Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Não gostas do Tabata?

Eu acho que ele está tapado e pode vir a ser importante num jogo mais apoiado e de não tanto ataque na profundidade.

Lá está, não consigo dizer que não gosto dele, mas também está longe de me cair no goto como os outros. Acho que lhe falta ali qualquer coisa. Apesar de o achar bom jogador - e mais importante, com margem de progressão - acho que anda ali a roçar o "brinca na areia" às vezes, podia ser mais consequente e fazer melhor uso das suas boas características, talvez. 

Mas acho que no meu subconsciente aquilo que me deixa mais de pé atrás nele é mesmo o contexto em que veio. Nós teríamos Pote, Nuno Santos, Jovane e Plata para duas posições (há também o TT que joga bastante ali). Sendo que a ideia, aparentemente, não foi vender o Jovane nem emprestar o Plata, não vejo grandes motivos para termos ido buscar o Tabata. Concordo com o @SAS_Robben e acredito que ele tendo mais minutos cresça bastante, mas tenho as minhas reservas sobre se será um gajo tão mais importante, tão melhor e/ou tão vendável que o Plata, por exemplo.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Lá está, não consigo dizer que não gosto dele, mas também está longe de me cair no goto como os outros. Acho que lhe falta ali qualquer coisa. Apesar de o achar bom jogador - e mais importante, com margem de progressão - acho que anda ali a roçar o "brinca na areia" às vezes, podia ser mais consequente e fazer uso das suas boas características, talvez. 

Mas acho que no meu subconsciente aquilo que me deixa mais de pé atrás nele é mesmo o contexto em que veio. Nós teríamos Pote, Nuno Santos, Jovane e Plata para duas posições (há também o TT que joga bastante ali). Sendo que a ideia, aparentemente, não foi vender o Jovane nem emprestar o Plata, não vejo grandes motivos para termos ido buscar o Tabata. Concordo com o @SAS_Robben e acredito que ele tendo mais minutos cresça bastante, mas tenho as minhas reservas sobre se será um gajo tão mais importante, tão melhor e/ou tão vendável que o Plata, por exemplo.

Isso do vendável é complicado, até porque teríamos de investir mais nele, só temos 5 ou 10% do passe dele. E para isso acontecer, apenas será quando ele tiver um estatuto de titular na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 37 minutos:

Mas pronto, já estou como se dizia por aqui há uns dias: tenho dificuldade em escolher um jogador de que não goste neste grupo :lol: o meu top 3, sem grande ordem e não querendo dizer necessariamente que não goste deles, será algo como: Neto, Antunes Tabata.

@IlidioMA, e o Antunes Tabata, conheces?

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Isso do vendável é complicado, até porque teríamos de investir mais nele, só temos 5 ou 10% do passe dele. E para isso acontecer, apenas será quando ele tiver um estatuto de titular na equipa.

Pois, mais confuso fico. Mas bem, aquilo foi um exercício complicado, não quer dizer que não goste dele/ que o ache mau jogador/ que o ponha no mesmo saco do Antunes ou do Neto :mrgreen: É que até deste dois últimos eu "gosto", ao jeito de cada um e no banco/bancada. 

Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

@IlidioMA, e o Antunes Tabata, conheces?

Não sei porque haveria de não conhecer. Se sabe da má vida que levava o Matheus Pereira, se sabia do tamanho buraco negro que é o Feddal e do mago incompreendido que é o Pizzi, só não conhece o Antunes Tabata se não quiser. Diamante como aquele só não vê brilhar quem for cego!

(Vitorino Tabata era um nome mais icónico. Estampava na camisola)

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Pois, mais confuso fico. Mas bem, aquilo foi um exercício complicado, não quer dizer que não goste dele/ que o ache mau jogador/ que o ponha no mesmo saco do Antunes ou do Neto :mrgreen: É que até deste dois últimos eu "gosto", ao jeito de cada um e no banco/bancada. 

