Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

"Solta-te, liberta-te
Abre as asas do sonho
Tens este campeonato
Pra saborear

Solta-te, liberta-te
Não há nada melhor
Depois de um pesadelo poder ganhar

Vou correr, vou sofrer
Vou-me bater para vencer
Jogo a Jogo, Jogo a Jogo

Vou gritar, vou festejar
Vou toda a vizinhança acordar
Jogo a Jogo, Jogo a Jogo"

Continua @El Shafto

'Tou na A1, na A2, na A5 a chegar ao Marquês
Nigga diz que é patrão da bancada sul
Alguém lhe diga que ninguém tem patrão na minha zona
Dama veio de Braga, lhe perei com a camisa do Sporting
'Tou no carro em direção ao Marquês
Mão esquerda no volante, mão direita tá na (taça)

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

'Tou na A1, na A2, na A5 a chegar ao Marquês
Nigga diz que é patrão da bancada sul
Alguém lhe diga que ninguém tem patrão na minha zona
Dama veio de Braga, lhe perei com a camisa do Sporting
'Tou no carro em direção ao Marquês
Mão esquerda no volante, mão direita tá na (taça)

Mas isso não rima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Mas isso não rima

também não sou poeta, sou só campeão nacional 2020/2021 e quê

btw expliquem-me aí qual é o meme do edu seba que não tou a par

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 13/01/2021 at 23:08:

quem???

Shaft, é por aqui @El Shafto

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

LOL só podia ser o illidio

Leão do ano 2021

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre o Nuno Santos? Ultimamente anda a tirar me um bocado do sério, qualquer coisa e lá está ele no chão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 5 minutos:

Qual é a vossa opinião sobre o Nuno Santos? Ultimamente anda a tirar me um bocado do sério, qualquer coisa e lá está ele no chão 

Bom ala esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 7 minutos:

Precisa de bancos alguns jogos.

está demasiado acomodado. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo em como no próximo jogo o Neto continua de pedra e cal, fds. Até o RA disse na conferência que tinha feito um bom jogo. Pqp, que fetiche por esse m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Aposto o esquerdo em como no próximo jogo o Neto continua de pedra e cal, fds. Até o RA disse na conferência que tinha feito um bom jogo. Pqp, que fetiche por esse m*rda

Duvido. O que o Inácio fez hoje mostra que é muito mais jogador que o Neto, não acredito que isso seja indiferente para o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Jogo a jogo. Hoje levámos um reality check que nos tem de obrigar a encarar 90 minutos de cada vez, não aparecemos na primeira parte.
Btw, ganhamos superioridade nas alterações ao intervalo. Que o Neto tenha perdido o lugar no 11 hoje.

O Inácio é tão melhor, possa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 57 minutos:

LOL só podia ser o illidio

a culpa é metade minha, metade de gente que não sabe usar vírgulas XD

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar muito trabalho aos cardiologistas de Portugal se continuamos assim, que p*ta de explosão. 

O jogo foi fraquinho, a forma como entrámos meio displicentes deu-me vibes do que aconteceu na eliminação da Taça, sendo que hoje ainda conseguimos jogar pior. 

Era o que dizia, é sempre um perigo quando chegamos a uma fase em que já damos pontos por garantidos antes de os disputarmos, acho que foi isso que aconteceu com a equipa e ia correndo muito mal. Anyway, acordámos a tempo e merecemos a sorte, novamente. 

Próps para o Amorim, acho que mexeu bem em tudo, timings incluídos. Num jogo em que precisamos de marcar ele troca 2 centrais por outros 2, mas com isso altera totalmente a ideia do que queria no jogo e valeu muito mais do que ter metido 2 avançados lá para dentro. 

Para finalizar, acho que foi o jogo chave para aproveitarmos e rever algumas peças que têm sido do 11 base. Parece-me o momento oportuno para sentar o Neto de vez e lançarmos o Inácio, e sentar o Nuno Santos também só lhe ia fazer bem. Só não sei, honestly, por quem o trocaria.

Adan

Inácio - Coates - Feddal

Porro - JM - Palhinha - Nuno Mendes

Pote - Paulinho - Jovane/Tabata/TT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que o Neto tenha feito um jogo assim tão mau ontem, foi provavelmente o melhor central naquela primeira parte ou o que cometeu menos erros. Tendo em conta que jogámos muito mal não é muito positivo mas ainda assim acredito que se mantenha a titular.

