La Flame Publicado 26 Abril 2021 Eu só gostava que houvesse alguém com tomates e castigasse o SC e aquela turminha toda. Mas castigar a sério, não é multá-los. Meu rico Porto... Para além de não se jogar um crl ainda somos obrigados a ver aquele que deveria ser o responsável pela equipa constantemente de cabeça perdida, a criar guerrinhas com tudo e todos e a deixar ficar mal, vezes e vezes sem conta, o nome do Clube. Farto desta m*rda. Sobre o jogo não há muito a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Abril 2021 Isto nem é desilusão..pah nem sei. Isto é mesmo uma profunda tristeza, precisamos de sangue novo no banco e aproveitar os nosso jovens que demonstraram mais uma vez hoje que os habituais titulares Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Abril 2021 Sou o unico achar que o Toni é igual ou até mesmo superior ao Taremi, e que o Evanilson deveria jogar no lugar do cepoMarega ( aqui acho que vai ser unanime) ... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Abril 2021 Pessoalmente, nunca consegui acreditar no título desde a receção ao Sporting. Seria necessária uma conjugação de resultados absurdamente favorável, e infelizmente nesta jornada tivemos logo dois desfechos desfavoráveis. A perda do título não é surpresa para ninguém. Ainda assim, é impossível não ficar aziado depois de termos visto o Sporting a ganhar com relativa sorte, o Benfica a jogar mal mas a continuar a ganhar, e nós - que apesar de também jogarmos mal, hoje criámos oportunidades para marcar 3 ou 4 golos - a perdemos pontos. Agora temos que ser homenzinhos e vencer os 5 jogos que faltam. Para o título já não dá, mas o campeonato não acabou hoje. A entrada direta na Champions é fundamental para podermos abordar a próxima época com capacidade para reforçar as posições mais carenciadas, começando logo pela do treinador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2021 O Toni não é superior ao Taremi enquanto jogador de bola. Mas tem um instinto para atacar a baliza com o qual o Taremi só sonha. Idealmente jogavam os dois, claro. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 26 Abril 2021 Dou o braço a torcer em relação ao Toni Martinez. Sempre que entra tem sempre impacto no nosso jogo e não se esconde do jogo. Dizem que a primeira impressão conta muito, e nesse sentido no inicio da época o Taremi impressionou e o Toni desiludiu. Mas com o decorrer da época o Taremi foi perdendo preponderância na equipa e nunca achei que fosse um grande finalizador. Não achando mesmo assim o Toni Martinez um grande jogador, deviam ter-lhe sido concedido mais oportunidades a ele a ao Evanison. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Abril 2021 Cheira-me que hoje não haverá palminhas há chegada dos meninos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: O Toni não é superior ao Taremi enquanto jogador de bola. Mas tem um instinto para atacar a baliza com o qual o Taremi só sonha. Idealmente jogavam os dois, claro. Qualquer um dos dois é superior ao Marega e não me importava nada de ter ambos no Sporting. Mas também acho o Martinez mais interessante, Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2021 Btw, o gesto técnico do Toni no golo anulado vale muito mais do que tudo o que o Marega produziu esta temporada. E se calhar ainda lhe junto a anterior a esta, também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2021 Citação de Activate, há 5 minutos: Cheira-me que hoje não haverá palminhas há chegada dos meninos. Não haverá não, a macacada até vai com o novo porsche que o morto já estava a ligar para a concessionária só para os meninos não ficarem aborrecidos só para irem aplaudir confortáveis Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Abril 2021 (editado) Citação de Activate, há 14 minutos: Sou o unico achar que o Toni é igual ou até mesmo superior ao Taremi, e que o Evanilson deveria jogar no lugar do cepoMarega ( aqui acho que vai ser unanime) ... Eu não sou grande fã do toni. Não acho melhor que o taremi. Mas a atitude dele qnd entra tem sido incrivel. Acho que o Evanilson podia ser titular à vontade. O fabio e o chico têm de ser titulares Editado 26 Abril 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2021 Opa, o Toni começou francamente mal, parecia um cepo de primeira (coisa que nunca me pareceu do Fama) mas pouco tempo foi tendo. Obviamente que ao se ir ambientando foi melhorando. O Taremi continua para mim a ser mais jogador, mais completo, mas o Toni e o Evanilson são o tipo de jogadores que complementam muito bem o Taremi como avançado para jogar ao lado dele e não compreendo como não têm mais oportunidades. Hoje foi só mais um jogo na senda da vergonha que tem sido este campeonato. Estimo que o SC desapareça e não volte mais. Treinador fraco e limitado. 4 anos e a cada ano jogamos pior, 0 evolução. Rua. E que leve o afilhado com ele. E o Uribe e os laterais pfv. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2021 O Taremi também merecia uns joguinhos no banco para mudar a atitude de m*rda. E não, desta vez, não estou a ser irónico, até porque Evanilson e Toni merecem jogar muito mais do que o que têm feito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2021 Já se percebeu que o Fábio Vieira tem que jogar? Ou ainda não? 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Abril 2021 Não consigo digerir isto. E ver as imagens do lance com o Luis Diaz e o Francisco, deixam-me doente, com VAR, como é possivel estes lances passarem impunes pqp. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Abril 2021 Taremi tirou-me do sério quando consegue tirar 3 jogadores da frente, entra na área e em vez de tentar finalizar, procura o penalty Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2021 (editado) Citação de Activate, há 2 minutos: Não consigo digerir isto. E ver as imagens do lance com o Luis Diaz e o Francisco, deixam-me doente, com VAR, como é possivel estes lances passarem impunes pqp. E o lance do Pepe na primeira parte também é falta.. Mas não desculpa quão fracos somos. Editado 26 Abril 2021 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Abril 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: Não consigo digerir isto. E ver as imagens do lance com o Luis Diaz e o Francisco, deixam-me doente, com VAR, como é possivel estes lances passarem impunes pqp. Mesma a do Pepe o toque é nítido pelas imagens na sport TV. O lance do Diaz depois das repetições já fiquei com a sensação que não era penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Abril 2021 Citação de Alonso., Agora: Mesma a do Pepe o toque é nítido pelas imagens na sport TV. O lance do Diaz depois das repetições já fiquei com a sensação que não era penalti PAra mim o mais escandaloso, é o do Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2021 Repórter da tvi agredido? Epá limpem este clube, que nojo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2021 Citação de Solero, Agora: Repórter da tvi agredido? Epá limpem este clube, que nojo Epa estou a ver agora. Que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Abril 2021 O lance sobre o Francisco é escandaloso... todos os outros dou o benefício da dúvida 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Abril 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Já se percebeu que o Fábio Vieira tem que jogar? Ou ainda não? Claro que não tem que jogar. Jogadores de futebol que sabem o que fazer com uma bola não têm lugar na equipa. No fim de semana marcha para a B outra vez. Com este treinador, vamos destruir a melhor camada jovem que este clube formou nos últimos 20/30 anos para andar a manter cepos no plantel e deixá-los sair a custo zero. Correr com o treinador e esta cepalhada toda no final da época é o que se exige. Só de cabeça: Manafá, Zaidu, Sarr, Nanu, Uribe e acima de tudo Marega podem levar crl do nosso clube. Não há dinheiro é encontrar um treinador para apostar nos miúdos, porque uma equipa de miúdos está prestes a ser campeã nacional e já conta com um troféu esta época, enquanto a equipa de jogadores feitos vai levar a supertaça e sabe Deus. 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Abril 2021 Eu como portista, fico completamente envergonhado ao ver as imagens da TVI24. É surreal. Compartilhar este post Link para o post