Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Resumindo, conseguimos passar o mês de Janeiro. Ganhámos a taça da liga, mantivemos a distância, ganhámos o derby, contratámos o avançado e os laterias. Que dia.

Até à próxima sportingada camaradas 💚

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Já acreditam mais um pouco?
Estou cansado de dizer que este grupo tem TUDO para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_20210202_002303.jpg

O Matheus Nunes em 2018 estava a jogar na distrital a marcar golos ao Lourel, Porto Salvo ou Mem-Martins. Hoje decide um derby frente ao Benfica aos 92 com 22 anos.

Esta foto enche-me de orgulho, pelo Matheus, pelo Bragança e pelo sentimento todo. Poder voltar a contar com os nossos miúdos, aqueles que formamos e gostamos mais após o ataque a Alcochete é uma coisa linda.

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post

Foco máximo já no próximo jogo de sexta, num terreno onde vacilámos há umas semanas 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

é incrível que talvez seja essa a formula para sermos campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar meteu uma storie no insta a festejar a vitória do Sporting e os adeptos do Braga já estão fulos com ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da, ainda marca ao Porto e Benfica pelo Braga. É só ir comentar Danes boste dosegli gol, deu para ver que resulta muito bem

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 34 minutos:

O Sporar meteu uma storie no insta a festejar a vitória do Sporting e os adeptos do Braga já estão fulos com ele 😂

Adeptos pequeninos be like

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

Estava a festejar a subida do Braga ao 3 lugar, não percebem nada. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os 16M valem bem o melão que deve ir para aqueles lados de Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, agora que é oficial, digam-me aí o que é que o Paulinho vai acrescentar à equipa. Vi alguns jogos do Braga, os que fizeram contra nós, e ele particularmente não esteve no seu melhor. Se quiserem agradecia que fizessem aí um mini-resumo para um gajo ter mais um bocadinho de noção para o que lhe espera. 

Sei que é bom a descer e a construir jogo para os extremos, e perto da baliza, mete o Sporar num bolso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 minutos:

Maltinha, agora que é oficial, digam-me aí o que é que o Paulinho vai acrescentar à equipa. Vi alguns jogos do Braga, os que fizeram contra nós, e ele particularmente não esteve no seu melhor. Se quiserem agradecia que fizessem aí um mini-resumo para um gajo ter mais um bocadinho de noção para o que lhe espera. 

Sei que é bom a descer e a construir jogo para os extremos, e perto da baliza, mete o Sporar num bolso?

É exactamente isso.

Lembraste daquele lance do TT em que chuta contra o Vlacho ontem, ainda na 1ª parte? O Paulinho metia lá essa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 16 minutos:

Já estás com medinho de o apanhar nos treinos, é?

O Paulinho é um avançado completo. É o melhor resumo que se pode fazer dele. Tem qualidade técnica, tem qualidade nas decisões que toma, associa-se bastante bem com os companheiros de ataque, é resistente à pressão, é inteligente nas movimentações e também tem recursos na finalização que o Sporar não tem. Está feito à medida para este modelo e para este 3x4x3.

Acredito que é um avançado acima da média, com legítimas aspirações a jogar o Euro no Verão, e que pode dar pontos importantíssimos. Era o que se procurava.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Neto está de fora do próximo jogo, portanto é Quaresma ou Inácio contra o Marítimo. Acredito mais no Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu a conferência do Amorim, não sei se deram conta mas ri-me  quando ele estava a falar do  Sporar e do Borja e disse : "Desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas não tanta assim senão ele complica-me a vida se começa a marcar muitos golos... ou se o Cris começar a jogar bem"  fds muito bom  😅

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...