Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Ace, há 1 minuto:

E uma derrota, que não é nenhum escândalo, são "apenas" sete pontos. 

Convém é ganhar ao Santa Clara (C) a seguir, porque depois há jogos complicados ali pelo meio.

Mas eu acredito que podemos perfeitamente sacar o empate. A vitória ia dar-me um gozo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto joga muito pouco, mas vai tentar puxar dos galões para nos vencer porque é a derradeira oportunidade. Tudo o que não seja uma vitória do Porto é praticamente um adeus ao título.

Mas tenho fé na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nestes jogos grandes arranja sempre uma motivação do crl, mas estou confiante que iremos fazer o nosso trabalho e continuar com 0 derrotas na liga. Venham

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa parece-me ter uma atitude bastante forte e um orgulho bem presente, que penso que permite encarar este jogo de igual para igual. Até podemos entrar mais encolhidos e retraídos mas depois temos jogadores como o Nuno Santos que comem relva e tudo o que for preciso para sacarem algo no dragão. Esta equipa odeia perder e há muito tempo que não via isso no sporting. Além que aparentamos ser psicologicamente fortes e logo aí entramos em vantagem. Eu metia moeda em como o Nuno Santos ou o Pote vão sacar uma expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de Sábado é só mais um e não decide rigorosamente nada. Se ganharmos temos depois de ganhar ao Santa Clara, se não ganharmos temos de ganhar ao Santa Clara.

Independentemente do resultado continuamos com boa vantagem a depender unicamente de nós, se ganharmos ficamos com 13 pontos que são na prática 14 e fica muito bem encaminhado mas de pouco adianta se depois não ganharmos os nossos jogos. Perdendo ou empatando a vantagem ainda é grande e só nos temos de preocupar connosco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas a malta gosta muito de focar-se nos jogos grandes e no fim de contas só se vão lembrar disso (tipo Bryan Ruiz falhar contra o Benfica) a não ser que seja algo escandaloso/único (tipo golos de mão ou Bubas do demónio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 horas:

O que é sério é que devíamos ficar preocupados com os nossos amigos benfiquistas e as temperaturas negativas que se vivem para aqueles lados. A luz tá cara, isto com o covid está escaço e andar a viver a -15º... é rijo.

aproveitam e guardam as vacinas 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a troca do episódio do Nuno com o Geirinhas. Supostamente era o que ia para o ar, nem percebo porquê de não continuar o Geirinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado ver o Coutinho Vilhena neste registo, também. A bet.pt lançou um podcast recentemente e ele é o "representante" do Sporting lá, apesar de não perceber grande coisa de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 18 minutos:

Colocaram a Galvão porque sabe falar espanhol? 😂

Provavelmente.

E visto que a entrevistadora que era a cara deste projecto infelizmente não o pode fazer também não vejo mal nenhum em ir rodando. O podcast do Nuno tendo em conta que só foi gravado no fim da semana passada deve vir só na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Era engraçado ver o Coutinho Vilhena neste registo, também. A bet.pt lançou um podcast recentemente e ele é o "representante" do Sporting lá, apesar de não perceber grande coisa de bola.

Esse podcast está genial, o Falsos Lentos. Batáguas, Vilhena e Manuel Cardoso.

Em relação ao nosso, continuo com a mesma opinião se querem algo interessante, com piada, mais jovem e com um alcance maior, o Geirinhas será sempre o mais indicado. Tudo o resto terá um aspecto muito mais radialista e sem puxar tanto interesse. Este tipo de formato é o ideal para o Geirinhas, e quem diz Geirinhas diz Vilhena, Guilherme Duarte ou mesmo Pedro Teixeira da Mota. Estão habituados ao tipo de formato, estão à vontade, têm uma comunicação diferente, mais relaxada, mais descontraída e com isso acabam por criar uma relação de proximidade com os ouvintes maior.

Agora se a ideia não for essa, podem ir rodando todas as semanas, parece-me óbvio é que não irá gerar tanto interesse como outros episódios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 19 horas:

O Porto nestes jogos grandes arranja sempre uma motivação do crl, mas estou confiante que iremos fazer o nosso trabalho e continuar com 0 derrotas na liga. Venham

O próximo jogo é o jogo até agora em que prevejo que o Sporting possa perder, mas não acredito que sejamos inferiores. Estou a assumir um jogo muito competitivo, equilibrado, e que deverá ser decidido em detalhes caso alguém ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito da onda do Feddal, comecei a ver agora.

E curiosidade, o Feddal jogou com o Zeegelaar no Espanyol B

Edit: e com Dybala, Belotti e Franco Vazquez no Palermo e o Ristovski e o Varela no Parma. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter de pagar mais 750m€ ao Mihaijlovic. 

Chorrilho de coisas bem feitas, "o último que feche a porta".

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Record dá a notícia mas isto foi na primeira instância se não estou em erro, somos capazes de recorrer da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Só o Record dá a notícia mas isto foi na primeira instância se não estou em erro, somos capazes de recorrer da decisão.

Ah okok, não sabia disso, limitei-me a pôr aqui o que li. My bad. 

Já agora, gostei muito do episódio com o Feddal, parece um tipo impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...