Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu estou crente que no fim do campeonato já não haja confinamento e que já existam condições de haver festejos, seja de quem ganhar o campeonato.

Acho que vou ter voos comprados e alojamento marcado para Lisboa e continuar a dizer jogo a jogo

Só se formos campeões em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, já se sonha bem e talvez se acredite.

Ainda assim, a minha maior preocupação é que isto não nos venha a bater no rabo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Quer dizer, eu nem sei se vocês costumam festejar no Marquês, vá.

Não, nós vestimos o fato de gala, compramos umas garrafas de Chardonnay, alugamos o palácio da Pena e fazemos lá um bailarico.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 horas:

Não, nós vestimos o fato de gala, compramos umas garrafas de Chardonnay, alugamos o palácio da Pena e fazemos lá um bailarico.

Já tenho o meu iate preparado, até já falei com o Vasconcelos para ver se arranja o serviço de catering, é só a Lily acabar o seu treino de dressage, pego no meu BMW e aí vamos nós para a marina.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Já tenho o meu iate preparado, até já falei com o Vasconcelos para ver se arranja o serviço de catering, é só a Lily acabar o seu treino de dressage, pego no meu Rolls Royce e aí vamos nós para a marina.

Fixed

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil não sonhar, mas a verdade é que, a frio, os possiveis 8 pontos de avanço não são nada de outro mundo. São uma ajuda muito boa, mas quase todos os anos vemos este tipo de vantagens e depois a coisa anda tremida ou acabam mesmo por perder a vantagem.

Posto isto, acho que não vamos claudicar e é este ano crl.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa posição fantástica, mas concordo com o @Bashir. 8 pontos (e já estamos a dar como garantida a vitória em Barcelos...) com meio campeonato por fazer desfaz-se num instante. 

Seria morrer na praia, mas uma derrota no Dragão e na Luz, que convenhamos, não seria impensável, deixar-nos-ia à mercê de apenas mais um empate. Ainda temos deslocações a Braga, ao Algarve, a Vila do Conde, ao próprio Tondela...

A ver vamos, mas acho que a nossa maior prova, neste momento e além de ganhar jogos - claro - é conseguir ter capacidade para não nos deslumbrarmos. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 51 minutos:

Estamos numa posição fantástica, mas concordo com o @Bashir. 8 pontos (e já estamos a dar como garantida a vitória em Barcelos...) com meio campeonato por fazer desfaz-se num instante. 

Seria morrer na praia, mas uma derrota no Dragão e na Luz, que convenhamos, não seria impensável, deixar-nos-ia à mercê de apenas mais um empate. Ainda temos deslocações a Braga, ao Algarve, a Vila do Conde, ao próprio Tondela...

A ver vamos, mas acho que a nossa maior prova, neste momento e além de ganhar jogos - claro - é conseguir ter capacidade para não nos deslumbrarmos. 

Se por um lado isso é verdade, também não nos podemos esquecer que o Porto e o Benfica vão continuar a perder pontos aqui e ali, de certeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só entro no hype train, e mesmo assim vai ser a medo, se ganharmos amanhã. 

Citação de Inkie, há 4 horas:

Já tenho o meu iate preparado, até já falei com o Vasconcelos para ver se arranja o serviço de catering, é só a Lily acabar o seu treino de dressage, pego no meu BMW e aí vamos nós para a marina.

Não te esqueças de falar com o Sottomayor, senão não entras na quinta dele para o afterparty. 

E o Vasconcelos que veja se arranja uma coisinha melhor no catering, da última vez os croquetes não estavam grande coisa. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Só entro no hype train, e mesmo assim vai ser a medo, se ganharmos amanhã. 

É isto. Estamos a contar com 8 quando na realidade só são 5. 

Os jogos só se ganham quando o árbitro apita. E estamos a falar do Sporting.

Muita calma. O RA tem um grande trabalho para acalmar as euforias e meter juízo naquela malta. Não deve ser fácil

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas mudam rapidamente mas não vejo esta equipa com medo da Luz ou do Dragão.

Ainda falta uma volta, mas eu sinto a equipa com o espírito de 15/16 em quando precisamos de ganhar, ganhamos mesmo. Lembro-me do 0-4 em Braga.

Posto isto, para que não restem dúvidas, amanhã é para entrar a todo o gás e resolver cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

Eu estou crente que no fim do campeonato já não haja confinamento e que já existam condições de haver festejos, seja de quem ganhar o campeonato.

Acho que vou ter voos comprados e alojamento marcado para Lisboa e continuar a dizer jogo a jogo

Isso não vai acontecer, ate digo mais, acredito que se ganharmos o campeonato ou isso estiver eminente, o mais provavel é que fechem os acessos ao marquês.

Se não o fazem vai haver muito ajuntamento e podem abrir uma fila direta nos hospitais para o pessoal do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

Se por um lado isso é verdade, também não nos podemos esquecer que o Porto e o Benfica vão continuar a perder pontos aqui e ali, de certeza.

Eu prefiro continuar a fazer contas só ao nosso caminho, tem dado frutos até agora. Contarmos com o ovo no cú da galinha é meio caminho andado para relaxarmos!

Estou com um orgulho+confiança enormes neste grupo, vamos carailho ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 10 horas:

parece, de facto, muito mais de Visconde!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

As coisas mudam rapidamente mas não vejo esta equipa com medo da Luz ou do Dragão.

Ainda falta uma volta, mas eu sinto a equipa com o espírito de 15/16 em quando precisamos de ganhar, ganhamos mesmo. Lembro-me do 0-4 em Braga.

Posto isto, para que não restem dúvidas, amanhã é para entrar a todo o gás e resolver cedo.

É muito este bold. A pressão existente é boa, nota-se bem isso

Citação de Inka, há 1 hora:

Se não o fazem vai haver muito ajuntamento e podem abrir uma fila direta nos hospitais para o pessoal do Sporting.

Ainda bem que o pessoal do Sporting só usa o privado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque continuam a fazer estas conferências pré-jogo, bastava por lá um cartaz a dizer "é jogo a jogo"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

É isto. Estamos a contar com 8 quando na realidade só são 5. 

Os jogos só se ganham quando o árbitro apita. E estamos a falar do Sporting.

Muita calma. O RA tem um grande trabalho para acalmar as euforias e meter juízo naquela malta. Não deve ser fácil

Mesmo assim estamos de certeza a 5 pontos quando podíamos apenas estar a 3 e a tentar estar a 6. E melhor ainda quando há 2 jogos atrás, com o benfica, estivemos a segundos de estar a apenas 2. É um mundo absolutamente novo para os sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

a cena dos bots 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...