Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Entre ir para o banco e com sorte jogar 10 minutos ou jogar os 90 na B, sei qual a mais útil para a evolução dele imo. 

O Sarr é um cagalhao. O leite é imensamente superior. E nosso. O grujic tem jogado bem. Por uns 5-10 milhões ficava com ele. Uribe, Sérgio, Grujic e Eustaquio era top. Também não desgostava do Gauld. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Entre ir para o banco e com sorte jogar 10 minutos ou jogar os 90 na B, sei qual a mais útil para a evolução dele imo. 

O Sarr é um cagalhao. O leite é imensamente superior. E nosso. O grujic tem jogado bem. Por uns 5-10 milhões ficava com ele. Uribe, Sérgio, Grujic e Eustaquio era top. Também não desgostava do Gauld. 

Top não era 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

O Gauld nas mãos do Conceição 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 minutos:

Ele é um gajo combativo. Não acho tao descabido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 31 minutos:

Preferia ter cá o menino Gauld para o ano do que o Sérgio. Até pode ser troca por troca e vir para cá o Bicho, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Entre ir para o banco e com sorte jogar 10 minutos ou jogar os 90 na B, sei qual a mais útil para a evolução dele imo

Deixando para lá o absurdo de andar a meter jogadores da A na B, ele merece é jogar na A e matar mortos na B está longe de ser benéfico para o desenvolvimento dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tínhamos passado à frente a história da evolução e que tínhamos chegado já todos à conclusão de que o Fábio Vieira é o melhor médio do Porto, a milhas do segundo. Estava enganado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld está um senhor jogador mas neste modelo do Conceição só jogaria a partir da faixa, um pouco como o Otávio. Para isso já temos o F. Vieira que não lhe fica nada a dever e ainda assim joga mais minutos na B do que propriamente na equipa principal.

Seria uma contratação interessante se houvesse mudança de treinador e de ideia de jogo - um meio-campo a 3 era mel, para ele, para o F. Vieira, para o Grujic (se ficasse), para o Romário, como era no passado para o Vitinha...

Enquanto não tivermos novidades em relação à continuidade ou não do Conceição nem adianta muito traçar grandes cenários. Acho que esta indefinição ainda se vai arrastar até ao final da época. Se o Conceição entretanto receber um convite interessante de Itália lá fica o PdC de calças na mão e à última da hora saca um Peseiro ou Marco Silva da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhamos para para o ano passado por esta altura em que o Fábio tinha um papel mais importante do que o que tem agora, acho que diz muito da sua evolução do ponto de vista da relevância para o treinador que puxou os louros para ele por "lançar" metade da equipa que fez os sub-21 no Europeu. 

Nunca irei compreender certas decisões.

Ontem também foi gira a intervenção do mister, na sequência do golo do Taremi.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O Gauld tem muitas características do Otávio e foi o Conceição que fez do Otávio o jogador que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte horrível, porra 

433 com estes 3 médios não dá

Será que o Marega dava um bom defesa esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 horas:

O Baró inverso. Quer dizer, o Baró se calhar nem 10 minutos joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento. 

Para além, claro, dos 3 pontos, a defesa do Marche ao penalty e a boa entrada do Baró devem ter sido as únicas coisas positivas deste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha arritmia sentiu-se hoje mais uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima, mas porra, jogámos tão pouco... É uma afirmação recorrente, mas o jogo de hoje foi especialmente fraco, mal rematámos à baliza.

Pela positiva, o Marchesín (valeu pontos), o Mbemba e o Grujic. Tudo o resto foi fraco, novamente com destaque para o Zaidu. Que o Nanu aproveite bem a oportunidade, para agarrar o lugar até ao resto da época (também já só falta um mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deixem enganar por aquela assistência do Nanu. O gajo até pode estar uns furos acima naquilo que oferece em termos ofensivos, mas ainda consegue ser um buraco maior na defesa.

6 pontos de vantagem para o 3º lugar e os nossos rivais directos na luta pela Champions também estão longe de convencer - é a única m*rda que dá alguma tranquilidade. Falta 1 mês para o final da época e a próxima continua a ser uma verdadeira incógnita. Não sabemos quem será o treinador, não sabemos com que jogadores contar. Que desnorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível, mais 1. Não fizemos uma jogada com princípio, meio e fim.

Continua a aposta em jogadores que estão completamente nas lonas ou fora de forma (Corona e Sérgio Oliveira à cabeça). O Zaidu coitado, até dá pena. Está no ponto para voltar ao Mirandela.

Nas substituições continua a regra dos +70min. Metade da equipa a passo e o treinador a ver jogar.

De positivo mais 1 bom jogo do Grujic.

6 pontos para o Benfica e 8 para o Braga. Não meto as mãos no fogo mas epá, livrem-se de deixar fugir o 2º lugar. O apuramento direto para a Champions é muito importante não só pelos €€€ mas também para o planeamento da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, uma coisa que me esqueci de falar. 

O Sérgio Oliveira está a fazer uma bela época e pela preponderância em certos momentos acho que se vai acabar por consagrar como o jogador da época para a maioria dos adeptos, mas para mim esse título está entregue ao Mbemba. Que categoria de central, espero que se apressem na renovação. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Ah, uma coisa que me esqueci de falar. 

O Sérgio Oliveira está a fazer uma bela época e pela preponderância em certos momentos acho que se vai acabar por consagrar como o jogador da época para a maioria dos adeptos, mas para mim esse título está entregue ao Mbemba. Que categoria de central, espero que se apressem na renovação. 

Mbemba, Sérgio, Otávio, Marche e Taremi. Por esta ordem IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o rumor que temos convite para a SuperLeague seja mentira. E ao receber o clube rejeite

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Espero que o rumor que temos convite para a SuperLeague seja mentira. E ao receber o clube rejeite

O dia em que isso aconteça é o dia em que nunca me calarei. 

Compartilhar este post

Link para o post

ha maneira de impedir q isso aconteça caso assinem alguma coisa? assembleias ou assim

@Tio Hans

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos votos no Morto. Ele de certeza que vai querer a peidah cheia de dinheiro e os gatunos dos quais somos geridos...Muito parabéns mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficava espantado ao entrar nesta Super League. O problema, para além do ban da UEFA e começar na Liga Portugal, isto não passará de um band-aid onde as nossas finanças até seriam beneficiadas, mas de depois não temos "dimensão" (só valor histórico) para competir contra os restantes grandes, porque tu não vais conseguir trazer jogadores de renome e tenho duvidas que eles queiram ficar banidos das competições de seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...