Gostei muito de ver o Inácio ontem, muita personalidade a assumir as despesas da construção. É por isto que ele saltou para a frente do Quaresma, o miúdo tem muita qualidade e talvez esteja mais pronto para assumir no imediato.

Bem o Varandas ontem, o exemplo tem que vir de cima. Em 15/16 quando nos apanhámos na frentr começámos a dar show nas CI’s e depois foi o que se viu. É bom ver que a mensagem é clara para todos e que ainda há muito trabalho para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 27 minutos:

Por acaso nem acho que o Neto tenha feito um jogo assim tão mau ontem, foi provavelmente o melhor central naquela primeira parte ou o que cometeu menos erros. Tendo em conta que jogámos muito mal não é muito positivo mas ainda assim acredito que se mantenha a titular.

Gostei muito de ver o Inácio ontem, muita personalidade a assumir as despesas da construção. É por isto que ele saltou para a frente do Quaresma, o miúdo tem muita qualidade e talvez esteja mais pronto para assumir no imediato.

Bem o Varandas ontem, o exemplo tem que vir de cima. Em 15/16 quando nos apanhámos na frentr começámos a dar show nas CI’s e depois foi o que se viu. É bom ver que a mensagem é clara para todos e que ainda há muito trabalho para fazer.

Por acaso não concordo com essa análise ao jogo do Neto. Estiveram os três especialmente erráticos, em comparação com o que têm feito, mas o Neto foi especialmente nulo a (tentar) construir jogo, e ontem os carrinhos kamikaze dele lá deram em não sei quantas ocasiões perigosas para o adversário. As abordagens estranhas que tem, que até aqui têm resultado com mais ou menos sorte, ontem deram no que já esperávamos há algum tempo. Foi o que alguém disse aqui ou no tópico de jogo: um defesa que passa tanto tempo no chão vai ficar naturalmente fora de lances chave. É demasiado óbvio.

Quanto ao bold, so true. E foi importante ele ter aparecido ontem. Não que ele precise, mas dá algum suporte extra à postura que o Ruben tem mantido para fora.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 33 minutos:

Discordo em relação ao neto.

a bola queimava nos pés e o golo surgiu dum corte falhado dele.

espero que o Inácio seja titular já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero que o Neto salte mas não acho que a exibição dele ontem tenha sido assim tão diferente dos outros dois. A bola queimava nos pés sim, como sempre. E em relação ao ressalto no carrinho, o Coates tem exatamente um lance igual que só não deu golo por falta de jeito do Gil Vicente.

Posto isto gostava que o Inácio saltasse para titular mas não acredito que o Rúben vá abdicar da base da equipa na defesa. E de certa forma acho que faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas curiosidades sobre o campeonato que estamos a fazer:

-Estamos a 4 vitórias de igualarmos o número de pontos da época passada (60)

-Estamos a 11 golos de igualarmos o número de golos marcados em todo o campeonato anterior (49)

-No campeonato passado, ultrapassámos a marca dos 48 pontos... à 27ª jornada.

-Os nossos melhores registos à 18ª jornada: 46 pontos - 2017/18 (-2 pts que o Porto), 45 pontos - 2015/16 (+2pts que o Benfica) e 43 pontos - 2003/04 (-5 pts que o Porto).

-O melhor registo à 18ª jornada, nos últimos 20 anos, é o Porto de 2010/11, com 50 pontos. Na altura, também com 8 pontos sobre o 2º classificado, o Benfica. O Porto foi campeão com 88 pontos. Os segundos melhores registos pertencem ao Porto (17/18, 03/04 e 02/03) com 48 pontos, os mesmos que nós, nesta altura. O Porto foi campeão nessas 3 épocas.

-Para finalizar, nos anos em que fomos campeões, tínhamos 37 pontos - 2001/02 (+1pt que o Boavista) e 40 pontos - 1999/2000 (-3pts que o Porto).

Alguns dados historicamente positivos, mas que nada indicam sobre o que ainda pode vir acontecer. Apenas nos dizem que estamos no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...