La Flame Publicado 19 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: E jogarmos as meias da champions com o Dortmund? Quê ? A atual Liga dos Campeões dificilmente será impactada. A própria "Marca" já falou nisso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: E jogarmos as meias da champions com o Dortmund? pouco vale, a competição ficava desvirtuada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2021 O Porto quer ficar com o Grujic. O Liverpool, neste momento, pede entre 15 a 20M. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Porto quer ficar com o Grujic. O Liverpool, neste momento, pede entre 15 a 20M. Por esse valor compram-se 5 Grujic. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2021 O Liverpool também me parece estar um bocado na Disney se acha que alguém vai pagar aquilo pelo Grujic. Só se for os clubes da Arábia ou da China. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2021 Nem clubes da Premier ou da Bundesliga vão ultrapassar a barreira dos 10M por ele. Se tiver realmente muito feliz por cá e quiser continuar que faça pressão junto do Liverpool para que eles sejam mais flexíveis nas negociações. No fim do dia, até acho possível voltar a contar com ele por empréstimo, mas noutros moldes. Mas a gente também espetou 11M num Uribe trintão sem experiência europeia, portanto, já nada me surpreende... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Liverpool também me parece estar um bocado na Disney se acha que alguém vai pagar aquilo pelo Grujic. Só se for os clubes da Arábia ou da China. Sim, lol, até aparecer o Brighton ou outro clube qualquer da Premier a dar 30, se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, lol, até aparecer o Brighton ou outro clube qualquer da Premier a dar 30, se for preciso. Ao Grujic? O que ele demonstrou para isso? Quantas alternativas eles têm melhores por esse preço? O Sporting não vendia o Palhinha por 30 milhões por exemplo (que é melhor que o Grujic) ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Ao Grujic? O que ele demonstrou para isso? Quantas alternativas eles têm melhores por esse preço? O Sporting não vendia o Palhinha por 30 milhões por exemplo (que é melhor que o Grujic) ? Não me admiro que alguém dê 25/30M pelo jogador mesmo ele valendo 10/15M. Na PL qualquer jogador custa 20M Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2021 (editado) Citação de Adriano17, há 34 minutos: mesmo ele valendo 10/15M. O meu ponto é esse. O Grujic vale isso? Ele tem jogado bem nos últimos jogos mas ainda não consigo dizer que o preço justo dele seja 15 ou 20 milhões como o Liverpool pede. Editado 21 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2021 O Grujic não é o típico médio que dê nas vistas para motivar propostas astronómicas - é um falso lento, não tem golo (tirando o facto de poder ser uma arma nas bolas paradas) e não alinha muito em rodriguinhos, preferindo antes simplificar ao máximo as suas acções. Além disso, não contem que nas próximas janelas de transferências (à imagem do que já aconteceu nas últimas) haja as mesmas movimentações de outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2021 O problema aqui é que vocês estão a partir do pressuposto que um jogador tem de mostrar muuuuuuuuuito para motivar esse tipo de propostas quando se está a falar de clubes da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2021 Não ia além dos 5-6M€ pelo Grelix. Mas isso sou eu e isto não é o FM. Acima de 8M€ é disparate. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2021 Tem feito uns jogos interessantes, mas que razão nos faria torrar 20 milhões para depois entrar nos últimos minutos das partidas? ou acabar na bancada? Por falar em bancada lembrei-me do Oliver, saudades. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2021 Se o próximo treinador apostar num 433, é de ficar, caso o próximo treinador seja o SC 442 o Grujic não serve de muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Abril 2021 O Grujic não se devia enquadrar na nossa política de contratações, precisamos urgente de retomar contratações de jogadores jovens e com potencial de valorização. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2021 Eu não ia a esses valores pelo Grujic nem que treinador fosse uma fusão do Klopp com o Guardiola. O Grujic um jogador ok mas não o vejo a passar disso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2021 Citação de RAG, há 44 minutos: O Grujic não se devia enquadrar na nossa política de contratações, precisamos urgente de retomar contratações de jogadores jovens e com potencial de valorização. Ele é jovem e tem potencial de valorização. Hum!? