Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, Em 30/01/2021 at 14:55:

Tu também és assim na vida real ou o CMPT serve para descarregares alguma coisa? Juro que tenho genuinamente curiosidade nisto. é um fenómeno social.

eu ando a dizer isso à meses, vocês é que só vêm o troll. acho interessantíssimo (no joke).

Citação de Descartes, há 2 horas:

Sem fundamentar muito, porque agora não tenho tempo, acho que o Sporting se meteu num valente berbicacho com esta história do pedido de despenalização do Palhinha. Os contornos do processo até agora só me soam a "Caso Mateus" por todo o lado...

tb me parece. necessidade nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo a jogo, final a final. 

Tem de ser esta a mentalidade, tem de ser sempre esta atitude. 

Manter o nosso lema bem junto da cabeça. 

P.S: Estou aqui a rejubilar todo por dentro porque esta equipa me faz acreditar que sonhar alto é possível. Mas ao mesmo tempo, ciente que tanto estamos lá acima, como num ápice tudo se abate. O coração sorri de alegria e ao mesmo a cabeça tenta manter os pés assentes na terra. Ser sportinguista é mesmo algo que não se explica. 

Editado por zunaiki
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o pessimismo mas não acredito que mantenhamos esta vitória. 

Muito mal gerido isto 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, lindo! melhor que ganhar ao benfas é ganhar sem jogar nada de jeito, mais 2 ou 3 vitórias destas compensas anos e anos de jogar melhor e levar na pá 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa vale o seu peso em OURO crl.

+3. Jogo a jogo, até ao último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui só agora é que vi melhor e não foi o TAD. Houve um recurso apresentado ao TAD e a suspensão vem de um tribunal civil. Vai correr muita tinta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou parvo como o Neto falhou aquilo. Mesmo que acertasse no Vlacho, era golo porque o gr estava dentro da baliza 

Que crl

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, com certeza que existe muitas pessoas com conhecimento legal para salvaguardar isto. O castigo foi suspenso, não foi despenalizado com o risco da decisão ser revertida e aí termos incorrido em alguma ilegalidade. A probabilidade de dar m*rda é muito reduzida. Relaxem e aproveitem a vitória crl.

Agora que venha o Paulinho e que o Borja vá com o crl para acabar o dia em beleza.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

que é que está o rosier ali a fazer?

e a cara do quaresma 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

A estrelinha não é do Amorim, é do Bragança. Sempre que entra acabamos por marcar no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

que é que está o rosier ali a fazer?

e a cara do quaresma 🤣

Podia ser o Rosier sem ir ao barbeiro, mas é mesmo o Bruno Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o comunicado da Liga, diria que o pior que pode acontecer é o Palhinha falhar o próximo jogo.

Citação

3. A decisão do Tribunal refere-se a uma providência cautelar, não dirigida à validade da decisão do Conselho de Disciplina mas apenas à sua eficácia, que fica momentaneamente suspensa. Esta decisão judicial "intermédia" em nada obsta a uma decisão futura e definitiva cujo conteúdo se desconhece, não tendo havido ainda, sequer, audição da entidade requerida, a Federação Portuguesa de Futebol.

Diria que durante a semana sai a decisão definitiva e o Palhinha não joga com o Marítimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

A estrelinha não é do Amorim, é do Bragança. Sempre que entra acabamos por marcar no fim.

Grandes. ❤️

map_4.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Podia ser o Rosier sem ir ao barbeiro, mas é mesmo o Bruno Paz.

E o gajo ao lado é o Paulo Oliveira... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora o banco do Sporting. 

Max, Inácio, Quaresma, Palhinha, Bragança, Jovane, Joélson e depois Antunes e Tabata. 

Ainda jogou TT, JM e Nuno a titulares (não conto o Matheus) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E preparem-se que a história do Palhinha vai fazer correr muita tinta. Mesmo que não dê em nada e o clube tenha pessoal que saiba que estamos salvaguardados, vai-se falar de tudo e mais alguma coisa e na forma de interpretar o legalês...

Vai-se aproveitar para fazer muito jogo fora de campo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só dizer que vou dormir hoje com um sorriso na cara 💚

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...