Alexis Ren Publicado 16 Março 2021 Isto tudo é mais areia para os olhos, já os tenho fechado há muito. 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2021 Epá, fui ler a notícia do Maisfutebol e as declarações sobre as renovações não foram bem como deram a entender aqui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2021 Quer renovar com o marega, ainda bem que votaram nesta m*rda, parabéns. Para o ano voltamos a lutar com o 2 lugar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2021 Os gajos já ouviram falar em Zoom ou Microsoft Teams, não ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2021 A única m*rda que destaco desta "entrevista" foi não ter existido qualquer tabu em abordar a questão do Alarcón e gostei da defesa intransigente que o PdC fez, independentemente da opinião que possam ter sobre o assunto. Foi o único tema em que o vi verdadeiramente assertivo, em tudo o resto foi mais do mesmo - muita areia, muitas promessas, muitos bitaites, mas tudo somado = 0 Em relação à renovação do SC estou com o La Flame, nesta altura do campeonato não podia assumir outra postura ou discurso. Resta-me acreditar e rezar para que surja uma Lázio ou um Nápoles na equação... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2021 Mais arroz sobre o centro de estágios, vou ter 50 anos e ainda não estará iniciado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2021 Citação de rcoelho14, há 23 minutos: Spoiler Prefiro essas versões. 😎 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Março 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Prefiro essas versões. 😎 Ainda pensei em meter essa, mas achei que a original encaixava melhor no meu estado de espírito a ler sobre renovar com SC e Marega 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2021 Para quem não assistiu Recorde as principais frases da entrevista de Pinto da Costa (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2021 (editado) Surreais as declarações sobre a equipa B Editado 17 Março 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Março 2021 Nem perdi tempo. Entrevistas aos próprios canais, não serve para nada. É só para darem sinal de vida. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2021 (editado) Só li o que está no link que o @Diogo_CFB partilhou, mas praticamente garantiu as renovações do Sérgio e do Otávio. Do Marega, nem tanto. Mas para qualquer um dos 3 facilmente se dá um mortal encarpado à retaguarda "queríamos renovar mas o treinador/jogador não quis, ou fez exigências de última hora, ou os empresários fizeram-lhe a cabeça". Hoje em dia este tipo de afirmações vale zero, e o resto foi tudo areia. Editado 17 Março 2021 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2021 Não vejo onde está a garantia. Ele diz que quer renovar, mas não garantiu nada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2021 Quantos perdemos para as seleções? Pepe, Sergio, quem mais? Os norte/centro/sul americanos também vão? Se forem so os Europeus, tirando o Pepe, acho que isto poderá ser um bom descanso para o plantel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Quantos perdemos para as seleções? Pepe, Sergio, quem mais? Os norte/centro/sul americanos também vão? Se forem so os Europeus, tirando o Pepe, acho que isto poderá ser um bom descanso para o plantel Há poucos dias saiu uma noticia sobre a convocatória do Mbemba Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2021 Citação de toze2, há 41 minutos: Não vejo onde está a garantia. Ele diz que quer renovar, mas não garantiu nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2021 Citação de Quan Chi, há 50 minutos: Só li o que está no link que o @Diogo_CFB partilhou, mas praticamente garantiu as renovações do Sérgio e do Otávio. Do Marega, nem tanto. Mas para qualquer um dos 3 facilmente se dá um mortal encarpado à retaguarda "queríamos renovar mas o treinador/jogador não quis, ou fez exigências de última hora, ou os empresários fizeram-lhe a cabeça". Hoje em dia este tipo de afirmações vale zero, e o resto foi tudo areia. Exatamente. No fim o PdC acaba sempre por ficar bem face à maioria dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2021 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Certo, e onde está a garantia que vai renovar? Preso por detalhes, quando vier o empresário, é minha intenção e dele renovar.. Tudo muito bonito, mas se fosse garantia já tinham renovado quando o Pepe e o Sérgio fizeram.. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2021 Citação de toze2, há 41 minutos: Certo, e onde está a garantia que vai renovar? Preso por detalhes, quando vier o empresário, é minha intenção e dele renovar.. Tudo muito bonito, mas se fosse garantia já tinham renovado quando o Pepe e o Sérgio fizeram.. Certo, e eu não disse que garantiu. Ficou lá perto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2021 Citação de toze2, há 43 minutos: Certo, e onde está a garantia que vai renovar? Preso por detalhes, quando vier o empresário, é minha intenção e dele renovar.. Tudo muito bonito, mas se fosse garantia já tinham renovado quando o Pepe e o Sérgio fizeram.. Isso do Marega. O @Quan Chi não falou em garantir o Maregod. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2021 Citação de Jimpo, há 5 horas: Surreais as declarações sobre a equipa B Surreal é o que andam a fazer à equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Surreal é o que andam a fazer à equipa B. Não tenho visto os jogos, acredito que existam razões de queixa. Mas as razões que ele apresenta... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Há poucos dias saiu uma noticia sobre a convocatória do Mbemba O Corona também vai à seleção mexicana. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2021 Até me pareceu algo irónico a declaração em relação ao empresário do Marega honestamente. Compartilhar este post Link para o post