Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Não pude ver, já soube o resultado. 

Vamos crl. Sobretudo era importante não perder 

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os efeitos, amanhã podemos perder um ponto de vantagem e ficar com 9 para o Braga, que ainda visitamos. Isso é que me interessa.

Faltam 13 finais, e a próxima é já com um Santa Clara moralizado e que hoje varreu o chão com o Paços. Jogo a jogo, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só de hoje mas o Pote ainda tem de dar muito mais, mostra pormenores fantásticos mas passa muitas vezes ao lado do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

No início do jogo a sporttv mostra os últimos resultados e tirando o 1-3 do JJ ao porto moribundo do Peseiro, o resto era tudo derrotas. As taças e jogos em casa dão outra ideia mas o sporting nos últimos anos tem apanhado em cima no dragão e quase sempre sem grandes hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

E que bom que é ter um treinador que não se amedrontou e tirou o Inácio para meter o  "experiente" Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 4 minutos:

E que bom que é ter um treinador que não se amedrontou e tirou o Inácio para meter o  "experiente" Neto

Se bem que hoje era quase escolher entre dois males. Perante uma equipa que pressiona como o Porto o faz, o Inácio foi uma clara limitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes jogos tem faltado alguém diferente na frente...o Nuno Santos não tem aparecido, o TT só corre e o Pote vai muito do 8 ou 80...

Vamos ver se o Paulinho consegue mudar isso no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se bem que hoje era quase escolher entre dois males. Perante uma equipa que pressiona como o Porto o faz, o Inácio foi uma clara limitação.

Sim, continuo a não gostar muito do Inácio na direita, fica muito condicionado. Mas a defender esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fomos uma equipa com mais medo de perder do que vontade de ganhar. Tendo em conta a inexperiência da equipa nestas andanças não me chateia nada.

Hoje faltou soluções na frente. O TT correu muito mas acabou por dar quase nada à equipa como era esperado. Os nossos laterais apareceram menos que o costume, não sei se era instrução do Amorim. Belo jogo do João Mário, muita classe.

Seguimos invictos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Insta do Ristovski 😂

85c651c1fcad8240aa1bf37f5880f170e82ce318_2_457x900.jpeg

🤣 que grande rei

Compartilhar este post

Link para o post

Em frente seguimos. Já esperava um jogo destes. Agora é ganhar os jogos que temos para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Paulinho regresse o mais rápido possível. Bem vamos precisar dele na sua melhor forma.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Então o site da bola hoje dá destaque a um artigo (premium) que dizem que é sobre como um benfiquista viu o jogo de ontem e o que mostram do artigo é a dizer que este ano nenhum dos grandes joga nada? Mas que narrativa é esta que andam a tentar ver se pega,  pois não é o primeiro lugar onde leio/oiço isto? Como é que uma equipa que chega aqui com estes número defensivos e de pontos, não joga nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 38 minutos:

Devíamos jogar já hoje. Tenho saudades de ganhar um jogo. 🥵

O Sporting B deve jogar contra o fabril às 11, sempre podes semi cerrar os olhos e pensar que é a equipa principal 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Sporting B deve jogar contra o fabril às 11, sempre podes semi cerrar os olhos e pensar que é a equipa principal 😅

Se for só essa a opção prefiro guardar-me para o 3-0 frente ao Santa Clara, bis do Pote e estreia do Paulinho, depois de entrar nos ultimos 20min após recuperar de lesão 😎 já vi tudo!

EDIT: para a próxima jornada só não temos o Nuno Mendes, por castigo, certo? Bom e talvez o Palhinha, né? 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 18 minutos:

Se for só essa a opção prefiro guardar-me para o 3-0 frente ao Santa Clara, bis do Pote e estreia do Paulinho, depois de entrar nos ultimos 20min após recuperar de lesão 😎 já vi tudo!

EDIT: para a próxima jornada só não temos o Nuno Mendes, por castigo, certo? Bom e talvez o Palhinha, né? 

Acho que o Paulinho ainda não deve estar disponível no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Acho que o Paulinho ainda não deve estar disponível no próximo jogo.

I know, fui eu a sonhar acordado. Precisamos dele e era fixe que a lesão fosse ultrapassada o mais rapidamente possível, para não correr o risco de se ir a baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira incoerência do Amorim foi ontem. Quando na antevisão falou que só pensaria em ganhar, ganhar e ganhar, na última oportunidade que temos de fazer isso (aquele último canto), joga para o empate quando não joga o canto da maneira que joga todos os cantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

A primeira incoerência do Amorim foi ontem. Quando na antevisão falou que só pensaria em ganhar, ganhar e ganhar, na última oportunidade que temos de fazer isso (aquele último canto), joga para o empate quando não joga o canto da maneira que joga todos os cantos.

Se o tivesse feito recorrentemente ao longo do jogo considero que podia ter sido incoerente mas aos 90 estar se a sujeitar a ser apanhado desposicionado num canto ofensivo era um risco que se entende que ele não quisesse correr. De qualquer forma acho que só não subiu o Inácio, Coates e Feddal estavam lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Mas o Nuno Mendes ontem levou apenas o 2º amarelo. Eu sei que o man da Sport TV disse que estava castigado para o próximo jogo, mas muito provavelmente confundiu-o com o Nuno Santos. Coisas à Sport TV, nada de novo.

Btw ontem houve lances que se tivessem sido bem definidos, podiam isolar um ou outro jogador e dar uma excelente oportunidade para golo. Lembro-me um do Palhinha, em que o Nuno Santos estava sozinho no lado esquerdo, era só meter ao lado. Mas esses lances foram sempre tão mal definidos.

Editado por ComiC
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...