Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

A miudagem e o Toni entraram bem no jogo.

O Taremi está numa forma horrível, está a precisar de uns jogos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

A miudagem e o Toni entraram bem no jogo.

O Taremi está numa forma horrível, está a precisar de uns jogos no banco.

Eu não vi o jogo com 100% de atenção, mas além do Taremi o Otavio também esteve sempre a fazer m*rda, não?

O Fabio esteve impecavel.

E espero que o Diogo Leite nao fique queimado pela bosta do Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

Dói ver Marega e Manafá em campo. Do 1º nem há nada a acrescentar, quanto ao Manafá, já não bastava no corredor direito, ainda pior na esquerda.

Se este jogo não serve de prova mais que suficiente para apostar no Fábio Vieira, não sei o que possa ser mais.

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El`Matador, há 17 horas:

Dói ver Marega e Manafá em campo. Do 1º nem há nada a acrescentar, quanto ao Manafá, já não bastava no corredor direito, ainda pior na esquerda.

Se este jogo não serve de prova mais que suficiente para apostar no Fábio Vieira, não sei o que possa ser mais.

Ele não tem pé esquerdo. Como é que há de ir à linha e cruzar? Quem insiste nele nesse lado é que é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando prever o onze do Chelsea para quarta-feira, com base nos minutos dos últimos 5 jogos, excluindo FA Cup, em que rodaram bastante, considerando que o Kanté estará indisponível e que o Thiago Silva regressou ontem de lesão: Mendy, James, Azpilicueta, Thiago Silva, Christensen, Alonso, Jorginho, Kovacic, Ziyech, Havertz e Werner. Na sombra estão o Zouma e o Rudiger (têm rodado um com o outro) e o Mount para o lugar de um dos 3 da frente.

Fazendo o mesmo exercício para os nossos, iríamos num 5-4-1: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Corona, Uribe, Otávio, Díaz e Marega. Mas acredito que jogue o Grujic no meio-campo e o Díaz ao lado/atrás do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

o chelsea perdeu ontem. Foi um treino para perderem com o Porto. Já estão a entrar em forma

Compartilhar este post

Link para o post

Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Grujic, Uribe, Otávio; Corona, Díaz, Evanilson.

Seria o meu onze para quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudiger foi expulso do treino pq se pegou com o Kepa.

Parece-me uma excelente altura para apanhar o Chelsea.

Meu onze:

Marche

Manafa Mbemba Pepe e Zaidu

Uribe Grujic Fábio

Corona Otávio Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Corona, Uribe, Grujic, Otávio e Marega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O Rudiger foi expulso do treino pq se pegou com o Kepa.

Parece-me uma excelente altura para apanhar o Chelsea.

Meu onze:

Marche

Manafa Mbemba Pepe e Zaidu

Uribe Grujic Fábio

Corona Otávio Evanilson

e houve uma discussao entre o james e o azpi no jogo passado, é aproveitarem, que aquilo não deve estar bonito. Ainda para mais sem o kante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Conceição vai adoptar novamente os 3 centrais, pelo menos, no 1º jogo:

Marche; Zaidu, Leite, Pepe, Mbemba, Manafá; Uribe, Grujic, Otávio; Tecatito e Marega.

Isto do momento do Chelsea tem muito que se lhe diga. Também podemos olhar por outra perspectiva e chegar à conclusão que depois de sofrerem uma goleada diante do WBA vão entrar com tudo neste jogo - algum facilitismo/relaxamento que poderia existir já caiu por terra. A ausência do Kanté é que pode assumir um papel decisivo - os outros médios são todos muito bons de bola mas têm algumas dificuldades nas transições defensivas e nenhum chega aos calcanhares do Kanté em termos de intensidade. O Kanté com o pulmão que tem dava conta do recado sozinho, assim podemos equilibrar a balança no meio-campo.

Acho que a chave também passará pela forma como vamos conseguir fechar os corredores laterais (não sei até que ponto uma mudança de sistema não criará algumas indefinições nas dinâmicas defensivas) e no modo como conseguiremos (ou não) condicionar a 1ª fase de construção do Chelsea - um pressing bem trabalhado e podemos tirar alguns frutos como aconteceu contra a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a ideia não seja ir com três centrais.

Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Uribe, Grujic, Otávio, Corona; Marega, Evanilson. 

Conto com isto, podendo jogar talvez o Díaz no lugar do Evanilson.

Compartilhar este post

Link para o post

btw nesta altura temos 42 jogos feitos na época, tantos como o Sporting vai ter no final da mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Ai o crl, vem aí outro surto?

Mas é em todo o lado. Deve estar relacionado com estas pausas de seleções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o nervosismo já está a bater. Só quero que façamos boa figura.

Ganhar óbvio mas se formos perder que seja perder de pé!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Manafá fará o jogo 100 pelo FC Porto. Deixem esse lavatório entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...