La Flame Publicado 28 Abril 2021 Epa, logo quando eu pensava que a vergonha alheia não podia ser ainda maior. Ah, f*da-se, eu ainda consigo ficar chocado. Cordão humano, ah crl, e um cordão humano contra as contas do clube ou contra tudo o resto de errado que se passa ali dentro ? Ide para o crl, é tudo farinha do mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2021 Citação de Activate, Em 26/04/2021 at 14:41: @Tio Hans e mais alguém que tenha comprado na clubfashion, é suposto recebermos algum mail para seguir a encomenda? Olha, comprei no dia em que o @Tio Hans deixou aí o link e chegou hoje mesmo aqui a casa. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Abril 2021 Há quem goste de ver futebol de m*rda semana após semana 🤮 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Abril 2021 (editado) Citação de La Flame, há 27 minutos: Olha, comprei no dia em que o @Tio Hans deixou aí o link e chegou hoje mesmo aqui a casa. Eu sou dos Açores, vou dar até ao dia estimado da chegada da encomenda 😄 EDIT- Fui agora ao site, e facturaram a venda no dia de ontem, por isso deve estar a cair o link de tracking. Editado 28 Abril 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2021 Este crl velho não vai para uma instituição de cuidados médicos? É sempre triste ver um velhote defender o filho (neste caso, os amigos do mesmo) que lhe chulam (e nos chulam) todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 (editado) Recomendo a quem diz que o homem está morto e senil que vejam esta reportagem. Disse coisas com as quais não concordei mas é inegável que não há ninguém melhor do que ele neste registo, com 82 anos ou coisa parecida. Editado 28 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 20 horas: Eu digo que o Carraça é superior porque não acho admissível um lateral numa equipa de um grande não saber cruzar uma bola como é o caso do Nanu. E isso pelo menos o Carraça sabe fazer. O Nanu destacou-se na mesma característica que se destacaram outras opções de contratações com dedo do Conceição: na possibilidade de integrarem uma futura equipa de atletismo do Porto. O Zaidu e o Manafa são exemplos disso mesmo também,embora este último tenha passado a ser só mau em vez de horrível com o tempo que cá está (mau era também se não melhorava a ter tantos minutos num grande).Em relação ao Nanu o facto de ter marcado um golo contra nós também parece ajudado visto que parece ser um fator importante nas decisões das contratações. Uma pessoa lembra-se do Telles e até chora com o que existe atualmente. Aprendeu no Olival? É que aqui não foi... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Aprendeu no Olival? É que aqui não foi... Dos jogos que vi no Porto B e foram alguns fez isso com qualidade. Pelo menos não ia para ao outro lado do campo como o Nanu. Eram centros dignos desse nome. Não vi jogos dele sem ser contra nós no Boavista, acompanhei com mais atenção no Porto B. Posso ter apanhado bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Dos jogos que vi no Porto B e foram alguns fez isso com qualidade. Pelo menos não ia para ao outro lado do campo como o Nanu. Eram centros dignos desse nome. Não vi jogos dele sem ser contra nós no Boavista, acompanhei com mais atenção no Porto B. Posso ter apanhado bons jogos. Eu levei com 6 anos dele... E a receita era sempre a mesma, bola para a quinta, bola contra o defesa e livres estilo CR7 para os Topos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Eu levei com 6 anos dele... E a receita era sempre a mesma, bola para a quinta, bola contra o defesa e livres estilo CR7 para os Topos. Os livres na equipa A não seria um problema porque nunca seria ele a bater 😏 Mas vou ver se acompanho para ver se a minha opinião é valida ou se estava enganado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Recomendo a quem diz que o homem está morto e senil que vejam esta reportagem. Disse coisas com as quais não concordei mas é inegável que não há ninguém melhor do que ele neste registo, com 82 anos ou coisa parecida. Se isto é não estar senil, então das duas uma: ou anda lá muito perto ou então o conceito mudou. Falava eu em vergonha alheia e aí está ele, a não me deixar ficar mal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 (editado) Citação de La Flame, há 20 minutos: Não percebo onde dizer que está solidário com o repórter é incompatível com o facto de segundo ele, ele não poder estar lá. E sim, os exemplos que ele deu não foram os melhores, mas há situações bem mais graves com as quais nos devíamos preocupar no geral que não vejo terem a atenção que deviam quando comparado com a atenção que os canais de uma forma geral tem dado a este caso. Falou muito bem no caso do ministro da educação por exemplo. De resto eu disse que existiram coisas com as quais não concordei. E foram algumas. A questão do recurso do castigo por exemplo apenas para o Sporting não ser especial de corrida em ter a decisão do recurso no dia a seguir. Agora: quem ouve a entrevista toda, mesmo não concordando com ele em alguns pontos, percebe que se preparou bem para a entrevista, como é seu apanágio de resto e continua a ser. Agora, não contém contigo para tirar frases fora do contexto do que o homem disse como já estou a ver em alguns jornais para darem o contexto que querem ao que ele disse. Isto não impede que ache ruinoso os negócios que tem sido feitos em muitos casos e não me me impede de achar que a gestão que o clube tem tido nos últimos anos, sendo ele o último responsável por ela, tem sido desastrosa. Mas também não impede de achar que passou bem a mensagem que ele queria transmitir, mesmo não concordando com ela em alguns pontos. Editado 28 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2021 Estamos mesmo a tentar branquear a nossa associação com corja desta? Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 17 minutos: Não percebo onde dizer que está solidário com o repórter é incompatível com o facto de segundo ele, ele não poder estar lá. E sim, os exemplos que ele deu não foram os melhores, mas há situações bem mais graves com as quais nos devíamos preocupar no geral que não vejo terem a atenção que deviam quando comparado com a atenção que os canais de uma forma geral tem dado a este caso. Falou muito bem no caso do ministro da educação por exemplo. De resto eu disse que existiram coisas com as quais não concordei. E foram algumas. A questão do recurso do castigo por exemplo apenas para o Sporting não ser especial de corrida em ter a decisão do recurso no dia a seguir. Agora: quem ouve a entrevista toda, mesmo não concordando com ele em alguns pontos, percebe que se preparou bem para a entrevista, como é seu apanágio de resto e continua a ser. Agora, não contém contigo para tirar frases fora do contexto do que o homem disse como já estou a ver em alguns jornais para darem o contexto que querem ao que ele disse. Isto não impede que ache ruinoso os negócios que tem sido feitos em muitos casos. Mas também não impede de achar que passou bem a mensagem que ele queria transmitir, mesmo não concordando com ela em alguns pontos. Comparar o que aconteceu com freiras a esbofetear padres e polícias serem agredidos também tem toda uma lógica do crl. Uma lógica e uma conexão tamanha, se calhar devo ser só eu que não entende a ligação. Vai na volta e é a senilidade a vir ao de cima. Ou então o tradicional atirar areia para a cara dos outros. De resto, tão solidário está ele que, coitadinho, sentiu uma necessidade tamanha de referir que o homem da TVI não podia estar ali (por bem mais do que uma vez, para o caso de dúvidas existirem) e que, miraculosamente, não viu nada, quando todos nós vimos as imagens do sucedido. Ninguém tirou nada do contexto. O vídeo está aí, o que ele disse está aí, e o contexto, todo ele, está lá. Aliás, o que não falta a esta personagem é mesmo contexto. E nem vou pegar na questão de se rir nos intervalos das frases, quase brincando com a situação. Mas sim, ele repetiu muitas vezes a sua solidariedade!!! Editado 28 Abril 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2021 (editado) Citação de La Flame, há 14 minutos: Eu disse que os exemplos que ele deu não foram os melhores na questão das freiras. Eu disse aquilo de ele não estar morto porque as vezes vê-se aqui opiniões que ele é só uma figura de corpo presente quando não me parece ser o caso, mesmo que ultimamente isso seja para o lado negativo. Isto para dizer que não compro a história que ele não sabe de nada do que ali se passa e é apenas um pau mandado do seu filho e amigos. Podia ter parecido que estava a defende-lo e peço desculpa se foi o caso mas não é esse o meu objetivo por dois motivos: ele não precisa da minha defesa, tem muita gente para o fazer (a maioria dos sócios votantes nas últimas eleições por exemplo) , e segundo porque não concordo, e já o tenho dito por aqui mais do que uma vez, com a gestão que ele tem feito e com muitas das suas decisões nos últimos largos anos. Se eu queria que ele dissesse que as ligações entre o Porto e aquele agente tinham sido interrompidas a partir daquele momento? Queria. Se eu queria que ele condenasse os constantes comportamentos do Sérgio jogo após jogo em que não ganha? Queria. Mas sei, para o bem e para o mal, o presidente que tenho atualmente no meu clube e sabia já de antemão que não o ia fazer. Concluindo: se gostei da mensagem que ele quis passar? Não. Se acho que ele passou bem a mensagem que ele queria passar e que quem o defendia gostou do que ouviu? Sim. Não era o meu caso. Editado 28 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Abril 2021 Eu percebi o que ele quis dizer. Quer ser populista e ter principalmente a GNR do seu lado, para que quando forem chamados ao MP a GNR diga que não se verificou nenhuma agressão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: Eu percebi o que ele quis dizer. Quer ser populista e ter principalmente a GNR do seu lado, para que quando forem chamados ao MP a GNR diga que não se verificou nenhuma agressão. E não condenar em praça pública o amigo do filho e colega de negociatas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2021 o futebol português é mesmo um lodo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Abril 2021 E a mulher do Manafa a insultar os adeptos? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2021 Citação de Activate, há 25 minutos: E a mulher do Manafa a insultar os adeptos? «Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a m*rda que escrevem portanto vão todos para o c... Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f... bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m...!», Quando empatamos, quando perdemos e quando ganhamos. Não sei que campeonato é que o Zaidu e o Nanu me deram mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Abril 2021 Não vi a entrevista, como tal, não posso opinar, mas fica-lhe bem em aparecer invés de se esconder num caso destes, e pelo pouco que vou lendo, não atacou o jornalista em questão, apenas referiu que não devia de estar naquele local. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Abril 2021 Citação de Activate, há 1 hora: E a mulher do Manafa a insultar os adeptos? Não tenho qualquer problema com isso. Imagino as m*rdas que o homem tem de ler nas redes sociais. 2 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Abril 2021 Insultam o Manafá para que? A culpa é do pedreiro que mete-o a jogar juntamente com Zaidus e Maregas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Abril 2021 eu quero que que o PdC saia tanto como qualquer um, mas podemos parar com o velho, senil, etc? Provavelmente há malta que ainda tem sorte de ter avós e terão +- essa idade. Caso não notem, são obviamente comentários preconceituosos devido a idade. 5 2 Compartilhar este post Link para o post