Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Jogo a jogo, continua a ser jogo a jogo até estar garantido, nem faz sentido a abordagem ser outra. Os 3 pontos mais importantes são sempre os próximos.
Podemos desfrutar da viagem mas é com ir com calma e sem dar nada por garantido. O jogo com o Gil deve ser olhado como um reality check.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogamos amanhã ou segunda? Tava na ideia que era segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Segunda, amanhã é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 12 minutos:

Para acalmar um bocado: amanhã joga o Neto 😁

tem que jogar o Inacio.

Começar o Neto vai ser basicamente queimar uma substituição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 9 minutos:

tem que jogar o Inacio.

Começar o Neto vai ser basicamente queimar uma substituição.

5€ na titularidade do Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 horas:

"oh tu gostas bué de câmara, juro" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

"O Dani que não tem jogado muito e quando entra, entra sempre bem, merecia jogar mais... vai jogar mais no futuro" Rúben Amorim.

Pensei que já havia ejaculação coletiva por cá 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 10 minutos:

"O Dani que não tem jogado muito e quando entra, entra sempre bem, merecia jogar mais... vai jogar mais no futuro" Rúben Amorim.

Pensei que já havia ejaculação coletiva por cá 😁

Mas não vai ser amanhã, talvez contra o Portimonense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 2 minutos:

Mas não vai ser amanhã, talvez contra o Portimonense. 

Jogar mais não quer dizer ser titular. Quer dizer ir entrando em quase todos os jogos para jogar 20/30 minutos como faz o Matheus por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vencermos ficamos com 13 pontos de avanço para o 4° lugar (o 3° dá acesso à eliminatória da Champions).

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o Poeira, para todos os efeitos o Benfica está mais próximo hoje do que ontem e o jogo de amanhã é muito difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Como diz o Poeira, para todos os efeitos o Benfica está mais próximo hoje do que ontem e o jogo de amanhã é muito difícil. 

Mas está menos próximo do que poderia estar. E amanhã ganhamos CRL já estou com a fezada toda

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com ela na mão, mas é melhor contar com o pior senão entramos todos em depressão no fim da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ser dos mais "pé no chão", mas acho que não precisamos entrar num falso estado de humildade. Se ganharmos os próximos dois jogos e não perdermos no Dragão, ficamos muito bem encaminhados e toda a gente sabe disso.

Se conseguimos fazer isso, é outra história. Até podemos perder os próximos cinco jogos, mas neste momento deixem-me sonhar fds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, a fazerem de propósito doi mais, ok?

Citação de Hidden, há 5 minutos:

Eu costumo ser dos mais "pé no chão", mas acho que não precisamos entrar num falso estado de humildade. Se ganharmos os próximos dois jogos e não perdermos no Dragão, ficamos muito bem encaminhados e toda a gente sabe disso.

Se conseguimos fazer isso, é outra história. Até podemos perder os próximos cinco jogos, mas neste momento deixem-me sonhar fds.

tens o mesmo deadline que eu. só espero na altura dosear a euforia 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 minutos:

Mas isso é um “se” de três jogos e 9 pontos. Se daqui a 3 jogos estivermos com 10 pontos de vantagem e passado no Dragão então vamos estar muito mais perto. Até la aguenta coração que tudo pode mudar muito rapidamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...