos. Era uma luta muito desigual à partida, conseguimos mostrar em campo que não era bem assim e por isso fica aquela sensação de que podia ter dado para mais qualquer coisa, é a ideia que me fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Tudo certo e isso logo à partida torna-os mais equipa que a Juve. Se a Juve por acaso tivesse passado o Porto, também caia ontem. Quanto a esperar mais do Chelsea, óbvio. Torraram imenso dinheiro no ataque e mostraram muito pouco nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...