Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

É lixado. Só podem mesmo mostrar o meinho e o aquecimento. 

Não convém mostrar o que se treina ao adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Conseguem dizer o nomes do pessoal mais novo?

Só reconheci o Joelson.

O Gonçalo Costa é o rapaz das tranças (e está a fazer uma boa época, livre de lesões, finalmente). Acho que também ali anda o Tiago Ferreira, pelo menos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Conseguem dizer o nomes do pessoal mais novo?

Só reconheci o Joelson.

Estavam lá também o Tiago Ferreira (aquele baixinho com cabelo tipo o Bragança) e o Gonçalo Costa (?), que é aquele com rastas que estava sempre com o Jovane. Os outros dois que andavam por lá não sei

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Tmb estava o Hevertton (lateral direito), é o do nº35 nos calções

E 43 de camisola 😂 Mas bem me parecia que o reconhecia, mas tinha a ideia que era mais baixo. Deve ser por ter aparecido depois do Tabata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

E 43 de camisola 😂 Mas bem me parecia que o reconhecia, mas tinha a ideia que era mais baixo. Deve ser por ter aparecido depois do Tabata

Exato lmao, tava no 00 a procurar um nº43 e não encontrava, depois vi o número dos calções e lá encontrei o gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Aqui está o que todos gostam de ver.

Destaco este comentário:

Citação

Miguel Cunha

4:05 este exercício é para simular o toque suficiente para o Conceição Jr cair na área

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jornalistas saem se com cada pergunta que não lembra a ninguém.

Gostei do Rúben a dizer que a culpa dos gritos é do Nuno 😂

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS COMPANHEIROS 🦁

Vai ser complicado hoje, mas acho que o sonho vai continuar bem vivo mesmo que acabemos por perder o jogo. A única coisa que me está a tirar o sono é se, por algum motivo, levamos um amasso que nos faça abanar mentalmente para o resto dos jogos e, por consequência, dê um embalo ao Porto. 

💚 onde vai um vão todos 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que dávamos uma de Internacional e fodiamos os pontos todos de vantagem. É lixado ser Sportinguista 😂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a sensação, há vários dias, que não perdemos o jogo. Prevejo algo semelhante ao jogo, em Alvalade, contra o Benfica. Não vamos arriscar nada e aproveitar o que nos aparecer. Quanto mais tempo passar e o 0-0 se manter, vai haver receio de parte a parte e até acho que podemos ter algum ascendente na 2ª parte, se estiver 0-0. A nossa maior dificuldade vai ser a entrada forte do Porto.

Dito isto, prevejo um 0-0, com a nossa defesa muito coesa durante todo o jogo e o ataque a ter poucas oportunidades sem conseguir concretizar.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

podemos perder hoje mas isso não significa nada. vamos continuar na frente com uma vantagem confortável. é tão importante o jogo de hoje como o jogo da próxima semana

candidatos a sonhar amiguinhos 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 39 minutos:

podemos perder hoje mas isso não significa nada. vamos continuar na frente com uma vantagem confortável. é tão importante o jogo de hoje como o jogo da próxima semana

candidatos a sonhar amiguinhos 💚

Eu até acho que o jogo mais importante é o da próxima semana. Pois será a reação ao que acontecerá hoje e vai mostrar em que estado de solidez está efetivamente a equipa quanto ao segurar o primeiro lugar. Isto porque hoje entramos em campo sabendo que serão sempre 7 pontos e estes 7 pontos dão para perder na Luz e em Braga. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Sonhei que dávamos uma de Internacional e fodiamos os pontos todos de vantagem. É lixado ser Sportinguista 😂

Eu mal tive a oportunidade de sonhar, dormi mal pa crl por causa da m*rda do jogo 😂

Se perdermos continuamos com uma vantagem confortável, mas depois também tudo dependerá de como a equipa irá reagir a um eventual desaire.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito num 0-0, por acaso. Vamos ver.

Mas é bom sentir este bichinho antes dos jogos, a última vez foram as meias-finais/final das Taças. Antes disso só em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Eu até acho que o jogo mais importante é o da próxima semana. Pois será a reação ao que acontecerá hoje e vai mostrar em que estado de solidez está efetivamente a equipa quanto ao segurar o primeiro lugar. Isto porque hoje entramos em campo sabendo que serão sempre 7 pontos e estes 7 pontos dão para perder na Luz e em Braga. 

ainda na 5a dizia a mesma coisa ao meu pai. como ainda não perdemos, não sabemos como vamos reagir quando acontecer. principalmente numa equipa com muitos miudos. se perdermos e a seguir ganharmos a jogar bem...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...