Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Ou seja, quinta sai uma decisão e vamos a jogo com Matheus e JM. Resultou contra o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Não me parece que o Angel seja barato, é capaz de jogar no Lille na próxima época.

Para extremo, se não sair ninguém, acho que estaríamos bem com a entrada do GAULD, mesmo com saída do jovane

Pote, Nuno Santos, Tabata, TT, GAULD + polivalência do Bragança e do Matheus + jovens como o joelson e o Tiago Ferreira (e o camacho)

Mas mas... deixem-me sonhar 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Mas mas... deixem-me sonhar 😥

E ainda me faltou referir o plata!

Compartilhar este post

Link para o post

Shit, o Jogo diz que o Paulinho poderá ficar de fora durante 4 semanas. É preciso um azar do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

E ainda me faltou referir o plata!

O Plata deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 16 minutos:

Isto deve dar um gozo do crl para vocês 😂 

Só para também ficar aqui a resposta do Vasco. Continua a ficar com o registo de fazer figura de parvo, mas pelo menos reconhece-o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Só para também ficar aqui a resposta do Vasco. Continua a ficar com o registo de fazer figura de parvo, mas pelo menos reconhece-o

Num tom ligeiramente mais sério: é isto que falta no geral, levar as coisas mais na desportiva. Acontece, um gajo cospe um bocado para o ar, quando cai na testa dos outros ri-se, quando cai na própria são os outros a rirem-se. Faz parte.

O que é sério é que devíamos ficar preocupados com os nossos amigos benfiquistas e as temperaturas negativas que se vivem para aqueles lados. A luz tá cara, isto com o covid está escaço e andar a viver a -15º... é rijo.

Hehe original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Fds, e quando fazíamos exercícios de construir o plantel para a próxima época de 2 em 2 semanas a começar em Outubro?

das coisas que não tenho saudades nenhumas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Num tom ligeiramente mais sério: é isto que falta no geral, levar as coisas mais na desportiva. Acontece, um gajo cospe um bocado para o ar, quando cai na testa dos outros ri-se, quando cai na própria são os outros a rirem-se. Faz parte.

O que é sério é que devíamos ficar preocupados com os nossos amigos benfiquistas e as temperaturas negativas que se vivem para aqueles lados. A luz tá cara, isto com o covid está escaço e andar a viver a -15º... é rijo.

Hehe original

concordo, claro.

Infelizmente o pessoal leva é as coisas longe demais, vendo o que disse o Vasco:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Hehe original

E sejamos honestos: quantos de nós no início de época não olhámos para a lista de reforços e pensámos "oh!, não..."?

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porro, de facto, é um nome terrível. O Feddal tinha ar de quem ia ser um novo BolodeArroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

Porro, de facto, é um nome terrível. O Feddal tinha ar de quem ia ser um novo BolodeArroz.

E com aqueles calções da apresentação, já dava a causa como perdida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 55 minutos:

E com aqueles calções da apresentação, já dava a causa como perdida.

Isso e fazer lembrar o Pedro Silva no primeiro par de amigáveis, de tão pesado que parecia estar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 12 pontos tinham sido mel. 😞

Não devendo ir jogar para o empate, manter os 10 pontos depois de ir ao Dragão seria bastante positivo (sendo que o Braga poderia ficar a 9).

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente prefiro que não sejam os outros a perder o campeonato. até ver é muito mérito nosso e algum demérito dos adversários, mas se passasse a ser muito demérito (tipo Braga em segundo) já não era a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

sinceramente prefiro que não sejam os outros a perder o campeonato. até ver é muito mérito nosso e algum demérito dos adversários, mas se passasse a ser muito demérito (tipo Braga em segundo) já não era a mesma coisa.

Isso não é demasiado picky para quem não é campeão há 19 anos? 😁

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E uma derrota, que não é nenhum escândalo, são "apenas" sete pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...