Dragao Funchal Publicado 22 Março 2021 Citação de TariboWest, Em 21/03/2021 at 01:18: Não tendo tido oportunidade para ver o jogo, aproveitei para ver agora a repetição... 1ª parte miserável em que chegamos ao intervalo a ganhar sem saber ler nem escrever, fruto de um golo às carambolas. Mesmo sem fazer muito por isso, visto que tiveram mais preocupados em fechar espaços ao Porto e manterem-se organizados do ponto de vista defensivo, as únicas duas oportunidades flagrantes até acabaram por pertencer ao Portimonense – Anzai logo a abrir e Beto na cara do Marche, logo a seguir ao golo. Foram 45’ que demonstraram a nossa dificuldade em desmontar blocos muito compactos e mais baixos. A 2ª parte começa na mesma toada com o Portimonense a ter um ou outro lance de perigo nos primeiros minutos. Por volta dos 60’ temos 2 boas oportunidades, 1º pelo Marega e depois pelo Taremi, e logo a seguir surge o golo do empate. Mais uma vez ridícula a forma como não somos capazes de controlar a profundidade e de definir a linha de fora de jogo – peçam uma ajudinha ao Amorim, por favor! Se já com o Pepe temos dificuldade em coordenar a linha defensiva, sem ele em campo é um autêntico “ai jesus”. Felizmente chegamos novamente à vantagem poucos minutos depois, num lance de bola parada, e o jogo para mim terminou aí. Depois de ver aquelas cenas lamentáveis protagonizadas, fundamentalmente, pelo bronco-mor, fiquei de tal forma enojado que nem consegui acabar de ver o jogo em condições. O Sérgio Conceição não tem lugar no F.C.Porto e quem não consegue ver isso tem um problema grave. Que se ponha no crl quanto antes e que aproveite para levar com ele o Marega e os seus laterais prodigiosos! Não podes dizer isso neste fórum, és um ingrato por tudo o que o nosso deus nos providenciou , é o unico treinador no mundo actualmente que consegue dar rumo ao nosso Porto nenhum outro treinador consegue nos dar rumo, quando ele sair é o descalabro por ai abaixo Amen ao nosso Pedroto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Março 2021 Citação de fns, há 35 minutos: É hoje Otávio? info que recebi de manhã. Renovação fechada, anúncio para breve. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 Citação de fns, há 37 minutos: É hoje Otávio? sim 2025 3m\ano Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2021 O romano disse agora mesmo que o Otávio renovou Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Março 2021 O Tio Mendes não trabalha de graça muito menos ajuda por caridade - em troca já "recebeu" o Diogo Costa e no Verão faz mais uns Mendilhões à pala dele... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Março 2021 Está live - 2025 como o Barroso avançou Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Agradecem ao tio mendes. O mais futebol avançou isso do Tio Mendes às 15h também. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Março 2021 Excelente notícia. Caso fique ou saia no verão, o clube estará sempre salvaguardado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Março 2021 Citação de fns, há 4 minutos: O mais futebol avançou isso do Tio Mendes às 15h também. Onde? Não estou a encontrar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2021 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Onde? Não estou a encontrar. https://mobile.twitter.com/maisfutebol/status/1374017663844937739 Mas editaram depois 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2021 Qual é a história do Mendes? Renovou mas sai no verão? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Março 2021 Estava-se a referir ao Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2021 Na notícia do Maisfutebol que o @fns mencionou tinha escrito: "Refira-se que o processo negocial contou com a participação de Evandro Schmidt, representante do futebolista, da PP Sports e da Gestifute.", mas entretanto retiraram a última parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: No outro dia perguntaram quem tinha sido chamado às selecções: Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira, F. Conceição, João Mário, Sérgio Oliveira, Mbemba, Corona, Grujic, Taremi, Nanu e Zaidu. Loum chamado à seleção do Senegal - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Março 2021 O Diogo Costa não deverá ter nada que ver com a renovação do Otávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Março 2021 Estou surpreendido. Afinal conseguimos renovar com jogadores chave. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Março 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-03-24/fc-porto-sergio-conceicao-ja-disse-sim-a-renovacao/883967 😐 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2021 Citação de Jody Bhengu, há 1 minuto: https://www.abola.pt/nnh/2021-03-24/fc-porto-sergio-conceicao-ja-disse-sim-a-renovacao/883967 😐 Gosto mais desta https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-sem-renonacao-acertada?ref=FC Porto_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Março 2021 O JM prometeu-lhe que lhe dá jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2021 Opah, eu gosto muito do Sergio, mas já chega. E por amor de Deus deixem o Marega sair, por favor Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2021 Não estou a gostar nada do barulho que há no twitter sobre o Marega renovar com o mesmo ordenado do Otávio. É mandar a toalha ao chão no que faltar deste mandato. Recuso-me a ir ao estádio e a contribuir de alguma forma que seja. Compartilhar este post Link para o post