Thierry Henry Publicado 30 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Em 29/03/2021 at 12:27: Diz que os jogos com o Chelsea deverão ser ambos em campo neutro. Here we go. Confirmed. 🤝 Tendo em conta que a segunda mão é "fora" até gosto, em caso de prolongamento na segunda mão temos mais 30min com golos fora a contar a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Fernando no lugar do Uribe e Oliver no lugar do Sérgio Oliveira, não tem nada que saber. Neste momento não os trocava. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Neste momento não os trocava. O Sérgio está castigado no primeiro jogo, tens mesmo que o trocar. xD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos: O Sérgio está castigado no primeiro jogo, tens mesmo que o trocar. xD Nada temam, temos aquele miúdo que se tem fartado de espalhar chocolate nos sub-21. Vitinha, acho que é o nome dele. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O Sérgio está castigado no primeiro jogo, tens mesmo que o trocar. xD Sergio, Taremi e mais 1 né ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Março 2021 Marche; Navas, Pepe, Koundé e Acuña/Escudero; Fernando, Óliver e Sérgio; Suso, Corona e Taremi. Acho que dava um bom mix Porto/Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2021 Citação de Josep, há 20 minutos: Marche; Navas, Pepe, Koundé e Acuña/Escudero; Fernando, Óliver e Sérgio; Suso, Corona e Taremi. Acho que dava um bom mix Porto/Sevilla. E o treinador? SC ou Lopetego? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2021 Citação de fns, há 1 hora: Sergio, Taremi e mais 1 né ? Não, só esses dois. Citação de Josep, há 40 minutos: Marche; Navas, Pepe, Koundé e Acuña/Escudero; Fernando, Óliver e Sérgio; Suso, Corona e Taremi. Acho que dava um bom mix Porto/Sevilla. O Porto não tem nenhum avançado tão bom quanto o En-Nesyri. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2021 Citação de JP_, há 32 minutos: E o treinador? SC ou Lopetego? Para jogar o Óliver teria que ser o segundo. Se fosse o primeiro seria a primeira substituição aos 30 min 😁 2 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2021 (editado) Lateral-esquerdo apresentou queixas na perna direita, foi assistido pela equipa médica e substituído aos 54 minutos do jogo entre Nigéria e Lesoto. Apesar de tudo, saiu pelo próprio pé Yikes Ai vem o Sarr :X Editado 31 Março 2021 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2021 Há 10 jogadores importantes e fulcrais nesta equipa. E não é o Zaidu e o Marega. Se esses 10 voltarem todos a 100%, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 31 Março 2021 Bom dia https://www.facebook.com/vftown/photos/a.143491146056340/945882965817150/ Vejam se conseguem ver, brutal a camisola 😍 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2021 Citação de RAG, Em 28/03/2021 at 16:31: Provavelmente não fica muito bem aqui, mas fica o pedido: quem tiver entrevista VP Tribuna Expresso pf coloque ou envie mp Obrigado! https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2021-03-27-Vitor-Pereira-Ia-celebrar-a-frente-do-Jesus-vi-o-cair-de-joelhos-e-nao-consegui.-Virei-me-rasguei-as-calcas-atras-imaginei-o-desgosto-4f7293e1 https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2021-03-28-Entrei-os-adeptos-todos-mascarados-a-insultarem-me-comecei-a-contar-passos-e-um-deles-salta-para-dentro-do-campo.-E-eu-disse-anda-ca-a9512bf7 Agora está completo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2021 Citação de fns, há 4 minutos: https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2021-03-27-Vitor-Pereira-Ia-celebrar-a-frente-do-Jesus-vi-o-cair-de-joelhos-e-nao-consegui.-Virei-me-rasguei-as-calcas-atras-imaginei-o-desgosto-4f7293e1 https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2021-03-28-Entrei-os-adeptos-todos-mascarados-a-insultarem-me-comecei-a-contar-passos-e-um-deles-salta-para-dentro-do-campo.-E-eu-disse-anda-ca-a9512bf7 Agora está completo, certo? Continuam a aparecer-me cortadas a meio, com a indicação de que é um artigo exclusivo para assinantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2021 Plantel do FC Porto recebeu visita especial: Iker Casillas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2021 O Conceição deve ter visto os sub 21 por causa do Chico... será que ficou babado com o Fábio e vai apostar mais nele? 🙏 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Março 2021 Citação de a.lopes, há 25 minutos: O Conceição deve ter visto os sub 21 por causa do Chico... será que ficou babado com o Fábio e vai apostar mais nele? 🙏 Diria que só o Thierrivel lhe encheu as medidas para o correball, os outros são todos lentos e pequenos. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2021 (editado) 10 anos. Editado 3 Abril 2021 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: 10 anos. Reportado. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2021 E logo à noite temos Marche - Manafa - Mbemba - Leite - Zaidu ; Sergio - Baro - Vieira ; Corona - Evanilson - Chico 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 5 minutos: E logo à noite temos Marche - Manafa - Mbemba - Leite - Zaidu ; Sergio - Baro - Vieira ; Corona - Evanilson - Chico 😂 u may say im a dreameeeeeeeeeer Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2021 Tonyyy crl Que saudades de ver os sub 21, que m*rda de jogo pqp Sentava o Marega para sempre f*da-se O Taremi também alem de chorão anda um m*rda Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2021 Renovem com esta m*rda, força. Até eu ficar cheio de cabelos brancos sff. Compartilhar este post Link para o post