Tio Hans Publicado 15 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 6 horas: Pepa a fazer-se ao cargo Eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 6 horas: Pepa a fazer-se ao cargo Então? Que disse? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2021 Citação de toze2, há 18 minutos: Então? Que disse? Pepa destaca ″fantástica qualificação″ do FC Porto na Champions: ″Enche de orgulho″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Março 2021 O Francisco Conceição foi convocado para os sub 21. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2021 A Estela Machado, nova directora - adjunta do Porto Canal, que estava na RTP, vai entrevistar hoje o Pinto da Costa. É às 22:00 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: A Estela Machado, nova directora - adjunta do Porto Canal, que estava na RTP, vai entrevistar hoje o Pinto da Costa. É às 22:00 Alguém quer jogar ao Bingo? Deixo aqui algumas apostas de deixas. - O secretário de estado do Desporto está morto. - Sérgio Conceição será o meu treinador para sempre. É com ele que estamos a preparar 2021/2022. - Temos em cima da mesa várias renovações. - Mandar aquela boquinha para o diretor da Bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2021 Acredito que vá falar também na equipa B. Espero, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Março 2021 Ai o crl... uma entrevista nesta fase cheira muito a renovação de contrato com o Sérgio Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2021 (editado) Oh shit, já estou mesmo a ver o filme... Só para acrescentar mais um tópico à lista do fns: - Somos a única equipa a prestigiar o futebol português além fronteiras e não recebemos o devido reconhecimento! 😭 EDIT: só vi agora que a "entrevista" vai ser conduzida pela Estela Machado. Sendo assim até sou capaz de arranjar uns minutinhos para acompanhar! 😏 Editado 16 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2021 Citação de fns, há 5 horas: Alguém quer jogar ao Bingo? Deixo aqui algumas apostas de deixas. - O secretário de estado do Desporto está morto. - Sérgio Conceição será o meu treinador para sempre. É com ele que estamos a preparar 2021/2022. - Temos em cima da mesa várias renovações. - Mandar aquela boquinha para o diretor da Bola - o murro ao Nanu - a expulsão do Diaz - a porrada que o Corona leva - a não expulsão do Pizzi - não podemos competir com os ordenados que se pagam lá fora - a academia está prestes a arrancar - queremos ganhar tudo para dedicar ao Quintana e ao Reinaldo Teles Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Março 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Oh shit, já estou mesmo a ver o filme... Só para acrescentar mais um tópico à lista do fns: - Somos a única equipa a prestigiar o futebol português além fronteiras e não recebemos o devido reconhecimento! 😭 EDIT: só vi agora que a "entrevista" vai ser conduzida pela Estela Machado. Sendo assim até sou capaz de arranjar uns minutinhos para acompanhar! 😏 Podes pegar com tudo, mas pegar com uma das coisas que até tem fundo de verdade, é meio coiso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2021 A do "queremos ganhar tudo" já não pega nesta altura. 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Podes pegar com tudo, mas pegar com uma das coisas que até tem fundo de verdade, é meio coiso. Não tem a ver com o argumento em si mas com o choro descomunal a que íamos (vamos) assistir. Ainda vai pegar na história da CI em Turim... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Março 2021 Se anunciar a renovação de Ceição e/ou Marega é bom que explique logo de seguida como e onde vai arranjar maneira de pagar os 100M de dívidas a adeptos e bancos até ao fim do mercado de verão. Falar no seu amigaço do Portimonense e das negociatas entre os dois clubes também não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 5 horas: - o murro ao Nanu - a expulsão do Diaz - a porrada que o Corona leva - a não expulsão do Pizzi - não podemos competir com os ordenados que se pagam lá fora - a academia está prestes a arrancar - queremos ganhar tudo para dedicar ao Quintana e ao Reinaldo Teles Ui. Essa é boa. Vou é dormir já. Ainda durmo azedo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Março 2021 Ai mãe, não deixem o empresário do Marega entrar em Portugal sff Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Março 2021 Citação de Jody Bhengu, há 1 minuto: Ai mãe, não deixem o empresário do Marega entrar em Portugal sff Por mim confina-se mais 3 mesitos 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2021 f*da-se, vão gozar com o crl. Renovar com o Sérgio? Chega desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2021 Que disse sobre o Marega? Não estou a ver, só a ler partes que me vão mandando. A parte da renovação do Sérgio, meh. Não renovaria, mas não me choca. A parte da renovação do Otávio já me deixa mais feliz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2021 Mas vocês queriam que em pleno mês de março, com tantos jogos ainda em falta, depois de eliminarmos a Juventus e ainda estarmos na corrida (matemática) do título, ele viesse dizer algo que não exatamente isso sobre o SC ? Por favor, não sejam anjinhos. Para mim ter dito isto ou não ter dito nada é praticamente a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que disse sobre o Marega? Não estou a ver, só a ler partes que me vão mandando. A parte da renovação do Sérgio, meh. Não renovaria, mas não me choca. A parte da renovação do Otávio já me deixa mais feliz. Basicamente disse que ainda só não renovou com o Marega porque o empresário não consegue vir a Portugal por causa das restrições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2021 Citação de Jody Bhengu, Agora: Basicamente disse que ainda só não renovou com o Marega porque o empresário não consegue vir a Portugal por causa das restrições. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2021 Vou fazer me sócio só para depois rasgar o cartão Só há uma coisa a fazer, vocês aí em Portugal tem que quebrar as regras de confinamento e espalhar o covid Make Portugal miserable again Compartilhar este post Link para o post