Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Vocês chateiam-se demasiado com essas coisas. E lá está, andam a ganhar 1 vez em quase cada 20 anos. Se vos calha de acontecer de ganharam 3 ou 4 seguidos como os outros dois estarolas e verem em todo o lado essa sequência de títulos com esse mesmo tipo de disparates ( porque em Portugal quem é campeão nunca merece, há sempre alguma coisa a apontar ), então nem sei como reagiriam

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que ando a ver a malta nessas guerras e aindo sinto o título tão inseguro e distante. Nós a borrarmos a cueca para ganhar a Gil Vicentes e Santa Claras enquanto o Braga vira Portos e Guimarães do avesso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O pior é que ando a ver a malta nessas guerras e aindo sinto o título tão inseguro e distante. Nós a borrarmos a cueca para ganhar a Gil Vicentes e Santa Claras enquanto o Braga vira Portos e Guimarães do avesso...

Diria que a guerra do nosso lado ainda é mais importante devido ao título estar inseguro. Pois o trabalho do Amorim é brilhante, mesmo que se borrem todos no final e o campeonato vá à vida. E é preciso defender isso, a bem do Sporting e do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

E nós viramos o Braga. Não há duas sem três.

Compartilhar este post

Link para o post

Virámos o Braga em jogos com resultados tão voláteis que poderia facilmente ter caído para outro lado.

Este Braga esteve na final da Taça da Liga, está na da Taça de Portugal, está em 2o lugar e está a jogar enormidades. Continuo a achar que ainda nos vão dar tremendas dores de cabeça antes de a temporada terminar.

E espero que sejam apenas dores de cabeça e nada mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 56 minutos:

Virámos o Braga em jogos com resultados tão voláteis que poderia facilmente ter caído para outro lado.

Este Braga esteve na final da Taça da Liga, está na da Taça de Portugal, está em 2o lugar e está a jogar enormidades. Continuo a achar que ainda nos vão dar tremendas dores de cabeça antes de a temporada terminar.

E espero que sejam apenas dores de cabeça e nada mais...

Eu também acho que isto está longe de estar ganho, mas temos sido claramente a equipa mais regular e ganhámos sempre ao Braga quando tivemos de o fazer, tanto em contexto de campeonato como na final da Taça da Liga. Nós temos algumas deslocações complicadas, mas o calendário do Braga também está longe de ser pera doce e nós sempre temos uma almofadada de 9 pontos que mais ninguém tem. 

Por agora, o que importa é matar o borrego contra o Tondela. Perdemos lá nos últimos 2 anos.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente tambem viramos o Vitoria do avesso. E o Braga que virou o Porto de avesso so fez um ponto contra eles no campeonato. É tudo muito relativo

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, vocês são mesmo negativos.

Acho que ninguém discorda que o Braga é a equipa que está a jogar melhor, mas também vejo o Benfica a ganhar lá com alguma sorte no jogo. Continuo a ter mais receio do Porto, é uma equipa persistente, nesse aspeto é bom que eles continuem a ter mais jogos na Champions, acredito que tenham mais alguns deslizes até ao final.

De qualquer forma, a nossa luta é connosco. Os resultados dos outros já nem sequer importam. O Tondela vai ser complicado, mas depois também recebemos um Vitória no pior momento de forma.

O jogo com o Santa Clara deu uma má imagem, mas a verdade é que eles mal criaram perigo e bastou carregarmos um bocadinho para ter 2 ou 3 oportunidades flagrantes. Eu continuo confiante, mas espero que o Amorim tenha dado um raspanete aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

159579961_10157589424136555_798919648441

melhor jogador do mês passado. goates.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

No final da história, a verdade é só uma, o Sporting está a 9 vitórias de ser campeão. São 9 finais, é jogar uma de cada vez e fazermos o nosso trabalho. Se fizermos o nosso, os outros até podem varrer todos por 10-0 que não vale de nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo.

Estive a ver o pocast no Nuno Santos, muito bom. A parte do polícia da moda foi só rir e não fazia ideia de que chegou a jogar com o Amorim.

Agora fiquei foi curioso quais são os jogadores que levo a comida para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 45 minutos:

Estão mesmo.

Estive a ver o pocast no Nuno Santos, muito bom. A parte do polícia da moda foi só rir e não fazia ideia de que chegou a jogar com o Amorim.

Deve ser o Quaresma. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 56 minutos:

Estão mesmo.

devem ser os mais novos (edu quaresma, TT, nuno mendes...)

Compartilhar este post

Link para o post

ou o neto. ele tem cara de pobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Estão mesmo.

Quando ele disse "a época em que fui campeão" o Geirinhas devia ter-lhe dado uma chapada e mandando sair do estúdio, IMO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

As nossas redes sociais estão em grande nível 

cada vez que vejo esse hoodie que o bragança tá a usar mais vontade tenho de o comprar e ser azeiteiro que usa m*rda de clubes no dia a dia

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 50 minutos:

devem ser os mais novos (edu quaresma, TT, nuno mendes...)

O Plata não tem cara de quem quer cozinhar. 😂

Citação de Sandes., há 40 minutos:

Quando ele disse "a época em que fui campeão" o Geirinhas devia ter-lhe dado uma chapada e mandando sair do estúdio, IMO.

O coitado nem o nome do Benfica disse. O "rival".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 24 minutos:

cada vez que vejo esse hoodie que o bragança tá a usar mais vontade tenho de o comprar e ser azeiteiro que usa m*rda de clubes no dia a dia

f*da-se nao vais ao jumbo com uma jersey da nba?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor inside ate hoje!

Editado por Shazam
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é isto do processo disciplinar. Não percebi o russo usado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Que raio é isto do processo disciplinar. Não percebi o russo usado 

Na notícia refere que está excluída publicidade até ao fim da instrução do processo portanto não se vai saber. Não sei se é regra ou não mas quanto a isso não vale a pena especular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...