Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Alexis Ren, há 57 minutos:

O Twitter hoje tá a ser invadido por Manafas 😂

Já chegou ao Insónias  😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Já chegou ao Insónias  😂

Até a bet.pt e o goalpoint já meteram publicações, tá a chegar ao extremo isto  😂

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem meter aqui exemplos disso?

Espero que não seja a gozar com o Manafa, o homem é bastante activo nas redes sociais e nao precisa de bullying antes do jogo de hoje 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Podem meter aqui exemplos disso?

Espero que não seja a gozar com o Manafa, o homem é bastante activo nas redes sociais e nao precisa de bullying antes do jogo de hoje 😡

Não é a gozar. Foi o Porto da Depressão que começou penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o gajo não curte muito essas tangas. Já apanhei o gajo do porto_depre na twitch uma vez a dizer até que o próprio Manafá descobriu o Instagram pessoal do gajo e tanto ele como a namorada o têm bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo do porto depressão é que bloqueou o Manafá?

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de iniciativas é muito giro para os memes, mas nem imagino o impacto que pode ter na cabeça dos jogadores. É uma estupidez pegada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 47 minutos:

A verdade é que o gajo não curte muito essas tangas. Já apanhei o gajo do porto_depre na twitch uma vez a dizer até que o próprio Manafá descobriu o Instagram pessoal do gajo e tanto ele como a namorada o têm bloqueado.

Não foi no podcast dos Cavanis? Também me lembro de ouvir isso.

Por acaso a namorada do Manafá vi agora que até agradeceu hoje num comentário no TT que dizia basicamente que isto não tinha nada de mal mas que compreendia se eles antigamente achavam que era a gozar com ele. Continua a ser a gozar com ele na minha opinião. Não diretamente com a qualidade dele enquanto jogador mas talvez por ser o único jogador português (e por isso mais acessível) que encaixa no estereótipo de jogador à Porto do SC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Não foi no podcast dos Cavanis? Também me lembro de ouvir isso.

Por acaso a namorada do Manafá vi agora que até agradeceu hoje num comentário no TT que dizia basicamente que isto não tinha nada de mal mas que compreendia se eles antigamente achavam que era a gozar com ele. Continua a ser a gozar com ele na minha opinião. Não diretamente com a qualidade dele enquanto jogador mas talvez por ser o único jogador português (e por isso mais acessível) que encaixa no estereótipo de jogador à Porto do SC. 

Não, foi numa live do Rúben Rocha (o_anjo14 no Twitter, não sei se andas por lá), o gajo do porto_depre estava no chat e falou-se disso.

Por falar nos Cavanis, a qualidade de som daquilo já é tolerável? Eu gosto bastante dos membros e do ambiente daquilo, mas deixei de ouvir porque o som era "amador demais", não dava mesmo. O único podcast que ouço regularmente sobre o FC Porto é o dos Basculação, "O pé que João Pinto tinha mais à mão".

Nem acho que seja bem por isso, é o meme de ser um gajo fraco mas que joga sempre. Ele e o Marega são os mais "queridos" da página e parece-me ser por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Não, foi numa live do Rúben Rocha (o_anjo14 no Twitter, não sei se andas por lá), o gajo do porto_depre estava no chat e falou-se disso.

Por falar nos Cavanis, a qualidade de som daquilo já é tolerável? Eu gosto bastante dos membros e do ambiente daquilo, mas deixei de ouvir porque o som era "amador demais", não dava mesmo. O único podcast que ouço regularmente sobre o FC Porto é o dos Basculação, "O pé que João Pinto tinha mais à mão".

Nem acho que seja bem por isso, é o meme de ser um gajo fraco mas que joga sempre. Ele e o Marega são os mais "queridos" da página e parece-me ser por isso.

Eu como ouço maioritariamente no carro não quero estar a opinar muito mas acho bastante tolerável. Eles agora fazem um episódio mensal no youtube na página Super Portistas. Experimenta ouvir o desta segunda-feira.

Já agora, fora desses 2 podcasts ouvem mais alguma coisa a nível futebolístico? Nem precisa de ser de temática exclusiva do FCP. Pode ser só sobre o cenário nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Eu como ouço maioritariamente no carro não quero estar a opinar muito mas acho bastante tolerável. Eles agora fazem um episódio mensal no youtube na página Super Portistas. Experimenta ouvir o desta segunda-feira.

Já agora, fora desses 2 podcasts ouvem mais alguma coisa a nível futebolístico? Nem precisa de ser de temática exclusiva do FCP. Pode ser só sobre o cenário nacional.

