Shai Publicado 3 Abril 2021 A miudagem e o Toni entraram bem no jogo. O Taremi está numa forma horrível, está a precisar de uns jogos no banco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2021 Citação de Shai, há 2 minutos: A miudagem e o Toni entraram bem no jogo. O Taremi está numa forma horrível, está a precisar de uns jogos no banco. Eu não vi o jogo com 100% de atenção, mas além do Taremi o Otavio também esteve sempre a fazer m*rda, não? O Fabio esteve impecavel. E espero que o Diogo Leite nao fique queimado pela bosta do Pepe Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Abril 2021 A contar os jogos para o Marega bazar. 11 de momento. Já esteve mais longe!!! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 3 Abril 2021 (editado) Dói ver Marega e Manafá em campo. Do 1º nem há nada a acrescentar, quanto ao Manafá, já não bastava no corredor direito, ainda pior na esquerda. Se este jogo não serve de prova mais que suficiente para apostar no Fábio Vieira, não sei o que possa ser mais. Editado 3 Abril 2021 por El`Matador Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Abril 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-04-04/manchester-united-alex-telles-no-sporting-a-irma-e-gestora-recusa-a-ideia/885302 Volta Deus das bolas paradas 😢 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Abril 2021 Citação de El`Matador, há 17 horas: Dói ver Marega e Manafá em campo. Do 1º nem há nada a acrescentar, quanto ao Manafá, já não bastava no corredor direito, ainda pior na esquerda. Se este jogo não serve de prova mais que suficiente para apostar no Fábio Vieira, não sei o que possa ser mais. Ele não tem pé esquerdo. Como é que há de ir à linha e cruzar? Quem insiste nele nesse lado é que é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2021 E mais esta Alex Telles assinala o aniversário de Branco e atira: ″Uma vez dragão...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Abril 2021 Tentando prever o onze do Chelsea para quarta-feira, com base nos minutos dos últimos 5 jogos, excluindo FA Cup, em que rodaram bastante, considerando que o Kanté estará indisponível e que o Thiago Silva regressou ontem de lesão: Mendy, James, Azpilicueta, Thiago Silva, Christensen, Alonso, Jorginho, Kovacic, Ziyech, Havertz e Werner. Na sombra estão o Zouma e o Rudiger (têm rodado um com o outro) e o Mount para o lugar de um dos 3 da frente. Fazendo o mesmo exercício para os nossos, iríamos num 5-4-1: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Corona, Uribe, Otávio, Díaz e Marega. Mas acredito que jogue o Grujic no meio-campo e o Díaz ao lado/atrás do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Abril 2021 o chelsea perdeu ontem. Foi um treino para perderem com o Porto. Já estão a entrar em forma Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2021 Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Grujic, Uribe, Otávio; Corona, Díaz, Evanilson. Seria o meu onze para quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2021 Champions: FC Porto em busca de mais 12 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 O Rudiger foi expulso do treino pq se pegou com o Kepa. Parece-me uma excelente altura para apanhar o Chelsea. Meu onze: Marche Manafa Mbemba Pepe e Zaidu Uribe Grujic Fábio Corona Otávio Evanilson Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2021 Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Corona, Uribe, Grujic, Otávio e Marega Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O Rudiger foi expulso do treino pq se pegou com o Kepa. Parece-me uma excelente altura para apanhar o Chelsea. Meu onze: Marche Manafa Mbemba Pepe e Zaidu Uribe Grujic Fábio Corona Otávio Evanilson e houve uma discussao entre o james e o azpi no jogo passado, é aproveitarem, que aquilo não deve estar bonito. Ainda para mais sem o kante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Abril 2021 Acho que o Conceição vai adoptar novamente os 3 centrais, pelo menos, no 1º jogo: Marche; Zaidu, Leite, Pepe, Mbemba, Manafá; Uribe, Grujic, Otávio; Tecatito e Marega. Isto do momento do Chelsea tem muito que se lhe diga. Também podemos olhar por outra perspectiva e chegar à conclusão que depois de sofrerem uma goleada diante do WBA vão entrar com tudo neste jogo - algum facilitismo/relaxamento que poderia existir já caiu por terra. A ausência do Kanté é que pode assumir um papel decisivo - os outros médios são todos muito bons de bola mas têm algumas dificuldades nas transições defensivas e nenhum chega aos calcanhares do Kanté em termos de intensidade. O Kanté com o pulmão que tem dava conta do recado sozinho, assim podemos equilibrar a balança no meio-campo. Acho que a chave também passará pela forma como vamos conseguir fechar os corredores laterais (não sei até que ponto uma mudança de sistema não criará algumas indefinições nas dinâmicas defensivas) e no modo como conseguiremos (ou não) condicionar a 1ª fase de construção do Chelsea - um pressing bem trabalhado e podemos tirar alguns frutos como aconteceu contra a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Abril 2021 Espero bem que a ideia não seja ir com três centrais. Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Uribe, Grujic, Otávio, Corona; Marega, Evanilson. Conto com isto, podendo jogar talvez o Díaz no lugar do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2021 btw nesta altura temos 42 jogos feitos na época, tantos como o Sporting vai ter no final da mesma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2021 Diogo Costa testou positivo à covid-19 e falha Chelsea: eis os eleitos do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Diogo Costa testou positivo à covid-19 e falha Chelsea: eis os eleitos do FC Porto (ojogo.pt) Vai de retro COVID do satanás. Parabéns ao Cláudio Ramos, pode ver um jogo da equipa principal de mais perto agora. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Abril 2021 Ai o crl, vem aí outro surto? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2021 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Ai o crl, vem aí outro surto? Mas é em todo o lado. Deve estar relacionado com estas pausas de seleções. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2021 Aqui o nervosismo já está a bater. Só quero que façamos boa figura. Ganhar óbvio mas se formos perder que seja perder de pé! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2021 Hoje o Manafá fará o jogo 100 pelo FC Porto. Deixem esse lavatório entrar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Abril 2021 O Twitter hoje tá a ser invadido por Manafas 😂 Compartilhar este post Link para o post