Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O Quaresma LOOOOOOOOOOOL

É impossível não ficar imensamente feliz com este ambiente. Que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

tb gostei. começo é a achar (por esta e por outras) que um dos motivos de ele ter sido ultrapassado pelo inácio é que o RA pode ter começado a achar que ele leva tudo na boa, e que isso lhe tira a garra, fibra, whatever. visão de quem está de fora e vê pormenores, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

O Quaresma é um ano mais novo do que o Inácio, também.

tenho a ideia que quando o inácio teve os 1os minutos o quaresma já levava meia duzia de jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 27 minutos:

tenho a ideia que quando o inácio teve os 1os minutos o quaresma já levava meia duzia de jogos...

É verdade. E mesmo na equipa sub23 o Quaresma já tinha um outro estatuto quando comparado com o Inácio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos levar 3 amanhã, só ir dormir com a possibilidade de ficarmos a 10 pontos já é surreal para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

é assim

se depois de amanhã ganharmos, acho que não faz sentido os adeptos continuarem a achar que é jogo a jogo

ficávamos a 10 pontos, já acho que é uma vantagem demasiado grande 

mas atenção, também acho que o discurso do amorim e da equipa não devem mudar. está a correr bem até agora, lá dentro é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

é assim

se depois de amanhã ganharmos, acho que não faz sentido os adeptos continuarem a achar que é jogo a jogo

mas atenção, também acho que o discurso do amorim e da equipa não devem mudar. está a correr bem até agora, lá dentro é para continuar.

Xiu! É jogo a jogo até já não ser preciso ser jogo a jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

é assim

Eles não vão mudar o discurso até maio, e fazem bem. O mesmo que está a acontecer ao Porto ainda pode acontecer connosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

é assim

jogo a jogo e-amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

é assim

Como moderador do Núcle Sporting do CMPT, exijo que moderes a linguagem, senão vamos ter que tomar ações drásticas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que eles (e nós) apanharam um susto grande contra o Gil e que vão ter cabeça contra o Paços mas está a começar a ficar complicado não acreditar. 

Compartilhar este post

Link para o post

mais 2 destas e não respondo por mim. tenho dito. ai só me calam proibindo-me de apostar contra, tá?

btw, ganhar do dragão vai ter o mesmo efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, mas é preciso criar uma extensão para substituir todos os vossos posts por #jogajogo yadayada?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Pá, não. Nada de histerismos. Ainda por cima temos um jogo complicado esta jornada.

Não vai ser fácil perante uma equipa bem organizada. Mas se entrarmos com uma mentalidade forte, acredito nos 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, os nossos piores jogos até são com equipas que metem o autocarro, com o Paços vamos ter bastante espaço. Espero que consigam aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...