Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Eu preferia o Chelsea. Não estão assim tão bem. O Atlético é que joga mal que doi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 44 minutos:

Eu preferia o Chelsea. Não estão assim tão bem. O Atlético é que joga mal que doi

Desde que o Tuchel entrou, ainda não perderam e sofreram 2 golos em 13 jogos. Não deslumbram, mas estão muito mais fortes do que estavam com o Lampard.

Não há equipas fáceis nesta fase, mas o Real é capaz de ser mesmo a menos forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Desde que o Tuchel entrou, ainda não perderam e sofreram 2 golos em 13 jogos. Não deslumbram, mas estão muito mais fortes do que estavam com o Lampard.

Não há equipas fáceis nesta fase, mas o Real é capaz de ser mesmo a menos forte.

Na ultima jornada empataram com o leeds e tbm têm empate com o southampton há umas jornadas atrás. Eu vi o jogo do Leeds e a vitória ao everton. E não vi nada de especial. Não assumem o controlo do jogo e a jogar com o Porto tinham que o fazer. Na minha opiniao é a unica equipa com que o Porto passaria. Isso de não perder não vai demorar mto. Seja como for tou mesmo a ver calhar o Bayern

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 10/03/2021 at 12:03:

O sorteio é dia 19 (11:00)

Já fica definido o alinhamento para as meias- finais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Real Madrid ou o Dortmund. Tudo o resto não nos vejo a ter qualquer hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase não há adversários fáceis, mas Dortmund, Real Madrid ou Chelsea não geram o mesmo pânico que as restantes 4.

Gostava que nos calhasse o Real Madrid, e já que é para pedir, que fosse Dortmund/Chelsea no emparelhamento das meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhando o Liverpool a Liga dá-nos permissão para ir buscar o Bruno Costa? Isso está nos regulamentos, certo?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Calhando o Liverpool a Liga dá-nos permissão para ir buscar o Bruno Costa? Isso está nos regulamentos, certo?

What? 

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund ou Real. Mesmo o Chelsea não é impossível. Vamos que vamos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Real seria na onda da Juventus, com uma boa entrada nos dois jogos e podiam surpreender (com a pequena vantagem que o Real não tem alguém como o Ronaldo que em meia oportunidade marca dois). O Dortmund também podia ser possível mas de resto vejo as possibilidades muito reduzidas

Compartilhar este post

Link para o post

Marega vai ser o melhor marcador no Dragão. chup*m haters

Surreal 🤣

FB_IMG_1616072539071.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com a média que está em ano, é bem possível que não passe o Jackson.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions agora levamos no pêlo contra qualquer um, já que até o fator surpresa usámos. 

Pessoalmente só queria evitar o Bayern porque é goleada na certa. Contra os restantes, talvez consigamos cair com dignidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Marega vai ser o melhor marcador no Dragão. chup*m haters

Surreal 🤣

FB_IMG_1616072539071.jpg

Achas que marca, no Dragão, 5 golos até ao fim da época?  Tenho dúvidas. (Sim porque acredito que irá sair para um Fenerbahçe da vida).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Informo que em 2004 o César Peixoto também se espetou de carro.

Istambul será nossa.

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não passaríamos com o Liverpool. Tão a jogar mto pouco mas lá está é dos que tenho mais receio pelo que nos fizeram da outra vez. Quando é que é o sorteio?

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Boa tarde,

Informo que em 2004 o César Peixoto também se espetou de carro.

Istambul será nossa.

Digo mais, em 2004 houve Europeu de Futebol. Este ano também vai haver, num ano ímpar! Quais são as probabilidades? Está escrito nas estrelas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 7 minutos:

Não sei se não passaríamos com o Liverpool. Tão a jogar mto pouco mas lá está é dos que tenho mais receio pelo que nos fizeram da outra vez. Quando é que é o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 20 horas:

Digo mais, em 2004 houve Europeu de Futebol. Este ano também vai haver, num ano ímpar! Quais são as probabilidades? Está escrito nas estrelas!

Em 2004, defrontamos o Lyon nos quartos de final. Em 2021, defrontamos uma equipa que tem um leão no símbolo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...