Não sei porque haveria de não conhecer. Se sabe da má vida que levava o Matheus Pereira, se sabia do tamanho buraco negro que é o Feddal e do mago incompreendido que é o Pizzi, só não conhece o Antunes Tabata se não quiser. Diamante como aquele só não vê brilhar quem for cego!

(Vitorino Tabata era um nome mais icónico. Estampava na camisola)

Vitó Bruno :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vitó Bruno :mrgreen:

:lol: 

Aproveitando o balanço exercício de há pouco e fazendo a brincadeira inversa, qual seria um top3 dos vossos jogadores preferidos desta equipa? Ainda tenho mais dificuldade, mas seria alguma coisa tipo: 

- Porro

- Pote

- Nuno Mendes

Menção honrosa para o Adán, Dani e Palhinha. Quase todos por motivos diferentes, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom poder dizer que é muito difícil escolher 3 😛

Mas, à cabeça, Adan, Coates e Palhinha... e o Porro... e o Pote

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mais difícil do que esperava, mas para mim é Adán, Nuno Mendes e Porro, neste momento. Palhinha e Pote perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adan, Porro, Coates, Nuno Mendes, Palhinha e Pote são o top desta equipa. Coates subiu bastante o nível com o RA.

TT, Nuno Santos, Inácio, Matheus Nunes  têm rendido mais do que estava à espera.

Quaresma e Bragança pensei que fossem jogar mais, mas o DB o pouco que tem jogado, tem estado bem. Feddal não enterrou forte...ainda, porque me parece o elo mais fraco naquela defesa, mesmo estando lá o Neto. O Jovane pensei que fosse ser um suplente importante(um Toñito), mas até agora só o foi uma ou outra vez.

O João Mário não desiludiu, mas também não se pode dizer que deslumbrou, o Paulinho tem tido bons pormenores, mas é importante começar a meter umas batatas lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 5 horas:

O aviso na Loja Verde passou a 6/7 dias úteis após pagamento (no meu caso fazem hoje 5 dias úteis). Com sorte recebo a camisola a tempo do final da época...

fui ver e fiz a minha dia 9 antes do jogo do Gil começar. hoje fazem os cinco dias úteis (não contando com o dia de ontem), ainda não recebi nenhuma notificação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 horas:

Rafael Moreira, como disse o @Simeone.

É um extremo de 19 anos. Há um vídeo qualquer no youtube em que dá para criar uma ideia do tipo de jogador, mas não mais que isso. Talvez o @Carmelo Anthony possa ajudar :mrgreen:

EDIT: fixe essa compilação do Adán. Não que tivesse má ideia dele, mas está a cair-me mais no goto do que imaginei. Não o acho um mega keeper, mas está-me a surpreender pela consistência e calma na baliza. Nós não temos sido uma equipa que permita muitas chances ao adversário, mas aquelas que aparecem está lá quase sempre concentrado a negar a jogada de forma bastante simples e limpa. Nos cruzamentos, por exemplo, dá uma segurança do crl a regularidade e simplicidade com que ele sai e agarra as bolas quase todas. 

Mas pronto, já estou como se dizia por aqui há uns dias: tenho dificuldade em escolher um jogador de que não goste neste grupo :lol: o meu top 3, sem grande ordem e não querendo dizer necessariamente que não goste deles, será algo como: Neto, Antunes Tabata.

não fosse ter 2 pés de apoio e era o melhor GR da liga. bem, maybe por aí tivesse tido outra carreira e nem sequer por cá andava...

Compartilhar este post

Link para o post

No description available.

Parte 2 da saga "não lhe cabe um Pinhão em lado algum" 😄 Poucos meses depois de ter escrito que dos 3 grandes o Braga era aquele que praticava melhor futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que lhe fale de leis para ela perceber porque é que o Palhinha ainda não cumpriu o jogo de suspensão e porque é que o Sporting nunca pode ser punido. No máximo quem é punido é o próprio Palhinha. 

Está é toda cagada, como está o clube dela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coates, Porro, Palhinha, Nuno Santos e Matheus Nunes com 4 amarelos 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...