Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O que ainda me deixa triste, apesar de tudo, é não termos um estádio cheio para poder viver estes momentos. Ontem tenho a certeza que teríamos ali um autêntico vulcão nos últimos minutos. Uma energia que faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

O que ainda me deixa triste, apesar de tudo, é não termos um estádio cheio para poder viver estes momentos. Ontem tenho a certeza que teríamos ali um autêntico vulcão nos últimos minutos. Uma energia que faz muita falta.

Com a quantidade de passes para trás que a equipa faz, o mais provável era estar tudo a assobiar na maior parte dos jogos.

Eu acho que é melhor assim, sinceramente. Mas claro que, nos momentos bons, era mais épico ter público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Com a quantidade de passes para trás que a equipa faz, o mais provável era estar tudo a assobiar na maior parte dos jogos.

Eu acho que é melhor assim, sinceramente. Mas claro que, nos momentos bons, era mais épico ter público.

Com a união e garra que esta equipa apresenta, os adeptos iriam estar do seu lado. Tal como em 2013/14 ou 2015/16, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Com a união e garra que esta equipa apresenta, os adeptos iriam estar do seu lado. Tal como em 2013/14 ou 2015/16, por exemplo.

Mas aí não existia a questão das claques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 19 minutos:

Epá, tudo bem, todos sabemos que isso iria acontecer. Mas estou a falar destes momentos, dos golos aos 90, dos golos que dão vitórias, dos golos que se festejam como se não houvesse amanhã.

Já merecemos uns momentos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um vídeo com os highlights do jogo do Matheus Nunes. Lembro-me de 2/3 saídas da zona de pressão com muita qualidade. Já para não falar que correu imenso o jogo inteiro e ajudou bem na defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Matheus tem evoluído bem, em alguns lances continua a demorar um bocado a soltar a bola, mas a jogar com o Palhinha que o protege mais defensivamente acho que pode ser uma solução interessante diferente do JM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Para quem viu a conferência do Amorim, não sei se deram conta mas ri-me  quando ele estava a falar do  Sporar e do Borja e disse : "Desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas não tanta assim senão ele complica-me a vida se começa a marcar muitos golos... ou se o Cris começar a jogar bem"  fds muito bom  😅

Também reparei 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

giphy.gif 

o corte ao 1.15 ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Para quem viu a conferência do Amorim, não sei se deram conta mas ri-me  quando ele estava a falar do  Sporar e do Borja e disse : "Desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas não tanta assim senão ele complica-me a vida se começa a marcar muitos golos... ou se o Cris começar a jogar bem"  fds muito bom  😅

Também reparei nisso, ri-me muito LMAO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates neste momento é se calhar o central em melhor forma da liga, aquele corte aos 1:15 como disse o Longi 💚

Compartilhar este post

Link para o post

E tem estado muito bem a comandar a linha defensiva, estamos excelentes na coordenação e a por os adversários em fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Ainda não há Paulinho com a verde e branca?

Tá quase...E vêm grandes jogadores com ele (saudades do Pedro Mendes)

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Assis, Pedro Mendes e Fernando Meira? (todos ex-Vitória lol)

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.bac6125978ff1966746d127d73295e2d.png

O cabelo do Nuno Assis nesta foto 😂

O site está muito bem feito tho.

Edit: Eles são agentes de meia equipa do Felgueiras.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

"Pronto oh Nuno, vamos ter as iniciais dos nossos últimos nomes e tu tens do teu primeiro nome ok?

Mas porquê?

Opah assim fica com nome de chocolates lmao"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

"Pronto oh Nuno, vamos ter as iniciais dos nossos últimos nomes e tu tens do teu primeiro nome ok?

Mas porquê?

Opah assim fica com nome de chocolates lmao"

MMA já estava ocupado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Nuno Assis está todo ch*pado. 

É da cocaína

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...