Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 31 minutos:

O Pepa no Porto era para ser triturado à primeira contrariedade. Se não mudar nada no Porto só resulta um gajo que por si só tape os buracos da estrutura e que tenha as costas suficientemente largas para arcar com os falhanços da direcção.

E nem referiste o passado ligado ao Benfica, vai bastar um peido mal dado para o acusarem logo de alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah Saul, Saul. 

Mas deve ser para inglês ver, Domingo está lá na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

espero q seja despedido, e cheira-me q vai acabar por ser pelo menos desse cargo e dps enfiado noutro tacho qq, meteu-se com malta com mto pull

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém fala do LJ , porquê? Não gostavam, ou acham que nem considera voltar a Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

E ninguém fala do LJ , porquê? Não gostavam, ou acham que nem considera voltar a Portugal?

Depois da derrota frente ao Braga falei dele como estando no meu top3 de candidatos, junto com o VP e com o Carvalhal. Se estaria interessado não faço ideia, mas também não sei onde arranjaria um emprego mais atrativo do que aqui tbh.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 26 minutos:

Ahah Saul, Saul. 

Mas deve ser para inglês ver, Domingo está lá na mesma. 

bruxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse claramente não sabe bem onde se meteu, clã Ronaldo e Mendes não brincam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Há mais que um speaker? Conheces o Luis Cortez?

Há. Não sei o nome do outro, mas é só speaker para questões oficiais e para o que Maradona do megafone não quer fazer (pavilhão, etc.). E é só speaker. O Saúl também é o OLA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Acho que é um treinador que poderia fazer evoluir o Porto, bom treinador, boas ideias, sem medo de fazer mais com menos, sem medo de meter miúdos como está a fazer em Braga. 

Não acredito também que seja um treinador caríssimo (ver JJ, Villas Boas) 

Mas tens a cláusula de rescisão altíssima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Ainda azio mais por não termos passado à final da Taça. 😭

Pensa que provavelmente não ias  conseguir ter bilhete por causa da redução da lotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

Pensa que provavelmente não ias  conseguir ter bilhete por causa da redução da lotação.

E a preços bem inflacionados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 51 minutos:

Nem que tivesse de dormir à porta da bilheteira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Macaquinho lider já meteu uma foto com o saul a dizer " juntos " lool

#JuntosnaFarinha

São farinha do mesmo saco...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Sérgio, o único nome realista que me agrada realmente é o Leonardo jardim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 horas:

Saindo o Sérgio, o único nome realista que me agrada realmente é o Leonardo jardim. 

É a minha preferência, também. Isto admitindo que o regresso do VP está praticamente descartado e assumindo que a aposta recairá sempre num treinador português.

Depois há os casos do Pepa, do Carvalhal ou do Abel - estando num patamar inferior (teoricamente) ao LJ perceberia a decisão, embora reconheça que o risco de fracassarem seria superior.

Nomes como Marco Silva, R. Vitória, Lage ou Pedro Martins (não sendo mau treinador, não o vejo com capacidade para ter sucesso no nosso clube) espero que nem entrem em equação - para isso prefiro a continuidade do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o clube está a pensar renovar com o Mbemba, Fábio Vieira e Diogo Costa? Daqui a 6 meses e meio podem assinar a custo zero por qualquer clube.

Já nem falo no Uribe, Chiquinho, Leite, Baró, Marche e Manafá que acabam contrato em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Quando é que o clube está a pensar renovar com o Mbemba, Fábio Vieira e Diogo Costa? Daqui a 6 meses e meio podem assinar a custo zero por qualquer clube.

Já nem falo no Uribe, Chiquinho, Leite, Baró, Marche e Manafá que acabam contrato em 2023.

Com esses nem será preciso desperdiçar dinheiro, uma vez que serão vendidos já no próximo mercado de transferências. O Mbemba, felizmente, não tem grande mercado e não haverá pressa em renovar - quando entrar na última semana de contrato, chega perfeitamente.

Urge é renovar com o Marcano, não vá o diabo tecê-las...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 18 horas:

Esse claramente não sabe bem onde se meteu, clã Ronaldo e Mendes não brincam.

As coisas com o Ronaldo estão sanadas pelo FCP. Não há qualquer stress nesse aspecto.

Quanto ao processo disciplinar ao Saúl, é para inglês ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...