Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Vão fazer um cordão humano contra a arbitragem, durante uma pandemia?  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 horas:

resultou em 2 de 4 anos em ligas e resultou em algum sucesso europeu.

Podemos não gostar do modelo, eu não gosto, mas não podemos dizer que não é efetivo

Para mim só é efectivo a curto prazo e em determinados contextos muito específicos. A nível interno só resultou verdadeiramente na 1ª época devido ao impacto inicial e ao tal factor surpresa. Bem sei que o título da última época também conta mas continuo a colocá-lo à parte porque considero que foi conquistado em condições absolutamente excepcionais. Para mim, aquilo que aconteceu - a hecatombe do Benfica, conjugada com a paragem por causa da Covid e todas as implicações que isso trouxe, acontece uma vez a cada 100 anos, para ser simpático.

Na Champions sim, temos sido bastante competentes, excepção feita à eliminação frente ao Krasnodar e à campanha paupérrima na Liga Europa. Mas aí entramos num contexto totalmente diferente - basta analisar a abordagem que temos nesse tipo de jogos vs abordagem a nível interno. O Porto do Conceição será sempre competitivo nas provas europeias mas a nível doméstico não vai voltar a dominar. O modelo está mais que gasto, os adversários já conhecem de olhos fechados as nossas rotinas (são sempre as mesmas, não há criatividade/imprevisibilidade) e por isso mesmo sentimos tantas dificuldades em jogos sucessivos para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E os SD pelos vistos querem organizar um cordão humano de Espinho até ao Dragão "contra a roubalheira".

Cum crl, é mesmo caso para dizer que estamos entregues à macacada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 15 minutos:

Vão fazer um cordão humano contra a arbitragem, durante uma pandemia?  😅

Sim é parvo. 

Mas convenhamos que nos últimos tempos os exemplos parvos a esse respeito no futebol tem sido vários. Dezenas/centenas de pessoas se juntarem, muitas delas sem espaço nenhum entre elas, à porta de hotéis por exemplo também é igualmente parvo tendo em conta o momento que o país atravessa e atravessou há muito pouco tempo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Para mim só é efectivo a curto prazo e em determinados contextos muito específicos. A nível interno só resultou verdadeiramente na 1ª época devido ao impacto inicial e ao tal factor surpresa. Bem sei que o título da última época também conta mas continuo a colocá-lo à parte porque considero que foi conquistado em condições absolutamente excepcionais. Para mim, aquilo que aconteceu - a hecatombe do Benfica, conjugada com a paragem por causa da Covid e todas as implicações que isso trouxe, acontece uma vez a cada 100 anos, para ser simpático.

Na Champions sim, temos sido bastante competentes, excepção feita à eliminação frente ao Krasnodar e à campanha paupérrima na Liga Europa. Mas aí entramos num contexto totalmente diferente - basta analisar a abordagem que temos nesse tipo de jogos vs abordagem a nível interno. O Porto do Conceição será sempre competitivo nas provas europeias mas a nível doméstico não vai voltar a dominar. O modelo está mais que gasto, os adversários já conhecem de olhos fechados as nossas rotinas (são sempre as mesmas, não há criatividade/imprevisibilidade) e por isso mesmo sentimos tantas dificuldades em jogos sucessivos para o campeonato.

Concordo com isso, mas mesmo a prestação no campeonato na segunda época do Conceição é boa. Obviamente que o que fica para a história é a vantagem de 7 ou 8 pontos perdida para o Benfica, mas isso só aconteceu porque do outro lado estava uma equipa que fez uma volta como duvido que alguma vez tenha havido aqui em Portugal, em que acho que só empataram um jogo contra o Belenenses, na Luz. Fizemos mais pontos que na época passada, por exemplo, e mesmo o Sporting deste ano para a igualar precisa de fazer 4V 1E no que resta do campeonato.

De resto, a tua última frase acho que resume a opinião de qualquer pessoa que nos veja jogar todas as semanas. Gosto muito do Sérgio, a chegada dele para 2017/2018 é dos momentos mais importantes para o Clube no período pós conquistas europeias, mas o futebol é feito de ciclos e o dele parece ter chegado mesmo ao fim.

EDIT: 21 dias de suspensão para o Sérgio.

Editado por Thierry Henry
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

"Cordão humano" 

É igual ao que andam a fazer desde a época anterior, acompanhar o bus da equipa, em pontes etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sim é parvo. 

Mas convenhamos que nos últimos tempos os exemplos parvos a esse respeito no futebol tem sido vários. Dezenas/centenas de pessoas se juntarem, muitas delas sem espaço nenhum entre elas, à porta de hotéis por exemplo também é igualmente parvo tendo em conta o momento que o país atravessa e atravessou há muito pouco tempo.

Eu concordo, não me vais ver metido lá no meio, mas não acho que seja exactamente a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E os SD pelos vistos querem organizar um cordão humano de Espinho até ao Dragão "contra a roubalheira".

Finalmente vão-se insurgir contra a direção?

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Deram um porsche ao macaco e ele queria um Ferrari amarelo, só por isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 22 minutos:

Eu concordo, não me vais ver metido lá no meio, mas não acho que seja exactamente a mesma coisa...

Não sei qual o risco em ambos os casos por isso não sei avaliar se são a mesma coisa ou não (sim porque os motivos que levam a um e outro são irrelevantes tendo em conta que não há maior motivo que a pandemia). São só dois casos que não fazem sentido ser feitos nos dias de hoje, era isso que queria dizer.

Mas os Super Dragões já tinham feito parecido em Espinho há uns tempos, não surpreende ninguém a falta de noção.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Claro que vão, no dia que acabar a mama 🤡

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter dado mais uns diazitos de suspensão, era da maneira que não fazia mais figuras tristes até ao fim do campeonato. Já agora, um treinador suspenso nem devia poder entrar no estádio no dia do jogo da sua equipa a ver se alguns não mudavam logo o seu comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Podiam ter dado mais uns diazitos de suspensão, era da maneira que não fazia mais figuras tristes até ao fim do campeonato. Já agora, um treinador suspenso nem devia poder entrar no estádio no dia do jogo da sua equipa a ver se alguns não mudavam logo o seu comportamento.

Deixa-o lá ter o seu jogo de despedida contra a B-SAD. 

(Pronto, lá vem aquele Sr. Moderador com letras vermelhas a caminho...) 😴

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bolas. Ainda tem o último jogo no Dragão, é bom. Assim arruma logo as suas tralhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Deixa-o lá ter o seu jogo de despedida contra a B-SAD. 

(Pronto, lá vem aquele Sr. Moderador com letras vermelhas a caminho...) 😴

Se esse for efetivamente o seu último jogo assim como dos seus afilhados pelo Porto até lhes chamo é de B-Happy 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o SC dizer que não quer ficar em Portugal porque é sempre castigado, roubado, bla bla bla. Oupa, apoiado. Vamos embora.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

O post nas redes sociais, o PdC a falar logo às 22h... Mais um shitshow a caminho. 

Ui vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico contente com esse castigo precisamente por ser o mote para "o país inteiro está contra ele, nós mais do que nunca estamos do lado dele, vamos renovar com ele já, contra tudo e contra todos!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Vai anunciar a renovação do SC e do Marega e o fórum vem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um treinador com tanto crédito como o Conceição, a equipa não joga um crl em 90% dos jogos desde o início de 2019. Eu não quero este gajo como o nosso Simeone, já chega.

Nanu, Saravia, João Pedro e Janko. Só aqui deve chegar quase a 15/20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...