Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 16 minutos:

https://tribunaexpresso.pt/opiniao/2021-03-04-9-10-hoje-e-ha-quatro-anos--uma-reflexao-sobre-o-Sporting-e-um-agradecimento-a-Amorim-

Deste tipo só me lembro que em 2017 falou mal do Ricciardi pa crl, e em 2018 o apoiou 

Eu "conheço-o". É um tipo com boas intenções, com boas ideias no plano teórico, mas que na prática iria ser um fracasso e que não soube gerir nenhuma das candidaturas. Acabou por se enterrar, o apoio ao Ricciardi foi em desespero e nem percebi bem porquê, o desprezo continuava lá e não teve nenhum incentivo em especial para o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos que ter alguém que nos ensinasse andar para hoje estarmos a correr, grande KEIZERBALL

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ele. Não lhe desejo nada além de sucesso

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Merece tudo de bom, porque a maneira como o trataram, nos últimos dias por cá, foi miserável. A maior das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 26 minutos:

Fds, 47 golos em 18 jogos.

Pff.. amadores. 30 golos em 7 jogos:

image.png.8aa356e3e7aad97da72f3a53193d6dd1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 horas:

Curioso que tem mais pontos fora do que em casa.

Estava mais a referir-me ao histórico dele com os grandes. Com o maritimo comia o juizo nos barreiros mas fora de casa apanhou grandes sovas.

Compartilhar este post

Link para o post

E mantém aquele golinho sofrido por jogo! 

Keizer ❤️

Gostei dele. Saiu bem, mas foi bom profissional. Toda a sorte e que seja campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

3M líquidos ? Sim senhora!

Acho piada dizerem que não renovam pelo dinheiro, qual é o mal dizer a verdade, 'gosto da equipa etc etc mas o dinheiro também foi importante na renovação' easy

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente o ordenado dele avançaria para 4M€ se fosse campeão, neste caso será aumentado para 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Tivemos que ter alguém que nos ensinasse andar para hoje estarmos a correr, grande KEIZERBALL

Equipa com mais golos marcados e não é a equipa com menos sofridos, classic KEIZERBALL ❤️😢

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inteligente o Varandas na renovação do contrato. Teve o mérito de o ir buscar e agora tem o mérito de o saber segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em ver o Matheus Nunes a fazer um jogo inteiro a ala direito, mas não me parece que vá acontecer, nem acho que deva acontecer neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Muito inteligente o Varandas na renovação do contrato. Teve o mérito de o ir buscar e agora tem o mérito de o saber segurar.

Discordo. A renovar que seja no fim da época. Isto só cheira aquela renovação com o JJ a meio da época também

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 8 horas:

Tenho curiosidade em ver o Matheus Nunes a fazer um jogo inteiro a ala direito, mas não me parece que vá acontecer, nem acho que deva acontecer neste jogo.

Na minha opinião o Matheus Nunes só se faz valer na ala direita num jogo partido. Não tem a mínima noção de posicionamento para jogar ali um jogo inteiro contra uma equipa fechada como o Porro joga, e é normal.

Citação de Sandes., há 1 hora:

Discordo. A renovar que seja no fim da época. Isto só cheira aquela renovação com o JJ a meio da época também

Renovar no final de época ganhando era fácil. Eu acho bem premiar o que foi feito até agora que é gigantesco, independentemente do que acontecer daqui para a frente. Ganhar o campeonato será espectacular se acontecer mas o projecto do Sporting não é esse (para já pelo menos), é desenvolver uma ideia de jogo assente em contratações cirúrgicas e miúdos da academia recuperando a identidade que sempre nos definiu. O que o Rúben Amorim conseguiu é muito mais que 55 pontos em 21 jogos. Devolveu aos sportinguistas a sensação de acordar no dia do jogo e passar o dia todo com aquele nervosismo seja contra o Porto ou contra o Santa Clara. E isso deve ser premiado.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Um bocado por aqui. Não vejo razão nenhuma para renovar numa altura destas. Já vimos isto acontecer imensas vezes e quase sempre dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria muito sentido jogar (pelo menos de início) o Matheus quando se foi buscar o João Pereira para aquela posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

O timing da renovação (que era inevitável, mesmo que ainda aconteça um cataclismo) é perfeito. É uma prova de confiança, que no final da época pouca relevância teria.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

O timing da renovação (que era inevitável, mesmo que ainda aconteça um cataclismo) é perfeito. É uma prova de confiança, que no final da época pouca relevância teria.

Gosto da confiança. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...