Shai Publicado 27 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: De resto, como quase qualquer comunidade no reddit. Quando descobri aquilo era tudo muito giro, quando comecei a passar lá mais tempo e a ler mais coisas caga nisso. soccer, portugal, primeiraliga, fcporto... juntam-se todos e não se aproveita um. Agora serve-me para pouco mais que ir ver golos/resumos de jogos ou alguma coisa mais específica que consiga ver por lá e vá pesquisar diretamente. A do fcporto tbm é das boas, um exemplo rápido é que lá pede-se a titularidade do Carraça. Sem ironia. Só um aparte, o reddit já foi melhor mas ainda tem algumas comunidades boas A do FM é muito fixe, por exemplo. Também gosto do r/futebol, mas eu sou um gajo que acha graça ao humor brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2021 Citação de Shai, Agora: A do fcporto tbm é das boas, um exemplo rápido é que lá pede-se a titularidade do Carraça. Sem ironia. Só um aparte, o reddit já foi melhor mas ainda tem algumas comunidades boas A do FM é muito fixe, por exemplo. Também gosto do r/futebol, mas eu sou um gajo que acha graça ao humor brasileiro. A do FM vale pelos memes, é verdade. 😄 O r/futebol não conheço, vou dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2021 r/formuladank é dos melhores sitios da internet 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Abril 2021 (editado) Siga buscar o Mourinho mas metam como cláusula de rescisão uma Francesinha Vegan, que isto de pagar milhoes nao funciona por ca Contratem qualquer m*rda que tou farto do Marega e do Ceifao Editado 27 Abril 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Abril 2021 Citação de Shai, há 38 minutos: A do fcporto tbm é das boas, um exemplo rápido é que lá pede-se a titularidade do Carraça. Sem ironia. Só um aparte, o reddit já foi melhor mas ainda tem algumas comunidades boas A do FM é muito fixe, por exemplo. Também gosto do r/futebol, mas eu sou um gajo que acha graça ao humor brasileiro. A do FM é muito boa, muito chill mesmo. Mas a melhor comunidade em termos de moderação e conteúdo é a r/AskHistorians. Só respostas a sério e com fontes é que são aceites. Um bom sitio para quando se tem uma pergunta sobre história e se quer uma resposta concreta e sem circlejerk à volta. Também curto r/anime_titties, deve ser dos melhores a nível de notícias globais. De resto, as melhores comunidades são cenas tipo Eyebleach, Aww, IllegalSmolPuppies/Kitties/etc e outras assim com fotos de animais fofos xD Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2021 O Luís Castro cá seria um yes man como foi nos vários anos que cá esteve Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Abril 2021 Longe o Luis Castro e qualquer treinador da Liga NOS. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de Shai, há 3 horas: A do fcporto tbm é das boas, um exemplo rápido é que lá pede-se a titularidade do Carraça. Sem ironia. Eu não ando por esse sub reddit, só acompanho o da programação por motivos profissionais, mas, neste momento e com os jogadores que se tem à disposição, eu também defendo isso. Do que vi dos jogos na equipa B, e já foram alguns com ele a titular, é, na minha opinião, claramente superior ao Nanu. Isto não quer dizer que tenha qualidade para ser titular no Porto numa situação normal como é natural. Mas dada a horrível montagem do plantel, e com os jogadores que se tem neste momento, também defendo isso. Aliás e digo mais: o Rodrigo Conceição que também está na B, apesar de não ter, pelo menos ainda, qualidade para ser titular no Porto também é, na minha opinião melhor que o Nanu. A contratação do Nanu simplesmente não fez sentido e foi claramente um capricho do treinador. Enquanto não se perceber que não faz sentido gastar 2 milhões neste tipo de jogadores porque nunca irão dar rentabilidade quer desportiva quer financeira e que é preferível nesses casos apostar no que se tem em casa dada a nossa situação financeira nunca sairemos da cepa torta. Editado 27 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2021 O Carraça nem no Boavista servia, quanto mais aqui. Não consigo concordar. Os outros cepos ainda se iam destacando nos respectivos clubes, o Carraça foi dispensável. Não é por fazer uns jogos engraçados na equipa B que é melhor que os tais cepos. O Rodrigo não sei, conheço mal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 (editado) Eu digo que o Carraça é superior porque não acho admissível um lateral numa equipa de um grande não saber cruzar uma bola como é o caso do Nanu. E isso pelo menos o Carraça sabe fazer. O Nanu destacou-se na mesma característica que se destacaram outras opções de contratações com