La Flame Publicado 12 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: As coisas com o Ronaldo estão sanadas pelo FCP. Não há qualquer stress nesse aspecto. Quanto ao processo disciplinar ao Saúl, é para inglês ver. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2021 Não sabia onde colocar, fica aqui: https://www.ojogo.pt/area-j/excitacoes/noticias/casillas-e-sara-carbonero-confirmam-separacao-decisao-muito-meditada-13452368.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2021 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Não sabia onde colocar, fica aqui: https://www.ojogo.pt/area-j/excitacoes/noticias/casillas-e-sara-carbonero-confirmam-separacao-decisao-muito-meditada-13452368.html Desde aquele final de tarde em 2018 em que passei por ele e lhe disse "Iker, segunda-feira é para ganhar!" que nunca mais foi o mesmo. Perdemos 2-0 em Belém, o irmão do m*rda do Maicon marcou um dos golos, o Danilo lesionou-se tirando-o do Mundial e eu feito burro fiz 600km numa segunda-feira para ver esse triste espetáculo e nem tive direito a um fino pago pelo @Diogo_CFB. Enfim. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Desde aquele final de tarde em 2018 em que passei por ele e lhe disse "Iker, segunda-feira é para ganhar!" que nunca mais foi o mesmo. Perdemos 2-0 em Belém, o irmão do m*rda do Maicon marcou um dos golos, o Danilo lesionou-se tirando-o do Mundial e eu feito burro fiz 600km numa segunda-feira para ver esse triste espetáculo e nem tive direito a um fino pago pelo @Diogo_CFB. Enfim. Também estive lá. Dos piores jogos do Porto que tive o desprazer de ver ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2021 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/zaidu-encantou-italianos-e-ate-o-sugerem-a-juventus-deu-a-volta-a-cuadrado-13452502.html?fbclid=IwAR1G_xyfRY9bANqGg3ogB5W8Uu9Ni3Lpg7ZvDaYXHrS6VYeenY40AaTwLIA Oupa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2021 (editado) Citação de fns, há 16 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/zaidu-encantou-italianos-e-ate-o-sugerem-a-juventus-deu-a-volta-a-cuadrado-13452502.html?fbclid=IwAR1G_xyfRY9bANqGg3ogB5W8Uu9Ni3Lpg7ZvDaYXHrS6VYeenY40AaTwLIA Oupa Vinha postar precisamente isso. Sinceramente não me surpreende e até já tinha comentado por aqui que esta prestação na Champions e esta eliminatória em particular podem ter aberto algumas portas ao Zaidu. A verdade é que neste tipo de jogos, onde tem mais espaço para explodir, onde está mais focado do que nunca e onde procura acima de tudo jogar simples e não tentar fazer coisas que não estão ao seu alcance, o gajo acaba por conseguir disfarçar as suas limitações técnicas e ainda pôr em evidência os seus pontos mais fortes. O Conte, do Inter, se acompanhou esta eliminatória com atenção, garantidamente que ficou de pau feito. O Nápoles também irá certamente contratar um DE. O Mário Rui supostamente foi afastado de um treino pelo Gattuso e, sendo assim, dificilmente voltará a jogar enquanto ele for treinador. Mas independentemente disso, o lateral português não sendo mau também não é nada de especial (do ponto de vista defensivo tem muitas lacunas). O Ghoulam já nem conta verdadeiramente porque é um lesionado crónico. Para ajudar a esta situação, o Jorge Mendes também tem muita influência no Nápoles e por isso é só somar 2+2. Aproveitem já e façam um negócio estilo Cissokho, para ontem... Editado 12 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2021 Dos "cepos" coqueluche só não vendia ao Manafá. Neste momento gosto dele a um nível Sapunaru mas década 20. Não me atrapalha muito se ficar na equipa. Chateia-me um bocado se for titular indiscutível . Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2021 Manafa atual de cepo não tem nada. Pena não saber cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2021 (editado) Fds, Sapunaru não porque o gajo era irrepreensível a defender. Que seja um Fucile, podendo jogar à esquerda e à direita com alguma qualidade. Acho que a questão dos laterais (como outras posições) terá muito a ver com a definição do treinador para a próxima época. Se há sector com cunho SC é precisamente esse - têm todos perfil escolhido por ele, falta saber se outro treinador olhará para eles com os mesmos olhos. Eu até fui daqueles que pedi algum tempo ao Zaidu porque via nele algum potencial, mas o gajo não evoluiu rigorosamente nada nos aspectos em que tinha obrigatoriamente de melhorar. Sendo assim, nem hesitava em vendê-lo - com esse dinheiro espero que consigamos contratar um DE com outro nível. Para backup e para oferecer alguma concorrência nem me importava de ir buscar um R. Mangas, por exemplo. Antes ele que o Elis, f*da-se... Editado 12 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Fds, Sapunaru não porque o gajo era irrepreensível a defender. Que seja um Fucile, podendo jogar à esquerda e à direita com alguma qualidade. Acho que a questão dos laterais (como outras posições) terá muito a ver com a definição do treinador para a próxima época. Se há sector com cunho SC é precisamente esse - têm todos perfil escolhido por ele, falta saber se outro treinador olhará para eles com os mesmos olhos. Eu até fui daqueles que pedi algum tempo ao Zaidu porque via nele algum potencial, mas o gajo não evoluiu rigorosamente nada nos aspectos em que tinha obrigatoriamente de melhorar. Sendo assim, nem hesitava em vendê-lo - com esse dinheiro espero que consigamos contratar um DE com outro nível. Para backup e para oferecer alguma concorrência nem me importava de ir buscar um R. Mangas, por exemplo. Antes ele que o Elis, f*da-se... Quem me dera... O Fucile em forma dava 10-0 ao Manafá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Quem me dera... O Fucile em forma dava 10-0 ao Manafá. Mas também tinha demasiadas paragens cerebrais para o meu gosto. 