Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Nuno Mendes outra vez no estaleiro?  Qualquer um menos o Antunes, fds

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se prefiro o Antunes ou o Plata. Também podia ser Nuno Santos e Tabata/Jovane no 11...

Compartilhar este post

Link para o post

Adan, Nuno Santos, Feddal, Coates, Inácio, Palhinha, Matheus Nunes, Pote, Paulinho, Tiago Tomás

Até punha o Bragança no lugar do Matheus, mas claramente não vai acontecer

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Adan, Nuno Santos, Feddal, Coates, Inácio, Palhinha, Matheus Nunes, Pote, Paulinho, Tiago Tomás

Até punha o Bragança no lugar do Matheus, mas claramente não vai acontecer

Tudo bem que estamos numa boa fase, mas acho que era melhor começar com 11...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Tudo bem que estamos numa boa fase, mas acho que era melhor começar com 11...

Fds o Porro é que não pode faltar crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

O mais provável é começar o Antunes

Com o Amorim não há caridade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, à pala dessa promoção, mandei vir duas, a principal e o 3º equipamento, a ideia era o stromp, mas já não tinham...

Compartilhar este post

Link para o post

as camisolas são mais para o pequenas ou para o grandinhas? normalmente visto o S de t-shirt

Compartilhar este post

Link para o post

Pela experiência que tenho com equipamento Macron, são mais pequenas, um M é um S geralmente...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 horas:

Uma camisola com o meu nome nas costas é muito mais porreiro, autografada e tudo

Aí já não dizia que não. 3XL sff 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar coisas na loja verde online é horrível. Fiz lá meia dúzia de encomendas e deu sempre um erro qualquer a meio, nunca consegui fazer à primeira. Agora é isto.

Screenshot_2021-02-04-23-21-21-604_com.android.chrome.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 47 minutos:

as camisolas são mais para o pequenas ou para o grandinhas? normalmente visto o S de t-shirt

Eu uso S no dia a dia e há 2 épocas comprei igualmente camisola oficial tamanho S e ficou fixe. De qualquer forma tens lá o tamanho da camisola para ter alguma orientação.

Já agora, esta promoção veio mesmo a calhar como disse anteriormente e como era o meu dia de anos decidi comprar duas, a principal e a branca que é linda. Estive na dúvida sobre que jogadores colocava, mas a escolha foi João Mário (tinha de ser, outra velha discussão cmptiana eh eh) e Nuno Mendes. Na loucura ainda tive para meter o Paulinho, mas tenho receio que corra mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 horas:

E amanhã se ganharmos deixamos o Porto a 6.

Nao podemos sportingar

É o que normalmente acontece nestas alturas, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero, já estava confiante, mas a vitória contra o Benfica deixou-me muito confiante. foi uma vitória muito importante. e olhando para o calendário do Porto espero algumas dificuldades com o calendário tão apertado (é um bocado fora dizê-lo hoje, but still).

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Porto perdeu pontos, é importante ganhar hoje. Tenho confiança mas aposto que vamos sportinguar.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma notícia na capa do correio da manhã a dizer que o caso Palhinha pode custar 8 pontos ao Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter baixas importantes numa deslocação meio traumática...not a good start. Como estará o relvado, alguém sabe? 

Eu acho que mexeria o menos possível dentro daquilo que têm sido as opções neste enquadramento de ausências. Era Inácio, Antunes e Matheus lá dentro, o resto é a equipa base. Tenho algum receio que lançar o Paulinho no 11 seja demasiado precipitado, confesso. 

Adan

Inácio - Coates - Feddal

Porro - Matheus - Palhinha - Antunes

Pote - TT - Nuno Santos

Tem piada, acabei de escrever este 11 e se mo dessem no inicio de uma época eu pensaria de imediato “ok, aqui vamos nós para mais um record negativo”. Dá ainda mais sabor ao que temos conseguido fazer.

FINGERS CROSSED 💚🤞🏼

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...