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2021 O dinheiro que tivermos para gastar tem que ser investido em jogadores que venham para entrar diretamente no onze, e o Grujic não o é. E como já disseram, também não é um jovem com potencial em que valha a pena apostar a pensar no longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2021 Citação de fns, há 48 minutos: Ele é jovem e tem potencial de valorização. Hum!? Tem 25 anos, não acredito que chegue a um patamar muito superior ao que está agora. Claro que num sítio onde seja sempre titular irá apresentar mais rendimento, mas ainda assim estou de acordo com o que disse o @Quan Chi a seguir, esses valores que falam aí tem de ser por um gajo ou ainda muito jovem ou que venha ser titularíssimo e um dos craques da equipa - o Grujic não me parece encaixar em qualquer uma destas categorias. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2021 (editado) Citação de JP_, há 1 hora: Se o próximo treinador apostar num 433, é de ficar, caso o próximo treinador seja o SC 442 o Grujic não serve de muito. Se o próximo treinador fosse um Leonardo Jardim, por exemplo, vejo perfeitamente o Grujic a desempenhar um papel semelhante ao do WC e a ter um crescimento brutal nessa posição e modelo de jogo. Noutros temas e desculpem estar a desviar o assunto, a notícia de hoje que dá o Tiago Esgaio certo no Braga para a próxima época deixou-me logo com a pulga atrás da orelha. Não sei porquê mas pensei imediatamente naqueles rumores que ligavam o seu irmão ao Porto, mas espero que sejam apenas filmes na minha cabeça. Estou mesmo a ver o Braga a encavar-nos com um Diogo Costa, por exemplo. Ainda agora o Matheus deu outro frango e eles precisam claramente de um GR, como de pão para a boca. Editado 21 Abril 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Tem 25 anos, não acredito que chegue a um patamar muito superior ao que está agora. Claro que num sítio onde seja sempre titular irá apresentar mais rendimento, mas ainda assim estou de acordo com o que disse o @Quan Chi a seguir, esses valores que falam aí tem de ser por um gajo ou ainda muito jovem ou que venha ser titularíssimo e um dos craques da equipa - o Grujic não me parece encaixar em qualquer uma destas categorias. AI E NÃO É NOVO? Senti-me ofendido com essa boca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2021 (editado) Citação de RAG, há 1 hora: O Grujic não se devia enquadrar na nossa política de contratações, precisamos urgente de retomar contratações de jogadores jovens e com potencial de valorização. Isso pode acontecer excepcionalmente (casos do Evanilson, do Militão ou do próprio Zaidu - pela idade e não pelo potencial/talento) mas a regra não será essa, pelo menos enquanto o Conceição se mantiver no clube. Ele dá prioridade a gajos feitos e se o PdC cede à grande maioria dos seus caprichos facilmente chegamos à conclusão do caminho que será seguido. Ah, esqueci-me desta parte. Não vamos investir no Grujic mas vamos acabar por contratar outro médio, simplesmente para ser um elemento de rotação e para compor plantel, dentro da mesma idade - o Eustáquio. Não é um fora de série, nunca o será, muito dificilmente permitirá gerar retorno financeiro e não vem para colmatar nenhuma das principais lacunas da equipa. Somando a tudo isto, se ainda implicar um investimento considerável, será mais um movimento bastante questionável. Editado 21 Abril 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2021 Citação de fns, há 26 minutos: AI E NÃO É NOVO? Senti-me ofendido com essa boca. Eu também tenho 25. 😪 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Isso pode acontecer excepcionalmente (casos do Evanilson, do Militão ou do próprio Zaidu - pela idade e não pelo potencial/talento) mas a regra não será essa, pelo menos enquanto o Conceição se mantiver no clube. Ele dá prioridade a gajos feitos e se o PdC cede à grande maioria dos seus caprichos facilmente chegamos à conclusão do caminho que será seguido. Não propriamente. Em quatro anos, só vejo Marche, Marcano, Uribe, Zé Luís e Taremi a entrarem nesse perfil de gajos feitos. Do outro lado da balança tens Militão, Mbemba, Díaz, Evanilson, Zaidu ou Toni Martínez. Estou só a falar de gajos que se assumiram como relevantes, senão as duas listas aumentavam um bocado, principalmente a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Não propriamente. Em quatro anos, só vejo Marche, Marcano, Uribe, Zé Luís e Taremi a entrarem nesse perfil de gajos feitos. Do outro lado da balança tens Militão, Mbemba, Díaz, Evanilson, Zaidu ou Toni Martínez. Estou só a falar de gajos que se assumiram como relevantes, senão as duas listas aumentavam um bocado, principalmente a segunda. A diferença é que os mais experientes são sempre apostas imediatas (ainda que muitas vezes não o justifiquem e até venham de contextos competitivos completamente diferentes) enquanto que os mais jovens, à excepção do Militão que entrou directamente no 11, numa altura em que o Leite era titular e a equipa até vinha de uma derrota caseira contra o VSC, demoram uma eternidade para agarrar a titularidade ou para merecer uma verdadeira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post