Tio Hans Publicado 11 Março 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Assim já gosto mais de vir aqui. Assim tá bem. @Tio Hans sempre é Pepaball? Não sei de rigorosamente mais nada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2021 Citação de RAG, há 4 minutos: O Marco Silva desta vez aceita 😊 Preferia um contrato vitalício com o SC. 6 5 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Março 2021 Citação de toze2, há 6 minutos: Preferia um contrato vitalício com o SC. Confesso que o meu receio é esse, "depois de mim virá, quem de mim bom fará" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2021 Citação de RAG, há 49 minutos: Confesso que o meu receio é esse, "depois de mim virá, quem de mim bom fará" Não tenho esse receio. Ou melhor, tenho se o sucessor for o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Março 2021 Como tenho muito medo de quem vá ser escolhido, aceito de bom grado uma renovação com o SC Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Março 2021 Citação de toze2, há 46 minutos: Não tenho esse receio. Ou melhor, tenho se o sucessor for o Marco Silva. Do que se falamos, ficava tranquilo com VP, Carvalhal ou Jardim. Como duvido muito que seja por aí e não estou a ver surpresas boas... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2021 Citação de RAG, há 6 minutos: Do que se falamos, ficava tranquilo com VP, Carvalhal ou Jardim. Como duvido muito que seja por aí e não estou a ver surpresas boas... O VP, a voltar, só com condições à JJ no SLB, i.e., com liberdade total para definir o plantel, quem fica, quem sai, etc. Também vos digo, se fosse contactado pelo Porto hoje, amanhã apresentava um plano do que queria. Que jogadores queria manter, que reforços precisava, com 4 ou 5 alternativas por posição, etc. O homem é uma enciclopédia, conhece jogadores de todo o olado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O VP, a voltar, só com condições à JJ no SLB, i.e., com liberdade total para definir o plantel, quem fica, quem sai, etc. Também vos digo, se fosse contactado pelo Porto hoje, amanhã apresentava um plano do que queria. Que jogadores queria manter, que reforços precisava, com 4 ou 5 alternativas por posição, etc. O homem é uma enciclopédia, conhece jogadores de todo o olado. Sim, os 3 nomes que disse acho impossíveis. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O VP, a voltar, só com condições à JJ no SLB, i.e., com liberdade total para definir o plantel, quem fica, quem sai, etc. Também vos digo, se fosse contactado pelo Porto hoje, amanhã apresentava um plano do que queria. Que jogadores queria manter, que reforços precisava, com 4 ou 5 alternativas por posição, etc. O homem é uma enciclopédia, conhece jogadores de todo o olado. Gostei muito do VP mas não sei se via com bons olhos um regresso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O VP, a voltar, só com condições à JJ no SLB, i.e., com liberdade total para definir o plantel, quem fica, quem sai, etc. Também vos digo, se fosse contactado pelo Porto hoje, amanhã apresentava um plano do que queria. Que jogadores queria manter, que reforços precisava, com 4 ou 5 alternativas por posição, etc. O homem é uma enciclopédia, conhece jogadores de todo o olado. Por isso mesmo é que eu o queria. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Por isso mesmo é que eu o queria. 😞 E por isso é que não volta. ele saiu a mal. Fizeram-lhe coisas terríveis. Dirigentes, alguns adeptos, etc. Noutro clube qualquer não voltava. Sendo o FCP, o coração acaba por falar mais alto. Mas faz exigências, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: E por isso é que não volta. ele saiu a mal. Fizeram-lhe coisas terríveis. Dirigentes, alguns adeptos, etc. Noutro clube qualquer não voltava. Sendo o FCP, o coração acaba por falar mais alto. Mas faz exigências, como é evidente. Conta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2021 Carvalhal no Porto seria caso sério Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: E por isso é que não volta. ele saiu a mal. Fizeram-lhe coisas