Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Eu sonhei que perdemos 3-1 com o  Benfica.

Sonho 404. O jogo é com o  Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Eu sonhei que perdemos 3-1 com o  Benfica.

Sonho 404. O jogo é com o  Porto.

Isso foi bug, amigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 horas:

Já tenho a sensação, há vários dias, que não perdemos o jogo. Prevejo algo semelhante ao jogo, em Alvalade, contra o Benfica. Não vamos arriscar nada e aproveitar o que nos aparecer. Quanto mais tempo passar e o 0-0 se manter, vai haver receio de parte a parte e até acho que podemos ter algum ascendente na 2ª parte, se estiver 0-0. A nossa maior dificuldade vai ser a entrada forte do Porto.

Dito isto, prevejo um 0-0, com a nossa defesa muito coesa durante todo o jogo e o ataque a ter poucas oportunidades sem conseguir concretizar.

A única coisa que é quase certinho como hoje estar um dia lindíssimo, é o Porto entrar com uma pressão idêntica ao jogo da Juventus, vão até à linha de baliza se for preciso. Muito cuidado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

A única coisa que é quase certinho como hoje estar um dia lindíssimo, é o Porto entrar com uma pressão idêntica ao jogo da Juventus, vão até à linha de baliza se for preciso. Muito cuidado com isso.

Exatamente o que me referia quando falei em "entrada forte". No entanto, acredito que estamos preparados pra isso e cabe-nos a nós tentar aproveitar os espaços atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que são derrotas na liga este ano, portanto nem sequer concebo isso para logo.

Pra cima deles, que hoje é dia de Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou relativamente calmo, acho que vai ser um jogo semelhante ao com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se controlarmos um possível ímpeto do Porto nos primeiros 15/20 minutos, a coisa pode correr bem para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos de ser a equipa que temos sido até agora, muito sólidos defensivamente, com duas locomotivas nos flancos, com um João Mário a pausar o jogo e a dar critério na construção, um Palhinha a varrer tudo e a sair a jogar com qualidade e três jogadores raçudos na pressão e com qualidade na frente, quer entre linhas( Pote) quer a esticar( TT e Nuno Santos)

Se soubermos ter bola, saber quando a conservar e quando temos que atacar a profundidade do Porto podemos bem ganhar este jogo. Se o espírito até agora foi jogo a jogo e ganhar o próximo jogo não há motivo para agora ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo, não vou poder ver o jogo. 

Que ansiedade do crl. Já tou com mais cabelos brancos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Espectáculo, não vou poder ver o jogo. 

Que ansiedade do crl. Já tou com mais cabelos brancos 

cuidado com isso, vê lá daqui a uns anos não tenhas que mudar o nick... 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado aceitável, o que fica é que podemos perder 2 pontos para o Braga que pode assumir o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que há miúdos que acusaram um pouco a pressão, mas é natural. É ganhar calo.

Ver se o Braga escorrega na Madeira para manter os 10 pontos e, de preferência, que o Porto elimine a Juventus.

Do nosso lado é ir ganhando jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso trio da frente ainda está demasiado verde e um bocado curto de qualidade para estes jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...