Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O Nuno Santos já pode ir protagonizar as novelas da TVI no lugar do Ortigão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vídeo lindo. Nota se mesmo que o Nuno Santos gosta daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. As vossas redes sociais tem evoluído bastante nos últimos tempos. Faltam ao futebol português coisas como o Inside Sporting que vocês vão tendo no Youtube.

Alguém já tinha sugerido o script pelos vistos.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar a dizer, props para a evolução que temos tido em termos de gestão de conteúdo nas redes sociais e em termos de marca. Os Inside Sporting são excelentes, a integração de patrocinadores em vídeos também (a cena do Matheus fotografo), a própria introdução do merch e apresentação das contratações também.
É isto mesmo, começar a olhar lá para fora e ir tirando ideias dos bons exemplos.

• Like 6
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de já ser quarta-feira e ainda não se ter ouvido barulho nenhum sobre a questão do Palhinha deixa-me extremamente confortado. Apesar de ter sido tudo em cima da hora transparece a ideia de que foi tudo feito com certezas e trabalho de casa feito a cobrir todas as eventualidades. 

*bate na madeira três vezes*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 34 minutos:

https://www.jn.pt/desporto/joao-pereira-se-nascesse-de-novo-voltava-a-escolher-o-casal-ventoso-13307418.html

"Ruben Amorim surpreendeu-o?

Joguei com ele nas camadas jovens e na seleção. O que posso dizer é que ele era um palhaço no bom sentido, porque estar ao lado dele era estar a rir. Não terá mudado a personalidade, mas, de certeza, que terá outra bagagem."

A melhor pergunta é mesmo esta:

Tem um filho. Compreende que haja prioridade na vacinação dos políticos?

Wtf jn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

Vou continuar a dizer, props para a evolução que temos tido em termos de gestão de conteúdo nas redes sociais e em termos de marca. Os Inside Sporting são excelentes, a integração de patrocinadores em vídeos também (a cena do Matheus fotografo), a própria introdução do merch e apresentação das contratações também.
É isto mesmo, começar a olhar lá para fora e ir tirando ideias dos bons exemplos.

Vim a este tópico mesmo para dizer algo do género. A evolução no último ano/dois anos tem sido notória e é de louvar, principalmente quando até para outras equipas de menor dimensão estávamos a ficar para trás lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O facto de já ser quarta-feira e ainda não se ter ouvido barulho nenhum sobre a questão do Palhinha deixa-me extremamente confortado. Apesar de ter sido tudo em cima da hora transparece a ideia de que foi tudo feito com certezas e trabalho de casa feito a cobrir todas as eventualidades. 

Tinha de ser o Rui Santos, pois claro.

"Não me admiraria que o Sporting perdesse o dérbi na secretaria"

Mas, por outro lado.

Palhinha no dérbi blindado pela lei: Sporting livre de perigo pela utilização do médio

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 10 minutos:

Na época 2005/06, no Benfica, marcou um golo ao Estrela da Amadora ao minuto 37. Compreende que não se alargue a compra das vacinas a outras farmacêuticas e que estejamos amarrados à pfizer e à moderna? 

Foi mais ou menos isto. 

Sim mas esse golo foi com ajuda dos meus colegas e tava bastante frio portanto acho que as vacinas deviam ser grátis para quem apanha o metro em Alvalade

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/caso-palhinha-processo-esta-apenas-no-inicio?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

10 dias para nomear a defesa, depois as partes são chamadas para apresentar argumentos, mais até 15 dias para uma decisão final. O jogo com o Porto é dia 27.

Meto 10 paus em como vai haver uma coincidência estranha com os timings e o Palhinha não joga contra o Porto. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver se o Paulinho vai ser já titular contra o Maritimo.

O Matheus Reis deve estar com pouco ritmo não? tenho a ideia que não jogou muito esta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

O Matheus Reis deve estar com pouco ritmo não? tenho a ideia que não jogou muito esta época

Estava a treinar à parte da equipa principal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 49 minutos:

Não ficava muito surpreendido. 

O Reis ainda deve demorar umas semanas até ser opção, só se entretanto houver lesões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

Qual é o motivo? 

Recusou jogar contra o Vitória minhoto ( na altura que se falava que ele ia para o Olympiakos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o Paulinho deve começar no banco por uma questão de gestão do grupo. Depois entra lá para os 60'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/caso-palhinha-processo-esta-apenas-no-inicio?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

10 dias para nomear a defesa, depois as partes são chamadas para apresentar argumentos, mais até 15 dias para uma decisão final. O jogo com o Porto é dia 27.

Meto 10 paus em como vai haver uma coincidência estranha com os timings e o Palhinha não joga contra o Porto. 

se acontecer é facil metem outra providencia cautelar e cagam na decisao como ja o fizeram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Se o Palhinha tivesse levado amarelo contra o Benfica, o que acontecia? Nada?

Eu acho que tinha lógica começar a contar como amarelo nos próximos 4 que tem para levar até ser suspenso outra vez, visto que este está em águas de bacalhau.

Citação de Edu Seba, há 18 minutos:

Não ganhamos no Barreiro há 5 épocas

Também não ganhávamos ao Benfica em casa desde 2012 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Eu acho que tinha lógica começar a contar como amarelo nos próximos 4 que tem para levar até ser suspenso outra vez, visto que este está em águas de bacalhau.

Também me parece o mais óbvio e razoável, mas como não tenho a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 horas:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/palhinha-no-derbi-blindado-pela-lei-sporting-livre-de-perigo-pela-utilizacao-do-medio?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Podes estar descansado pelos vistos.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...