Era quando ouvia também, agora como já não faço viagens longas o suficiente para ouvir, ao ouvir de fones faz-me um pouco de confusão.

Os que ouço/gosto vão desaparecendo, que era o Linha Lateral (Luís Cristóvão e Tiago Estêvão) e o Anatomia da Bola (Rui Silva e Rui Malheiro). Agora volta e meia ouço o Planeta Eleven, o Falsos Lentos (este é humor, com CCV, Batáguas e Manuel Cardoso) e o Matraquilhos (mais de episódios históricos, equipas, jogadores).

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Falsos Lentos também ouço. Gosto muito do Batáguas, sim sr. Vou averiguar os restantes. NUNCA MAIS SÃO 20H !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Falsos Lentos também ouço. Gosto muito do Batáguas, sim sr. Vou averiguar os restantes. NUNCA MAIS SÃO 20H !!!!!!!!!

Tens o andebol daqui a 10 minutos, quando deres por ela já são 19h e estamos aí a criticar o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar depois do jogo é facil, mas nunca teria tirado o Manafa e obviamente teria mexido mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Com um defesa esquerdo melhor, com um avançado que não é uma nulidade, com um árbitro com um registo criminoso limpo e com cojones e ainda com um treinador que soubesse gerir fisicamente e mentalmente um plantel ao longo de uma época e neste jogo (Primeira substituição aos 82? Depois acontece o que aconteceu) estávamos ainda em disputa na 2ª mão. O Chelsea é pior que a Juve. Bem pior. Estou aziado porque podemos ser tão melhor que isto. Não fico satisfeito com o que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateram-se bem apesar de tudo.

É pena ter atacado a época sem lateral-esquerdo. O Zaidu fez dos melhores dos últimos tempos, e mesmo assim foi uma m*rda, só para se perceber a falta de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Está é difícil de engolir. Concordo que não devia ter mexido tão tarde, o @La Flame já disse no tópico uma coisa que concordo, equipa pressionar muito alto, precisava de refrescar.

E nem é pelo golo que sofremos porque aquilo é um erro descomunal do Corona é mais porque ao refrescar poderíamos criar mais perigo. O Fabio entrou e veio logo circular a bola de um lado para o outro com qualidade. Mesmo o Xico vinha com movimentos interiores.

marche esteve fora dela. Zaidu foi horrível, horrível como é que este gajo me enganou que podia ser decente, um gajo com a bola é um aí Jesus... A quantidade de lances que ele vai a queima, que vai tentar antecipar e não ganha o lance e descompensa a equipa é ridículo. O que lhe salva é que tem pulmão e corrida para andar a fazer piscinas de um lado par ao outro.

para mim Grujic é o melhor em campo e volta a fazer um excelente jogo, tem sido hábito nele.

resultado mais que injusto, ainda acredito nas meias mas se não passarmos vai ficar entalado este jogo, onde perdemos por 2 erros individuais...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um dos melhores jogos da época mas acabamos por pagar caro pelos erros cometidos.

Foi mais um capítulo que nos ajuda a perceber que gajos como o Marega ou o Zaidu não podem, em momento algum, ser titulares indiscutíveis no F.C.Porto e que há jogadores praticamente esquecidos no banco de suplentes que têm muita qualidade.

Para mim hoje o Grujic, por exemplo, foi o homem do jogo. Adorei a exibição do gajo e conseguir demonstrar esta personalidade num jogo destes e quando andava fora das opções há meses, é revelador. Tem uma serenidade e uma clarividência brutais, pena que o seu perfil não encaixe muito bem neste futebol caótico do Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic foi o motm, para mim. Fez um senhor jogão.

Fico contente porque nos batemos bem, de igual para igual, sem entrar à cagões. Mas depois, toda esta (quase teimosa) incapacidade para reagir a tudo o que qualquer um vê na televisão e fazer tudo ao lado acaba por quase apagar o resto, embora seja injusto fazê-lo, claro.

Acredito que se conseguirmos um golo cedo na segunda mão ainda podemos ter uma palavra a dizer, mas o dedo alemão, mais cínico, que esta equipa do Chelsea tem/pode ter pode acabar por vir a ser fundamental.

O pior disto tudo é que no fim de semana jogamos com 9 dos 11 que jogaram hoje -e até aos 70 minutos, pelo menos- e de hoje a oito entrarão esses mesmos 11 e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Temos opção compra no Grujic?

Não. Mas fala-se que o Liverpool o quer negociar (não necessariamente connosco). Mas é como o @TariboWest diz, bom jogador mas com um perfil que não se encaixa no sistema de 2 médios do Conceiçãoball.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...