Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

investia num central titular de caras e num game changer para o lugar do NS.

E manter o Mendes e o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito pobre, valeu Coates mais uma vez a salvar o dia.

Para este tipo de jogos bem que podia existir um plano B, por muito invicta que a equipa esteja no Campeonato esta táctica deixa a desejar em vários momentos dos jogos.

Um 4-2-3-1 faria maravilhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 16 minutos:

Exibição muito pobre, valeu Coates mais uma vez a salvar o dia.

Para este tipo de jogos bem que podia existir um plano B, por muito invicta que a equipa esteja no Campeonato esta táctica deixa a desejar em vários momentos dos jogos.

Um 4-2-3-1 faria maravilhas...

vais ficar para debater ou fugir até à próxima? abraço ao bruno

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi preciso bater todos os recordes de invencibilidade para esta táctica passar de táctica de equipa pequena para deixar a desejar em vários momentos do jogo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 06/03/2021 at 15:42:

Nem nós acertamos, só na época 2001/02 estivemos as últimas 26 jornadas invictos, mais duas da época seguinte..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 12 minutos:

Nem nós acertamos, só na época 2001/02 estivemos as últimas 26 jornadas invictos, mais duas da época seguinte..

Por acaso é uma desatenção um bocado grave. 

Mas o que na verdade aconteceu é que pela primeira vez chegamos invictos à jornada 23.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido erro, presumo eu. Estive a olhar, tinha ideia que tínhamos acabado com mais do que 75 pontos esse ano, fiquei surpreendido. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

É o corporativismo mais nojento, a dor de cotovelo por verem alguém sem o nível 4 ter este sucesso todo e por fim a típica perseguição ao Sporting. Estou à espera das queixas apresentadas contra o Pepa, Luis Freire, Petit, Silas, Custódio porque só de cabeça esses todos foram treinadores principais estando inscritos como treinadores adjuntos por não terem o nível 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Sporting em 1º lugar faz muita comichão.

Estes festins acontecem com todos, não é só com o Sporting. O triste é acontecer sistematicamente - é do mais lamentável que existe e enquanto se concentrarem esforços para apalhaçar este campeonato (já de si fraco), independentemente de quem vai à frente, vai ser difícil subir a qualidade e credibilidade do tugão. 

Mas realmente houve aqui muita criatividade desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nem um bocadinho que esta acusaçãozeca alguma vez tivesse visto a luz do dia se o Sporting estivesse em 3º ou 4º lugar. Quando o Silas cá esteve ou no B SAD, ninguém se lembrou de pedir a suspensão dele? Quando o Amorim esteve no Braga? Ou do Luís Freire no Nacional, cujo adjunto até ganhou o prémio de treinador do ano na Segunda Liga? Não sei se é por ser o Sporting ou se a ANTF não consegue lidar com o facto de um treinador sem curso (durante parte da época) se arrisque a ser campeão, mas que é estranho vir com esta conversa nesta altura é. 

Espero que esta polémica ajude a unir, ainda mais, o grupo e os adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben também teve problemas quando ainda estava no Casa Pia.

Mas sim, em Portugal já é normal este tipo de noticias sobre a equipa que for em primeiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Não acredito nem um bocadinho que esta acusaçãozeca alguma vez tivesse visto a luz do dia se o Sporting estivesse em 3º ou 4º lugar. Quando o Silas cá esteve ou no B SAD, ninguém se lembrou de pedir a suspensão dele? Quando o Amorim esteve no Braga? Ou do Luís Freire no Nacional, cujo adjunto até ganhou o prémio de treinador do ano na Segunda Liga? Não sei se é por ser o Sporting ou se a ANTF não consegue lidar com o facto de um treinador sem curso (durante parte da época) se arrisque a ser campeão, mas que é estranho vir com esta conversa nesta altura é. 

Claro que não aconteceria. O meu ponto é que isso seria válido para o mesmo exercício no Benfica, no Porto, no Braga, etc. Ou achas que não haveria mais folclore caso o Custódio estivesse em primeiro com o Braga? Ou caso o Silas tivesse ido para um Benfica ou Porto e estivesse isoladíssimo no 1º lugar? 

A questão aqui é que os folclores aparecem sempre com maior tom para quem vai em primeiro. Em Portugal há uma constante desvalorização por quem vai à frente, quase que para deixar no ar uma sensação de "se fosse 100% justo nem ganhavam". E a conclusão que se retira é constantemente a mesma - quem vê de fora depara-se basicamente com o mesmo panorama independentemente da personagem principal e da gravidade da manchete: "oh, o Benfica vai na frente, mas com vouchers..."; "oh, o Porto vai na frente, mas sempre a levantar-se do banco..."; "oh, o Sporting vai na frente, mas com um treinador a fazer batota..."; "oh, o Braga vai na frente, mas a vender treinadores pela clausula que não foi clausula e que fazem batota..."; "oh, o Vitória vai na frente, mas com adeptos que até aos próprios atletas vão fazer peito..."; and so on.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, começou a festa. Estava a demorar. 

E a ANTF a ser a fantochada do costume. Se o Amorim não estivesse em primeiro ninguém queria saber, como ninguém quer saber do Luís Freire ou do Silas. Vai que é tua Rogério Alves, hás-de servir para alguma coisa. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Belenenses SAD, companheiro. 

Eu sei que sou chato. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...