Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Vá, aproveita lá para responder ao "desafio" que lancei. 😄

Qual é a dúvida? Tiraram-nos o nosso grande líder do banco, está encontrada a justificação! 🙃

Que desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não queria cá o Abel.

Dentro daquilo que considero serem opções realistas, só mesmo o Leonardo Jardim me agrada totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 horas:

Um nome que eu ainda não vi ser muito discutido por aqui é o do Abel (@Che pronuncia-te).

Que opinião é que vocês têm dele, no geral?

@Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Vem o AVB de novo

Se passarmos a jogar no campeonato japonês ou brasileiro..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Se passarmos a jogar no campeonato japonês ou brasileiro..

Duvido que ele vá para esses campeonatos, pelo menos para já. Ele comprou um carro de rali para fazer os ralis cá em Portugal.

Nem interessado a treinar deve estar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Duvido que ele vá para esses campeonatos, pelo menos para já. Ele comprou um carro de rali para fazer os ralis cá em Portugal.

Acho que a treinar, não voltaria a treinar cá (a Portugal e consequentemente ao Porto). Acho que só voltará eventualmente em 2024, para outras funções. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Sarr apontado ao 11? Whattttt?

image.png.b7cbd768277b4de8e232e1945cbf58c3.png

Em termos de meio-campo para a frente esta devia de ser a equipa já nos últimos 3 jogos. Its too lateeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Sérgio e do Corona fazem sentido, quer em termos fisicos quer devido ao quinto amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim curiosamente é uma opção boa e realista, mas creio que ele é AH logo...

Citação de Thierry Henry, Agora:

Eu gosto do Chico como qualquer um de vocês, mas por que raio o Díaz caiu tanto na hierarquia?

Corona joga pela direita e O Jogo fez substituição direta. Eu acho acho que vai ser LD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

A gestão do Sérgio e do Corona fazem sentido, quer em termos fisicos quer devido ao quinto amarelo.

~Marche e Uribe tmb estão com 4 amarelos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

~Marche e Uribe tmb estão com 4 amarelos. 

Mas não são tão criticos na minha opinião. O Grujic pode jogar no lugar do Uribe na Luz. O Marchesin em principio não leva amarelo mas se levar estará lá o Diogo Costa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 2 horas:

o Abel seria excelente para assegurar a continuidade do banditismo no banco.

Mas é que é precisamente por esse motivo que eu acredito que possa vir a ser equacionado e a estar em cima da mesa. Se a ideia é manter esta postura mais bélica, é bem capaz de ser o homem ideal. Tem um discurso mais inflamado, em comparação com outros gajos como o Jardim (mais moderado na comunicação) e isso deve agradar e muito ao PdC. Se puder continuar a ter alguém disposto a dar o peito às balas, impecável!

Mas ya, apostava as fichas todas no Jardim, sabendo de antemão que o regresso do VP não é viável.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Os próximos 3 anos serão passados a fazer rali e de preparação para #AVB2024.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Mas é que é precisamente por esse motivo que eu acredito que possa vir a ser equacionado e a estar em cima da mesa. Se a ideia é manter esta postura mais bélica, é bem capaz de ser o homem ideal. Tem um discurso mais inflamado, em comparação com outros gajos como o Jardim (mais moderado na comunicação) e isso deve agradar e muito ao PdC. Se puder continuar a ter alguém disposto a dar o peito às balas, impecável!

Mas ya, apostava as fichas todas no Jardim, sabendo de antemão que o regresso do VP não é viável.

O Jardim para isso ainda é melhor! Um "filho da p*ta, roubaste-nos" já passa ao lado dos árbitros, agora um "vou comer a tua mulher" é capaz de os deixar mais de pé atrás.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Jardim para isso ainda é melhor! Um "filho da p*ta, roubaste-nos" já passa ao lado dos árbitros, agora um "vou comer a tua mulher" é capaz de os deixar mais de pé atrás.

Pode não ter tido o proveito mas da fama já não se vai livrar, o pobre Leo Garden! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu gosto do Chico como qualquer um de vocês, mas por que raio o Díaz caiu tanto na hierarquia?

Porque está tão exausto como o Corona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Porque está tão exausto como o Corona.

Com menos 1.400 minutos que ele? Então temos aí um problema para resolver.

Para comparação, o Díaz cerca de 25 jogos completos este ano, o Corona tem 40...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Com menos 1.400 minutos que ele? Então temos aí um problema para resolver.

Para comparação, o Díaz cerca de 25 jogos completos este ano, o Corona tem 40...

Eu sei. Mas é o que se vê. Está numa forma miserável, ainda mais complicativo e com pior tomada de decisão que o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Díaz é falta de qualidade, ou pelo menos falta de consistência. É ver quantos jogos já foram decididos por um golo/assistência do Otávio ou do Corona, e comparar com o Díaz. Certamente a diferença será enorme.

Não significa que ache o Díaz mau jogador, mas neste momento está longe do patamar qualitativo de um Corona ou Otávio. É muito fraco na tomada de decisão. Mas o Corona nas primeiras épocas também era muito inconsequente, pode ser que o Díaz evolua nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com o Diaz é que dois anos se passaram e estamos a olhar para o mesmo jogador que chegou. 0 evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...