terríveis. Dirigentes, alguns adeptos, etc. Noutro clube qualquer não voltava. Sendo o FCP, o coração acaba por falar mais alto. Mas faz exigências, como é evidente. E faz bem em tê-las. Eu enquanto adepto admito que não estive bem no tratamento que lhe dei. Havia muita coisa por trás a começar a surgir mas na altura e após um grande ano de conquista o único elemento novo era ele, logo o mais fácil de criticar. O futebol era por vezes chatinho e lento mas era seguro. Não teve um balneário fácil no primeiro ano e seguramente ser campeão com Varelas, Sebás, Dellatorres, Kelvins, Liedsons, Jankos, Klebers, Djalmas e outros não deve ter sido nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2021 Citação de toze2, há 5 minutos: Conta. Andaram a negociar contratos com outros treinadores sem lhe dar cavaco e ele descobriu indirectamente, houve a espera ao autocarro depois da derrota em Coimbra para a taça por 3-0 com o Maicon a lateral direito, houve o pedido dele do Jackson e deram-lhe o Liedson, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Andaram a negociar contratos com outros treinadores sem lhe dar cavaco e ele descobriu indirectamente, houve a espera ao autocarro depois da derrota em Coimbra para a taça por 3-0 com o Maicon a lateral direito, houve o pedido dele do Jackson e deram-lhe o Liedson, etc. Aí deve estar alguma coisa errada, que o Liedson chega já com o Jackson no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Aí deve estar alguma coisa errada, que o Liedson chega já com o Jackson no plantel. Troca Liedson por Janko. Sorry. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Março 2021 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Carvalhal no Porto seria caso sério porque? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2021 Citação de RAG, há 32 minutos: porque? Acho que é um treinador que poderia fazer evoluir o Porto, bom treinador, boas ideias, sem medo de fazer mais com menos, sem medo de meter miúdos como está a fazer em Braga. Não acredito também que seja um treinador caríssimo (ver JJ, Villas Boas) 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2021 (editado) O Pepa no Porto era para ser triturado à primeira contrariedade. Se não mudar nada no Porto só resulta um gajo que por si só tape os buracos da estrutura e que tenha as costas suficientemente largas para arcar com os falhanços da direcção. Editado 11 Março 2021 por antifa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2021 O Vítor Pereira foi o meu treinador preferido do Porto desde que me lembro (com o Jesualdo lá perto). Sim, eu sei, Mourinho, Villas-Boas, yada yada, ainda assim gostava que f*de do Vitó. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O VP, a voltar, só com condições à JJ no SLB, i.e., com liberdade total para definir o plantel, quem fica, quem sai, etc. Também vos digo, se fosse contactado pelo Porto hoje, amanhã apresentava um plano do que queria. Que jogadores queria manter, que reforços precisava, com 4 ou 5 alternativas por posição, etc. O homem é uma enciclopédia, conhece jogadores de todo o olado. isso é tudo muito bonito se tivessemos dinheiro para esses jogadores aposto que é "à la FM scouts" Recomendação olheiro: Mbappe, Messi, Cristiano, Neymar, Hazard 😄 ---;--- Concordo com o que o FNS disse em relação a ele ter sido mal tratado, eu fui um deles, não devia. Claramente já havia muita podridão ali no plantel. Mas será que ele é assim tão bom? O homem a falar é super enfadonho e tem um bocado chico-espertice como o JJ, conseguirá cativar um grupo completamente novo de jogadores? (Ele na primeira passagem herdou um plantel do qual ja fazia parte) Olhando aos resultados dele pós Porto, há alguma coisa a destacar? (pergunta séria, so sei que foi campeão na China, o que para o clube em questão foi um grande feito) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: isso é tudo muito bonito se tivessemos dinheiro para esses jogadores aposto que é "à la FM scouts" Recomendação olheiro: Mbappe, Messi, Cristiano, Neymar, Hazard 😄 ---;--- Não é, obviamente. Compartilhar este post Link para o post