Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

A chave da felicidade são expetativas baixinhas. Todos temos demasiados anos deste clube...

Enquanto me lembrar do Mitroglou em Alvalade, não consigo estar confiante que vamos ser campeões.

Estou como o Ruben Amorim, só no jogo anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plano era pensar jogo a jogo e na altura apropriada fazem-se as contas. Nunca gostei de, e sempre achei que dá mau resultado, mudar os planos a meio quando as coisas estão a correr bem.

Nada mudou: continuamos com uma equipa de miúdos e jogadores de segunda linha, dispensados ou pré-reformados. Vamos jogo a jogo. Batalha a batalha. Final a final. E no fim fazemos as contas.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O plano era pensar jogo a jogo e na altura apropriada fazem-se as contas. Nunca gostei de, e sempre achei que dá mau resultado, mudar os planos a meio quando as coisas estão a correr bem.

Nada mudou: continuamos com uma equipa de miúdos e jogadores de segunda linha, dispensados ou pré-reformados. Vamos jogo a jogo. Batalha a batalha. Final a final. E no fim fazemos as contas.

obrigado pelo excelente comentário, adepto campeão 2020/2021

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ir do 8 ao 80 muito rápido malta. Basta um deslize antes de irmos ao Dragão e o jogo lá correr mal. Jogo a jogo e se tudo correr bem vamos festejar no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

obrigado pelo excelente comentário, adepto campeão 2020/2021

meaning-of-vault-boy-thumbs-up.0.0.jpg

(Isto é mais apropriado do que parece, pois ainda estamos a sofrer o fallout da radiação das bombas atómicas que levámos recentemente; aliás, todo o nosso medo em sequer levantar a cabeça é um efeito secundário disso 😁 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

X6Ili9N.png

Petição para o Edu Seba estar presente no hype train

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte, só reavalio a minha posição no final deste mês. É um mês vital, onde temos menos 2 jogos que os adversários directos, tendo o Porto um calendário complicadíssimo neste mês e no início do próximo, e fechamos o mês no Dragão. Até lá, nem sequer dou por mim a deixar-me pensar em qualquer hipotético título. Já me bastou 15/16, e já tenho demasiados anos de Sporting para achar que isto pode perfeitamente implodir de um momento para o outro, mesmo achando que há muitos menos motivos para tal esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mixed feelings

Por um lado não estamos a disfrutar desta temporada única a ir ao Estádio ou pelo menos, ao café com amigos, por outro, será que se os adeptos estivessem no Estádio o Sporting estava tão bem? 

O pior é que acho que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta muito, calma. A segurança da equipa entusiasma, temos tido excelentes resultados contra equipas difíceis mas temos apenas mais um ponto do que em 2015/16(Porto a 4,Benfica a 6). Sendo que já tínhamos ganho na Luz, e mesmo ganhando no dragão e no AXA na segunda volta, não foi suficiente. O segredo é jogo a jogo 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Por acaso não gosto nada da camisola preta. A branca é linda.

Eu gosto muito, gosto por definição de t-shirts pretas, e acho o pormenor do verde e branco subtil e declarado o suficiente. 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

Começa a ser dificil não sonhar

eu tou noutra, começa a ser difícil não duvidar. já não tenho muitas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 horas:

Petição para o Edu Seba estar presente no hype train

rejeitado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 horas:

Camisola do Paulinho e do Porro a caminho para mim e para o meu irmão.

não levem essa para Espanha senão vão levar com gozo o dia todo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem, pessoal. Se correr mal, podemos sempre dizer que o verdadeiro campeonato são os amigos que fizemos pelo caminho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

A chave da felicidade são expetativas baixinhas. Todos temos demasiados anos deste clube...

Hei! Essa frase é minha 😠

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que ontem tive a falar com um amigo

este ano eu gosto de todos os jogadores. todos os anos tínhamos bons jogadores mas havia sempre um trolha nojento, tipo acuña

agora até os trolhas são queridos, tipo o nosso diretor de comunicações luis neto e o bad tattoos vitorino. até os nojentos são bacanos, tipo o nuno santos

amo esta equipa

Editado por jean-luc godard
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Eti2fsTXMAAkQoq?format=jpg&name=small 

Afinal só voltou para chegar a um número redondo.

Rumores de que rescinde já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...