Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Se o Braga rouba pontos ao Porto e nós fazemos a nossa obrigação em Barcelos, fica difícil não acreditar.

A equipa está muito moralizada e o Paulinho vem elevar o nosso futebol para outro patamar. São muitos anos a levar no pêlo e na primeira época do JJ também parecia impossível não sermos campeões, mas este ano... acho que nem com missas.

Jogo a jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Alguém que meta o hype train do Amorim.

Vitória sem espinhas hoje. Venha o próximo.

In @El Shafto we trust

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

@El Shafto

Citação de Pickle Rick, Agora:

Jogo a jogo, siga.
Acho que é a nossa melhor primeira volta de sempre.

Desde a década de 40 que não fazíamos uns primeiros 15 ou 16 jogos com tantos pontos (fazendo a conversão de vitória a valer 3 pontos). Agora não sei como está isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Jogo a jogo, siga.
Acho que é a nossa melhor primeira volta de sempre.

É sim.

Eu acredito desde o primeiro dia. Não acreditar é meio caminho para não se ganhar nada. Mas acreditar é uma coisa e esperar é outra.

Posto isto: jogo a jogo, até ao último jogo. Foram mais 3 pontos hoje. Não valem de nada se não vencermos o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É sim.

Eu acredito desde o primeiro dia. Não acreditar é meio caminho para não se ganhar nada. Mas acreditar é uma coisa e esperar é outra.

Posto isto: jogo a jogo, até ao último jogo. Foram mais 3 pontos hoje. Não valem de nada se não vencermos o próximo jogo.

Óbvio, acreditar, acredita-se todos os anos. Esperar não, e mesmo que não seja este ano, espero que não se entre no erro de considerar um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio do lado direito perde muito, hoje não se notou muito porque foi pouco pressionado, mas está ali um bom candidato a agarrar o lugar do Feddal na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 29 minutos:

Começa a ser dificil não sonhar

Jogo a jogo! Mas já reservei o Marquês just in case 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

X6Ili9N.png

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que não andam com ela na testa já.  Como disse o Poeira nesta altura é imperativo sonhar, e é porque estão a fazer semana após semana por isso. Sonhem sim porque têm todo o mérito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Não sei como é que não andam com ela na testa já.  Como disse o Poeira nesta altura é imperativo sonhar, e é porque estão a fazer semana após semana por isso. Sonhem sim porque têm todo o mérito

porque é tudo uma cambada de conas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Trauma de 2016.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola do Paulinho e do Porro a caminho para mim e para o meu irmão.

Opto sempre pela tradicional. Tenho poucas alternativas porque sinto sempre que estou a "trair" o Sporting. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Óbvio, acreditar, acredita-se todos os anos. Esperar não, e mesmo que não seja este ano, espero que não se entre no erro de considerar um fracasso.

Não sei se ouviste a antevisão do Amorim ao jogo, mas ele passou algum tempo a dizer expressamente que esta é uma equipa que está a ser construída para vários anos. Não é um projecto para ganhar agora. E não é. Está é a correr bem melhor do que até as melhores expectativas poderiam prever.

Quanto ao Inácio, tenho gostado muito. Acho que está talhado para jogar ali no meio, mas aí temos o Coates. Diria que estamos a mais um central de podermos fechar um plantel muito consistente e de qualidade lá atrás.

Já agora, amigos: alguém teve problemas com a encomenda na Loja Verde? Digo isto porque deu-me erro ao finalizar uma primeira vez, fiz refresh e lá ficou concluída. No entanto, não recebi nenhum email de confirmação da encomenda e só sei o número do pedido porque o apontei aqui, just in case.

Estou a ver que vou ter de rezar para que respondam aos emails.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia um tópico qualquer onde mostrávamos as nossas coleções de camisolas?

Está aqui. Vamos lá actualizar isto!

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Opto sempre pela tradicional. Tenho poucas alternativas porque sinto sempre que estou a "trair" o Sporting. 😅

eu vinha aqui dizer que acho a alternativa deste ano muito bonita, mas depois arrependi-me, não fossem vocês usar essa opinião como prova acabada de que estou convertido 😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

fdx

que camião de tesão

45 pontos em 51 possíveis
0 derrotas
que trabalho ab-su-rdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 36 minutos:

A chave da felicidade são expetativas baixinhas. Todos temos demasiados anos deste clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Novembro eu disse que se chegasse-mos a este ponto (depois dos barreiros) com 2 ou 3 pontos de atraso, começava a acreditar. Nunca me passou pela cabeça um cenário destes, está tão fora da realidade que tolda o raciocinio e aquece o sangue.

sem basófias, somos candidatos ao titulo e como adeptos temos que o assumir. que a estrutura aguarde mais 7-8 jogos eu compreendo, mas nós não aguentamos mais. mesmo sabendo que provavelmente seriamos os 1ºs a fechar a 1a volta com 6 de avanço e não ficarmos com o caneco, que é quase impossível não aumentar o avanço quando os outros começarem de novo na europa, bem sei que podemos sempre sportingar. mas porra, somos candidatos, e neste momento somos os mais candidatos.

enjoy the ride, que esta m*rda continua a subir, malta 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 1 hora:

Já não há a preta em S e M 😞

Por acaso não gosto nada da camisola preta. A branca é linda.

Compartilhar este post

Link para o post

do meu lado, já fica difícil não assumir. É que nem sinto que é excessivo nem nada, a equipa transmite-me uma confiança absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque é tão imperativo o Amorim dizer "somos candidatos" cá fora. 

É óbvio que dentro do balneário se fala no título.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Camisola do Paulinho e do Porro a caminho para mim e para o meu irmão.

Engraçado que eu é ao contrário, sempre às alternativas. Contudo a última principal é de 2008, e então desta vez mandei vir a principal e alternativa. Com esta campanha não podia falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero ouvir o Amorim falar de título quando ele estiver a emborcar de penalty uma Super Bock pela taça. Até lá, vamos continuar assim porque não deixamos de ser os outsiders.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...