Ubebado Publicado 18 Março 2021 Eu preferia o Chelsea. Não estão assim tão bem. O Atlético é que joga mal que doi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2021 Citação de Ubebado, há 44 minutos: Eu preferia o Chelsea. Não estão assim tão bem. O Atlético é que joga mal que doi Desde que o Tuchel entrou, ainda não perderam e sofreram 2 golos em 13 jogos. Não deslumbram, mas estão muito mais fortes do que estavam com o Lampard. Não há equipas fáceis nesta fase, mas o Real é capaz de ser mesmo a menos forte. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de Poeira, há 8 minutos: Desde que o Tuchel entrou, ainda não perderam e sofreram 2 golos em 13 jogos. Não deslumbram, mas estão muito mais fortes do que estavam com o Lampard. Não há equipas fáceis nesta fase, mas o Real é capaz de ser mesmo a menos forte. Na ultima jornada empataram com o leeds e tbm têm empate com o southampton há umas jornadas atrás. Eu vi o jogo do Leeds e a vitória ao everton. E não vi nada de especial. Não assumem o controlo do jogo e a jogar com o Porto tinham que o fazer. Na minha opiniao é a unica equipa com que o Porto passaria. Isso de não perder não vai demorar mto. Seja como for tou mesmo a ver calhar o Bayern Editado 18 Março 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 10/03/2021 at 12:03: O sorteio é dia 19 (11:00) Já fica definido o alinhamento para as meias- finais. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Março 2021 Venha o Real Madrid ou o Dortmund. Tudo o resto não nos vejo a ter qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2021 Real Madrid e o Marega vai fazer do Sérgio Ramos gato sapato. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Março 2021 Nesta fase não há adversários fáceis, mas Dortmund, Real Madrid ou Chelsea não geram o mesmo pânico que as restantes 4. Gostava que nos calhasse o Real Madrid, e já que é para pedir, que fosse Dortmund/Chelsea no emparelhamento das meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2021 Se calha o Liverpool outra vez, fico ligeiramente incomodado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2021 Calhando o Liverpool a Liga dá-nos permissão para ir buscar o Bruno Costa? Isso está nos regulamentos, certo? 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2021 Citação de fns, há 1 hora: Calhando o Liverpool a Liga dá-nos permissão para ir buscar o Bruno Costa? Isso está nos regulamentos, certo? What? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2021 Dortmund ou Real. Mesmo o Chelsea não é impossível. Vamos que vamos Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Março 2021 O Real seria na onda da Juventus, com uma boa entrada nos dois jogos e podiam surpreender (com a pequena vantagem que o Real não tem alguém como o Ronaldo que em meia oportunidade marca dois). O Dortmund também podia ser possível mas de resto vejo as possibilidades muito reduzidas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2021 Marega vai ser o melhor marcador no Dragão. chup*m haters Surreal 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2021 Com a média que está em ano, é bem possível que não passe o Jackson. 6 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2021 Na Champions agora levamos no pêlo contra qualquer um, já que até o fator surpresa usámos. Pessoalmente só queria evitar o Bayern porque é goleada na certa. Contra os restantes, talvez consigamos cair com dignidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2021 Citação de Alonso., há 22 minutos: Marega vai ser o melhor marcador no Dragão. chup*m haters Surreal 🤣 Achas que marca, no Dragão, 5 golos até ao fim da época? Tenho dúvidas. (Sim porque acredito que irá sair para um Fenerbahçe da vida). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2021 Boa tarde, Informo que em 2004 o César Peixoto também se espetou de carro. Istambul será nossa. 16 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Março 2021 (editado) Não sei se não passaríamos com o Liverpool. Tão a jogar mto pouco mas lá está é dos que tenho mais receio pelo que nos fizeram da outra vez. Quando é que é o sorteio? Editado 18 Março 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Boa tarde, Informo que em 2004 o César Peixoto também se espetou de carro. Istambul será nossa. Digo mais, em 2004 houve Europeu de Futebol. Este ano também vai haver, num ano ímpar! Quais são as probabilidades? Está escrito nas estrelas! 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2021 Citação de Ubebado, há 7 minutos: Não sei se não passaríamos com o Liverpool. Tão a jogar mto pouco mas lá está é dos que tenho mais receio pelo que nos fizeram da outra vez. Quando é que é o sorteio? 6ª Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2021 Jogos entre FC Porto e Chelsea com datas definidas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 20 horas: Digo mais, em 2004 houve Europeu de Futebol. Este ano também vai haver, num ano ímpar! Quais são as probabilidades? Está escrito nas estrelas! Em 2004, defrontamos o Lyon nos quartos de final. Em 2021, defrontamos uma equipa que tem um leão no símbolo. 1 Compartilhar este post Link para o post