Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 2 horas:

pessoalmente só vejo sorte

cuspi-me de sarcasmo tão perfeito.
O trabalho defensivo desta equipa, bem tenho apregoado por todo o lado, mas não me lembro de nada assim desde o FC Porto do Vítor Pereira.
Nos últimos 40 dias jogámos contra Porto 2 vezes, Benfica e Braga. 1 golo sofrido no conjunto, e de um golo às tabelas de bilhar (Marega)? Acho que é sorte, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 minuto:

isso do clubhouse é o quê mesmo?

É tipo Discord mas só com voz, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Jogo" refere que o Paulinho só deve falhar mais um jogo. Se assim fosse, já o teríamos no jogo com o Tondela. Mas provavelmente só voltará a 100% depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma certa maneira não estou a gostar muito desta sensação de que achamos que já somos campeões..

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do OJogo vem a dizer que o Nuno Mendes é para vender por um valor perto da cláusula. Espero bem que seja mentira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Na capa do OJogo vem a dizer que o Nuno Mendes é para vender por um valor perto da cláusula. Espero bem que seja mentira

Se for perto da clausula não ficaria muito chateado, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

De uma certa maneira não estou a gostar muito desta sensação de que achamos que já somos campeões..

Dos adeptos ou do clube em si?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

True. Se bem que aquela notícia...coise. Duvido que o Sporting ficasse chateado por receber uma proposta naquela ordem de valores, mas também duvido seriamente que isso seja um assunto em cima da mesa neste momento, a não ser na perspetiva de já terem existido eventuais sondagens de clubes compradores e a resposta tenha sido "cláusula. verão.".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Sim, seria um valor muito bom, mas é se alguém aparecer a oferecer isso.

Neste momento nem devíamos pensar sequer em vendê-lo, é tentar fazer dinheiro com outros jogadores para tentar segurá-lo.

Na capa do Record vem a dizer que queremos manter o João Mário, isso sim seria uma grande noticia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Sim, seria um valor muito bom, mas é se alguém aparecer a oferecer isso.

Neste momento nem devíamos pensar sequer em vendê-lo, é tentar fazer dinheiro com outros jogadores para tentar segurá-lo.

Na capa do Record vem a dizer que queremos manter o João Mário, isso sim seria uma grande noticia.

Que jogadores achas que deveriamos vender? A verdade é que para tentar manter o João Mário e reforçar alguma posição, temos que vender jogadores, e se conseguíssemos vender o Nuno Mendes por 50M+ era muito bom. E o Gonçalo Costa tem estado a melhorar, pode ser que continuemos com um miúdo da formação a espalhar magia na lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia triste para o Sporting Clube de Portugal. Que descanse em paz. 

Que se faça a devida homenagem, de estádio cheio, assim que possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

De onde retiras essa ideia?

Que seja feita honra à sua memória e que a mesma perdure na história do clube. RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 54 minutos:

Que jogadores achas que deveriamos vender? A verdade é que para tentar manter o João Mário e reforçar alguma posição, temos que vender jogadores, e se conseguíssemos vender o Nuno Mendes por 50M+ era muito bom. E o Gonçalo Costa tem estado a melhorar, pode ser que continuemos com um miúdo da formação a espalhar magia na lateral esquerda.

Acho que se conseguíssemos fazer algum dinheiro com alguns emprestados/encostados, tipo Camacho, Sporar ou Doumbia, a juntar ao prémio da Champions acho que já daria para equilibrar. Até porque se conseguirmos manter o João Mário não acho que vá haver grandes entradas.

Se for preciso mesmo fazer algum dinheiro preferia tentar vender o Plata ou o Matheus Nunes (este se o João Mário sempre ficar).

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Era bonito fazerem-lhe um mural ou assim em algum lugar de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP. É um símbolo do clube. Definitivamente nunca vai ser esquecida, pelo menos há essa garantia.

Mais uma motivação para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...