dedo do Conceição: na possibilidade de integrarem uma futura equipa de atletismo do Porto. O Zaidu e o Manafa são exemplos disso mesmo também,embora este último tenha passado a ser só mau em vez de horrível com o tempo que cá está (mau era também se não melhorava a ter tantos minutos num grande).Em relação ao Nanu o facto de ter marcado um golo contra nós também parece ajudado visto que parece ser um fator importante nas decisões das contratações. Uma pessoa lembra-se do Telles e até chora com o que existe atualmente. Editado 28 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2021 Pelo que leio aqui tenho a ideia que tanto o Nanu como o Manafá eram imensamente superiores ao Carraça em contextos semelhantes. Por isso, se tivesses um desses na B e o Carraça na principal, ias desesperar por trocarem os papéis. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 (editado) Não me parece porque um jogador que não sabe cruzar tanto faz jogar contra o Salgueiros ou contra a Juventus, vai continuar a não saber cruzar e para mim um lateral que não sabe cruzar não pode jogar num grande, pelo menos no Porto, que é o meu clube. Mas isto, é só a minha opinião claro. Gostava que lhe fosse dava uma oportunidade pelo menos, dado o fraco desempenho dos outros. A ele ou ao Rodrigo. Editado 28 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2021 Dispenso oportunidades ao Carraça. É mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2021 Corona a defesa direito, Diogo Leite a lateral esquerdo e siga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Corona a defesa direito, Diogo Leite a lateral esquerdo e siga. nesta altura o melhor seria ir com 3 centrais e ter Manafa a fazer um lado e o Joao Mario ou o Diaz o outro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 25 minutos: nesta altura o melhor seria ir com 3 centrais e ter Manafa a fazer um lado e o Joao Mario ou o Diaz o outro Marche Pepe Mbemba Leite Manafá Uribe Sérgio Diaz Corona Taremi Otávio Assim? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2021 Citação de fns, há 11 minutos: Marche Pepe Mbemba Leite Manafá Uribe Sérgio Diaz Corona Taremi Otávio Assim? Se esses todos tivessem em condições fisicas ideias, sim Mas olhando à actualidade, substituiria o Sergio pelo Marko e o Corona pelo Fabio/Francisco BTW preparado para levar com o Sarr no proximo jogo? 😄 Mbemba lesionado e Pepe suspenso, certo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Se esses todos tivessem em condições fisicas ideias, sim Mas olhando à actualidade, substituiria o Sergio pelo Marko e o Corona pelo Fabio/Francisco BTW preparado para levar com o Sarr no proximo jogo? 😄 Mbemba lesionado e Pepe suspenso, certo? No boletim clínico, constam Mbaye (treino integrado condicionado), Zaidu (treino integrado condicionado), Mbemba (fadiga muscular) e Tecatito Corona (fadiga muscular). Quem diria... 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2021 Fadiga muscular? Tomam um suplemento e tão aí, siga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2021 (editado) O mais incrível na capacidade de cruzamento do Nanu é que ela era extremo de origem Editado 28 Abril 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 13 minutos: O mais incrível na capacidade de cruzamento do Nanu é que ela era extremo de origem. Não percebo qual é a admiração. O Manafá também não era extremo na formação do Sporting?! Quem disse a esses mancos que devia seguir carreira como futebolista profissional é que devia ser chamado à razão. crl, não haverá falta de apanha bolas?! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 14 minutos: O mais incrível na capacidade de cruzmaneto do Nanu é que ela era extremo de origem Também o Manafá lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 35 minutos: O mais incrível na capacidade de cruzmaneto do Nanu é que ela era extremo de origem Como tu eras avançado e não marcavas um golo 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 32 minutos: Quem disse a esses mancos que devia seguir carreira como futebolista profissional é que devia ser chamado à razão Eu por mim, eles podem ser profissionais à vontade. Que escolham é outro clube que não o nosso. Mas eles, no fundo, não tem culpa. Alguém é que os contratou. E não tenho tenho dúvidas que os 3 laterais que temos na equipa A foram pedidos do Sérgio e ele gosta genuiamente deles, porque se não fosse esse o caso, o titular esta época era um tal de Tomás Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Como tu eras avançado e não marcavas um golo 😎 😭 Mas o marcar um golo depende de muito factores, cruzar é um gesto técnico. Compartilhar este post Link para o post