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Não sabia onde colocar, fica aqui: https://www.ojogo.pt/area-j/excitacoes/noticias/casillas-e-sara-carbonero-confirmam-separacao-decisao-muito-meditada-13452368.html coitado há 5 anos jogava no maior clube do mundo, casado com uma mulher lindíssima e estava fino entretanto veio para o FCP, deu-lhe um piripaque e ainda ficou sem a esposa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2021 (editado) https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/lucho-gonzalez-termina-carreira-de-jogador-mas-fica-no-athletico-paranaense-13456397.html Dos que pude ver jogar, um dos meus jogadores preferidos sem dúvida. Editado 14 Março 2021 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2021 Citação de Harry Kane, Em 12/03/2021 at 21:55: Manafa atual de cepo não tem nada. Pena não saber cruzar. E defender, e cobrir espaços, etc etc 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Março 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/lucho-gonzalez-termina-carreira-de-jogador-mas-fica-no-athletico-paranaense-13456397.html Dos que pude ver jogar, um dos meus jogadores preferidos sem dúvida. Que volte como treinador (se for decente) um dia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2021 E de volta à realidade 🙃 Esta malta está toda rota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2021 Citação de a.lopes, há 34 minutos: E de volta à realidade 🙃 Esta malta está toda rota Jogam sempre os mesmos, visto termos uma semana de descanso porque nao dar descanso há alguns como o Corona que já nem aguenta com a peidah e o Marega, é o Marega, Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Março 2021 Tendo em conta a condicionante física e a valia do adversário, acho que fizemos um bom jogo. Fortes na reação à perda da bola, sólidos defensivamente (até o Zaidu), intensidade e qualidade na entrada para a segunda parte, e apesar do golo surgir relativamente tarde, não entrámos em desespero. Não houve nota artística, mas fomos competentes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 Citação de Quan Chi, Agora: Tendo em conta a condicionante física e a valia do adversário, acho que fizemos um bom jogo. Fortes na reação à perda da bola, sólidos defensivamente (até o Zaidu), intensidade e qualidade na entrada para a segunda parte, e apesar do golo surgir relativamente tarde, não entrámos em desespero. Não houve nota artística, mas fomos competentes. Meh, o Paços também não jogou um crl, deu para os três pontos mas foi muito curtinho da nossa parte. O que dizes da condicionante física é verdade, mas é incompreensível virmos daquela batalha em Turim e apresentarmos o mesmo onze. Díaz, Evanilson, Nanu e Leite podiam perfeitamente ter sido titulares aqui. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Meh, o Paços também não jogou um crl, deu para os três pontos mas foi muito curtinho da nossa parte. O que dizes da condicionante física é verdade, mas é incompreensível virmos daquela batalha em Turim e apresentarmos o mesmo onze. Díaz, Evanilson, Nanu e Leite podiam perfeitamente ter sido titulares aqui. Acho que parte do jogo fraco do Paços se deveu a qualidade nossa na reação à perda de bola. E 100% de acordo sobre a rotação do onze, já desisti. Já só torço por substituições mais cedo, mas hoje nem com o 2-0 elas apareceram. Poupámos o titular que menos minutos teve em Turim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2021 (editado) Se tivesse ficado 0-0 não me surpreendia. Mais um jogo de m*rda. O Paços foi zero, tal como o SCP. Só agora reparei que o Mor da B teve no banco. Editado 14 Março 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2021 Citação de fns, há 1 hora: Só agora reparei que o Mor da B teve no banco. Não teve, é o Loum. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2021 Citação de pedritsh, há 26 minutos: Não teve, é o Loum. Meus resultados mal Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2021 Lucho! ❤️ Talvez o meu jogador favorito do Porto. Como não vi nenhuma referência nas redes sociais para o Lucho, deixo aqui do OM https://www.facebook.com/watch/?v=3500407420063161 Que craque que era e que amor que tinha pelo clube, quando volta a ganhar menos e no jogo de estreia no regresso, numa altura onde jogávamos muito pouco marcou aquele golaço contra o Vitória de Setúbal em casa ❤️ Compartilhar este post Link para o post