Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Nao recebi email a dizer quando vem, outras pessoas também chegou hoje. Muito estranho. Ja mandei email.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, Agora:

Nao recebi email a dizer quando vem, outras pessoas também chegou hoje. Muito estranho. Ja mandei email.

Quando finalizaste a compra não recebeste o e-mail de confirmação com a data prevista para a entrega? Eles diziam que seria entregue hoje (dia 10/03) e que no máximo poderia oscilar +/- 2 dias, salvo erro.

O aviso de expedição só chegou ontem ao final do dia. Pode ser que tenha havido apenas um ligeiro atraso com a tua encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre ontem deixo esta foto maravilhosa. Podem emoldurar na vossa sala ou mesinha de cabeceira.

Nenhuma descrição disponível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Ainda sobre ontem deixo esta foto maravilhosa. Podem emoldurar na vossa sala ou mesinha de cabeceira.

Nenhuma descrição disponível.

Tira daí o Corona, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Quando finalizaste a compra não recebeste o e-mail de confirmação com a data prevista para a entrega? Eles diziam que seria entregue hoje (dia 10/03) e que no máximo poderia oscilar +/- 2 dias, salvo erro.

O aviso de expedição só chegou ontem ao final do dia. Pode ser que tenha havido apenas um ligeiro atraso com a tua encomenda...

Comprei uma camisola para oferecer à minha mãe e comigo foi exactamente igual. Expedição ontem ao fim do dia, entrega hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Comprei uma camisola para oferecer à minha mãe e comigo foi exactamente igual. Expedição ontem ao fim do dia, entrega hoje.

Do Porto?!

Tem muito bom gosto, a D.ª Poeira! 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação é essa que o speaker fala onde o Ronaldo não teve respeito no Dragão? Se calhar até sei mas não me estou a lembrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 20 minutos:

Que situação é essa que o speaker fala onde o Ronaldo não teve respeito no Dragão? Se calhar até sei mas não me estou a lembrar. 

Marcou um golo e festejou? Porque só me lembro de um jogo do Porto contra o Ronaldo no Dragão lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Marcou um golo e festejou? Porque só me lembro de um jogo do Porto contra o Ronaldo no Dragão lol

Foi esse golo do meio campo, e no fim dizer que Adoro/gosta/ama marcar golo ao FC Porto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Como ele fala no “recente empate no Dragão” e de não ter respeito pelo clube e/ou família não estava a remeter para o jogo contra o Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Ah ok. Como ele fala no “recente empate no Dragão” e de não ter respeito pelo clube e/ou família não estava a remeter para o jogo contra o Manchester.

Isso é em referência ao empate do Sporting no Dragão, que depois surgiram umas imagens da Dolores a festejar. Enfim, não tem com que se entreter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Isso é em referência ao empate do Sporting no Dragão, que depois surgiram umas imagens da Dolores a festejar. Enfim, não tem com que se entreter.

Ahhhhhh! Ok obrigado, isso não sabia nem vi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que não sabe ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem renovar e depois ficar em 4° lugar no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Imagina que de forma a atacar a proxima época de forma séria, abrimos os cordões à bolsa e renovamos com o Marega

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Master plan do Conceição: fica em 4º no campeonato e ganha a Champions.
O PSG é eliminado com 2 derrotas na próxima ronda e Portugal passa para o 5º lugar no ranking.
O Porto para o ano assim entra direto e é pote 1 como vencedor deste ano.
Entretanto o Sporting e o Braga entram diretos e o Benfica vai ao playoff.

O Benfica redime-se desta época e qualifica-se e temos assim 4 equipas na Champions.

O Paços qualifica-se para a Liga Europa porque o 4º qualificado foi para a Champions, e o Vitória SC para a Conference League.

Está tudo pensado já, não te preocupes 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Imagina que de forma a atacar a proxima época de forma séria, abrimos os cordões à bolsa e renovamos com o Marega

f*da-se, não gozes. Eu tenho arritmia, olha aí. 

Não há nenhum papa labaças italiano que queira o Conceição? Juve? Lazio? Alguém? Por favor. Já sabia que este endeusamento todo ia trazer isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser insider tudo se conjuga para que saia no fim da época. O próprio já disse que fez muito (opinião dele) e 4 anos são muito tempo num grande em Portugal. Após chegar aos 4ºs da CL, tem boas hipóteses de sair para França ou Itália.

Honestamente acho que está na altura e isto só tem tendência a piorar. É uma figura muito polarizadora, mesmo aqui é quase impossível dar opinião sem ser lover ou hater, e há muito desgaste. Por outro lado, quando saiu VP o ciclo também parecia ter acabado pelos mesmos motivos e arrependemo-nos para uns anos. Veremos como corre aqui.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA diz que o Conceição mudou para o Jorge Mendes, não acredito que renove. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...