SabezZ Publicado 19 Março 2021 Não me acredito que será 50/50, mas podemos passar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 20 horas: Em 2004, defrontamos o Lyon nos quartos de final. Em 2021, defrontamos uma equipa que tem um leão no símbolo. Tu pareces o maisfutebol, mas ao contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 E bloqueiam o tópico oh pah pqp esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: E bloqueiam o tópico oh pah pqp esta m*rda Safoda. 3pontos, e menos um jogo para acabar com este sofrimento ( espero eu) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2021 Ahaha ri-me com a cena de porrada, melhor coisinha do jogo O Taremi desaprendeu a finalizar? 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2021 Mais do mesmo. Não vou desgastar o meu teclado. Quero ver só se aqueles que andavam doidos com o mister desde a Juventus se ainda mantêm a opinião ou se após mais uma pouca vergonha de jogo (e uma pouca vergonha de atitude do mister) a mudaram. #ConceiçãoOut #MaregaballOut 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: E bloqueiam o tópico oh pah pqp esta m*rda Calma, questão de minutos. Mais um jogo muito fraco da nossa parte, hoje tivemos estrelinha. Hora de torcer pelo VSC. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Março 2021 É uma vergonha termos um treinador destes a representar o nosso clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2021 Jogar toda a m*rda dos jogos com 10 é uma m*rda f*da-se Na primeira parte entao foi sofrivel, estamos ali no meio campo dos gajos mas nao conseguimos fazer nada, o Marega não da uma para a caixa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Calma, questão de minutos. Mais um jogo muito fraco da nossa parte, hoje tivemos estrelinha. Hora de torcer pelo VSC. Desculpa lá. Mas é sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Mais do mesmo. Não vou desgastar o meu teclado. Quero ver só se aqueles que andavam doidos com o mister desde a Juventus se ainda mantêm a opinião ou se após mais uma pouca vergonha de jogo (e uma pouca vergonha de atitude do mister) a mudaram. #ConceiçãoOut #MaregaballOut As opiniões já estão formadas à muito. Ninguém as vai mudar agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2021 Citação de Siul, há 1 minuto: É uma vergonha termos um treinador destes a representar o nosso clube. Isto. E mais isto. E ainda isto, novamente. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Desculpa lá. Mas é sempre a mesma coisa... Não é não. Durante 19 anos foi tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2021 Alguém tem de me explicar (Porque não tenho curso de treinador e sou apenas mais 1 idiota na internet) que raio de táctica é jogar com o Zaidu a fazer a ala toda e o Otávio fixo a 10. Está a resultar muita bem. Maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 digo.te uma coisa pqp começo a fazer como o lopes e discuto os jogos aqui fdx Citação de a.lopes, há 6 minutos: Ahaha ri-me com a cena de porrada, melhor coisinha do jogo O Taremi desaprendeu a finalizar? 😞 O Taremi desaprendeu a fazer tudo, deve do companheiro que tem do lado... Que jogo ridiculo, era cansaço também? Tivemos uma semana para preparar o jogo e fizemos esta m*rda mais medonha. Não perdemos hoje porque os jogadores do portimonense não sabem finalizar e valeu-nos um Corona a ter rasgos do ano passado. Mesmo o Zaidu que fez m*rda o jogo todo, ainda nos safou dois lances a pressionar o jogador que finaliza.r Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: digo.te uma coisa pqp começo a fazer como o lopes e discuto os jogos aqui fdx 😂 respira Alonso! estamos todos nervosos depois deste jogo, os "rivais" vão aproveitar para picar 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2021 Já não me chateio com a qualidade de jogo. Toda a gente sabe o que a casa gasta, toda a gente sabe que vão jogar sempre os mesmos. Ao menos ganhamos. O golo do Sérgio fez-nos bem, o Portimonense depois fez 0 pra empatar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Março 2021 Tentando esquecer este jogo o mais depressa possível e virar a página, que resultado preferem para amanhã? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2021 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Tentando esquecer este jogo o mais depressa possível e virar a página, que resultado preferem para amanhã? Espero uma vitória. Precisamos de somar rapidamente 3 pontos para evitar descer à 3ª liga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 (editado) Não tendo tido oportunidade para ver o jogo, aproveitei para ver agora a repetição... 1ª parte miserável em que chegamos ao intervalo a ganhar sem saber ler nem escrever, fruto de um golo às carambolas. Mesmo sem fazer muito por isso, visto que tiveram mais preocupados em fechar espaços ao Porto e manterem-se organizados do ponto de vista defensivo, as únicas duas oportunidades flagrantes até acabaram por pertencer ao Portimonense – Anzai logo a abrir e Beto na cara do Marche, logo a seguir ao golo. Foram 45’ que demonstraram a nossa dificuldade em desmontar blocos muito compactos e mais baixos. A 2ª parte começa na mesma toada com o Portimonense a ter um ou outro lance de perigo nos primeiros minutos. Por volta dos 60’ temos 2 boas oportunidades, 1º pelo Marega e depois pelo Taremi, e logo a seguir surge o golo do empate. Mais uma vez ridícula a forma como não somos capazes de controlar a profundidade e de definir a linha de fora de jogo – peçam uma ajudinha ao Amorim, por favor! Se já com o Pepe temos dificuldade em coordenar a linha defensiva, sem ele em campo é um autêntico “ai jesus”. Felizmente chegamos novamente à vantagem poucos minutos depois, num lance de bola parada, e o jogo para mim terminou aí. Depois de ver aquelas cenas lamentáveis protagonizadas, fundamentalmente, pelo bronco-mor, fiquei de tal forma enojado que nem consegui acabar de ver o jogo em condições. O Sérgio Conceição não tem lugar no F.C.Porto e quem não consegue ver isso tem um problema grave. Que se ponha no crl quanto antes e que aproveite para levar com ele o Marega e os seus laterais prodigiosos! Editado 21 Março 2021 por TariboWest 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2021 No outro dia perguntaram quem tinha sido chamado às selecções: Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira, F. Conceição, João Mário, Sérgio Oliveira, Mbemba, Corona, Grujic, Taremi, Nanu e Zaidu. Compartilhar este post Link para o post