Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 6 minutos:

Epá por aí já não entro. O Sporting foi um shitshow durante muitos anos, demasiados até. Deste lado temos uma presidência de quase 40 anos e um treinador que em 4 épocas conquistou 5 títulos e foi 2x os quartos da CL (pelo menos). Também temos a massa adepta dividida e quando o PdC abandonar mais dividida vai ficar. Mas isso nem é tanto pelo treinador.  

Até no inicio e no final da anterior época o Sporting foi tudo menos organizado ou trouxe os resultados esperados. Não conseguiram o terceiro lugar e ainda neste ano foram eliminados pelo potente Lask da Liga Europa. Depois ninguém esperava que o Sporting fizesse este campeonato, mérito para eles neste aspeto. Mas nem tudo é um mar de rosas. Existe sempre condicionantes que os ajudaram, não ter tantos jogos, etc. E nem é desculpa porque o Sporting terá todo o merito se for campeão, ninguém lhe pode tirar, tem mais 10 pontos que o segundo, só por ai...

Mas ainda estamos muito longe de um situação semelhante ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Epá por aí já não entro. O Sporting foi um shitshow durante muitos anos, demasiados até. Deste lado temos uma presidência de quase 40 anos e um treinador que em 4 épocas conquistou 5 títulos e foi 2x os quartos da CL (pelo menos). Também temos a massa adepta dividida e quando o PdC abandonar mais dividida vai ficar. Mas isso nem é tanto pelo treinador.  

Sim, a situação do Porto não é comparável devido a toda a estrutura que tem e porque o SC ganha campeonatos e o PB não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Acredita na virgem e não corras que não é preciso! 

DEIXA-ME SONHAR SFF

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas páginas fizeram me lembrar o cmpt doutros tempos, pessoal de vários clubes a comentar um tema cordialmente a trazer novas ideias e comparações.

Tambem nunca tinha pensado nisso do Paulo Bento mas e realmente uma boa comparação.

nunca tinha conseguido expressar de maneira melhor mas a analogia do Tio da galinha e do ovo e perfeita. Eu acho que é hora de o SC sair mas ao mesmo tempo tenho medo do que venha a seguir, com este plantel e esta direção duvido que alguém venha para cá ter mais sucesso que ele, pelo menos no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não fica muito bem aqui, mas fica o pedido: quem tiver entrevista VP Tribuna Expresso pf coloque ou envie mp

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

Provavelmente não fica muito bem aqui, mas fica o pedido: quem tiver entrevista VP Tribuna Expresso pf coloque ou envie mp

Obrigado! 

Para aqui também, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

isso 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Diz que os jogos com o Chelsea deverão ser ambos em campo neutro.

Dado o nosso histórico em Inglaterra e o facto da segunda mão ser fora é capaz de nem ser mau. On the other hand, são duas viagens a meio de semana sem pausas na Liga. Em Abril jogamos sempre 2x por semana acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Dado o nosso histórico em Inglaterra e o facto da segunda mão ser fora é capaz de nem ser mau. On the other hand, são duas viagens a meio de semana sem pausas na Liga. Em Abril jogamos sempre 2x por semana acho.

Certo, exceto entre os fins de 25 de abril e 2 de maio. Bem que podíamos pedir o adiamento do Tondela para esse meio de semana.

Na prática, vamos ter 4 jogos fora em 11 dias: Chelsea, Tondela, Chelsea e Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Certo, exceto entre os fins de 25 de abril e 2 de maio. Bem que podíamos pedir o adiamento do Tondela para esse meio de semana.

Na prática, vamos ter 4 jogos fora em 11 dias: Chelsea, Tondela, Chelsea e Nacional.

Nessa semana são as meias da CL e como vamos lá estar...

btw, o Porto-Chelsea pode ser em Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Pois é. Caso eliminemos o Chelsea, não existirá uma única data livre até ao final do campeonato.

Que época infernal, ainda bem que temos um treinador que sabe gerir o plantel. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preferiam não renovar com o Marega e jogar sempre o Toni ou renovar com o Marega e não jogar sempre o Toni?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Pessoal, preferiam não renovar com o Marega e jogar sempre o Toni ou renovar com o Marega e não jogar sempre o Toni?

Ambas seriam más, portanto vou pela mais barata e Tonigol nem soa assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 horas:

FC Porto-Chelsea poderá ser fora do Dragão e avançam com possível alternativa (ojogo.pt)

O FC Porto-Chelsea, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, agendado para 7 de abril, não deverá realizar-se no Estádio do Dragão e, segundo a Sky Sports italiana, já há quem tenha disponibilizado o estádio ao campeão nacional.

De acordo com as mesmas informações, as restrições de viagens de e para Inglaterra deverão obrigar o jogo a realizar-se fora de Portugal e o mesmo poderá ser disputado no Estádio Sánchez Pizjuán, recinto do Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal! Uma solução como o Atlético aceitou não era nada do meu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 35 minutos:

Já foi confirmado que os 2 jogos vão ser em Sevilha. 

mais valia fazermos so um, que treta 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...