Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 5 minutos:

E ainda vamos ver como vai ser com o Palhinha. 

Não vai ser nada. Bem como isto do Amorim. Mas dá para rir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Belenenses SAD, companheiro.

Eu sei que sou chato. 

image.png.e4f982857e72c0271148f08e59e9e1da.png

• Like 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 21 horas:

Quem viu a namorada do Palhinha a cantar na TVI?

vi eu, obrigado mas vi. até achei que era mais um caso de ajudinhas, mas a babe tem um vozeirão impressionante ☺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 horas:

Começam as coisas estranhas que o Boloni fala 🙃

As coisas estranhas já aconteceram na altura dos dois falso positivos, isso é algo que nunca vou compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

City mantém Porro debaixo de olho: «Eles estão atentos e eu também gosto disso»

Roupa do dia da apresentação também foi tema e teve direito a promessa

Por fim, o jogador do Sporting comentou ainda o tema que muito deu que falar nas redes sociais aquando da sua chegada a Alvalade: o vestuário com que apareceu nas fotos de apresentação. «Vinha da praia e não tinha outra roupa. Se o Sporting comprar o meu passe, virei mais elegante», garantiu o jovem jogador de 21 anos..

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá devia estar, é uma contratação fundamental. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro seria a melhor contratação possível para a próxima temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos a dizer que o Sporting é o "menos mau" do campeonato e nunca atingiu um nível em que se possa dizer que é um "campeão inquestionável". 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O Domingos a dizer que o Sporting é o "menos mau" do campeonato e nunca atingiu um nível em que se possa dizer que é um "campeão inquestionável". 😂

Não??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Não??

Vi no Zerozero. É verdade que nem sempre jogamos bem, mas esta equipa já ultrapassou os melhores registos da história do clube. Não pode ser apenas sorte.

Citação de Simeone, há 2 horas:

O Porro seria a melhor contratação possível para a próxima temporada. 

O empréstimo é de 2 anos, não há pressa para acionar a cláusula. Deve ser uma questão de tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que se o fizermos para o ano e se até lá ele se mantiver pelo menos a este nível não será jogador para ficar cá (terá propostas melhores que a nossa).

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na RR, não sei quem era a falar, mas estavam a dizer que só estamos em primeiro porque o Benfica e Porto é que não cumpriram a parte deles e que nós não convencemos porque não marcamos mais de 2 golos num jogo desde não sei quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 3 minutos:

Ontem na RR, não sei quem era a falar, mas estavam a dizer que só estamos em primeiro porque o Benfica e Porto é que não cumpriram a parte deles e que nós não convencemos porque não marcamos mais de 2 golos num jogo desde não sei quando.

Ainda marcámos contra o Santa Clara. Tipooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiamos ganhar os jogos todos por 1-0....Anda tudo ressabiado com o Sporting em primeiro...o que vale é que isto é tipo o cometa Haley...só acontece de x em x anos....se fosse frequente, nem sei o que lhes acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 18 minutos:

E não sofremos golos! 

Imagina se andássemos a golear a torto e a direito e a sofrer muitos golos... Mas a marcar mais do que aqueles que sofremos!

IMAGINA!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa narrativa não é nova e começa a ser cada vez mais difundida. O Sporting está a fazer o seu melhor campeonato de sempre e se assim continuar bate todos os recordes nacionais. Óbvio que está tão à frente porque os outros escorregaram mas também convém lembrar que não perdeu pontos para ninguém no confronto direto e que já é certo que para os 3 imediatamente atrás também não irá perder pontos em confrontos diretos (com o Porto empatou e os que faltam jogar já ganhou na primeira volta). 

Eu acho esta campanha vergonhosa e de uma falta de desportivismo imensa. Só mancha o nosso campeonato, o futebol e quem se presta a alimentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

Era suposto um dos vices da ANTF vir elogiar alguém sem curso e para quem a Associação da qual faz parte é uma fraude?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

Era suposto um dos vices da ANTF vir elogiar alguém sem curso e para quem a Associação da qual faz parte é uma fraude?

Pá, é o Domingos. Um gajo que conseguiu a proeza de ter apenas 19 vitórias em 35 jogos que fez enquanto esteve cá.

E o resto do currículo fala por si.

FR2A7wf.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Essa narrativa não é nova e começa a ser cada vez mais difundida. O Sporting está a fazer o seu melhor campeonato de sempre e se assim continuar bate todos os recordes nacionais. Óbvio que está tão à frente porque os outros escorregaram mas também convém lembrar que não perdeu pontos para ninguém no confronto direto e que já é certo que para os 3 imediatamente atrás também não irá perder pontos em confrontos diretos (com o Porto empatou e os que faltam jogar já ganhou na primeira volta). 

Eu acho esta campanha vergonhosa e de uma falta de desportivismo imensa. Só mancha o nosso campeonato, o futebol e quem se presta a alimentar isso.

image.png.c9a87bfe4ad1b4095b2434f119bf91c5.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...