Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos:

A Champions neste momento está basicamente garantida. Agora é continuar assim que em Maio quero estar no Marquês.

JOGO A JOGO MANO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Agora é que vi que perdemos para a taça com a equipa que está em último. Que fraude este Ruben Amorim 

Esperemos que tenha sido o ápice do sportinguismo esta época. 😂

Ainda vamos descobrir que foi tudo estratégia para ter menos jogos em fevereiro e março. #Amorimgames

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 20 minutos:

A Champions neste momento está basicamente garantida. Agora é continuar assim que em Maio quero estar no Marquês.

Atenção, o Braga tem o pé no acelerador e acredito que consigam uma ponta final interessante. O Braga vs Benfica do próximo mês pode ser interessante para fechar a questão do apuramento directo ou não.

Btw, queria mesmo ver o Gauld a voltar, continuo a achar que pelo suposto valor que poderia custar, é um jogador que nos podia dar tanto jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem maltinha, não sei se é o adequado mas o casaco com o leão dourado ( o que o Pote utilizou no ADN de Leão) está disponível na La Redoute.

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld e Angel dentro, Jovane e Luiz Phellype fora, Plata emprestado. Vamos, eu acredito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Gauld e Angel dentro, Jovane e Luiz Phellype fora, Plata emprestado. Vamos, eu acredito.

Isto considerando que o JM fica ou sai?

Mesmo assim acho que ainda precisamos de um extremo esquerdo e talvez um central (isto sem contar com possíveis saídas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Isto considerando que o JM fica ou sai?

Mesmo assim acho que ainda precisamos de um extremo esquerdo e talvez um central (isto sem contar com possíveis saídas)

Idealmente fica. Aliás, começava o mercado a assegurar que tanto ele como o Porro ficam por cá.

Mas se sair, seria igual. Gauld recua umas casas.

Central sim, sem dúvida. Completaria o trio de reforços (+ Porro e JM, não mexia mais). O extremo seria o Angel, uma vez que na prática jogamos com 3 avançados móveis e não com jogadores mais colados à linha lateral. Seria mel tê-lo ali no último terço.

Gostava de acreditar que o Jovane ainda é capaz de valer uns milhões, e não me oporia a uma venda definitiva do Plata se isso garantisse inequivocamente alguns daqueles reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando custaria, onde jogaria e à frente de quem (supondo que ele faz hoje parte do plantel), o GAULD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Idealmente fica. Aliás, começava o mercado a assegurar que tanto ele como o Porro ficam por cá.

Mas se sair, seria igual. Gauld recua umas casas.

Central sim, sem dúvida. Completaria o trio de reforços (+ Porro e JM, não mexia mais). O extremo seria o Angel, uma vez que na prática jogamos com 3 avançados móveis e não com jogadores mais colados à linha lateral. Seria mel tê-lo ali no último terço.

Gostava de acreditar que o Jovane ainda é capaz de valer uns milhões, e não me oporia a uma venda definitiva do Plata se isso garantisse inequivocamente alguns daqueles reforços.

Precisamos de fazer mais dinheiro eu acho... Só vender o Jovane + excedentários penso que não seja suficiente.

Citação de bobzz, há 18 minutos:

Quando custaria, onde jogaria e à frente de quem (supondo que ele faz hoje parte do plantel), o GAULD?

2M (porque temos 50% do passe dele e tem cláusula de 4M), e para mim lutava pela titularidade com o Pote/NS.

Compartilhar este post

Link para o post

E assumindo também que não haja outros clubes já interessados no mini messe. Por mim, ele vinha já ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Isso assumindo que o Gauld queria voltar a enfiar-se aqui.

Não duvido nada disso.

Citação de bobzz, há 39 minutos:

Fala-se em cláusula de 4M€. Temos 50%, seriam 2M€.

Alternativa ao Pote, idealmente. Mas aí, no lugar do Nuno, na dupla do meio-campo... há espaço para ele. E para o ano há mais jogos e mais competições.

Citação de Edu Seba, há 20 minutos:

Precisamos de fazer mais dinheiro eu acho... Só vender o Jovane + excedentários penso que não seja suficiente.

Podes fazer, mas será que tens mesmo necessidade de o fazer? Esta possibilidade assenta no caso de garantirmos entrada directa na Champions, que por si só é um valente jackpot para o clube.

Eu trabalharia para pagar as entradas com as saídas, ou algo lá perto. Acho que a próxima época será aquela em que mais se justifica um esforço para assegurar, não só a competitividade do plantel, como também a sua profundidade para várias competições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

GAULD e Angel dentro, Jovane e Luiz Phellype fora, Plata emprestado. Vamos, eu acredito.

Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas se sair, seria igual. GAULD recua umas casas.

Citação de Hououin Kyouma, há 27 minutos:

Isso assumindo que o GAULD queria voltar a enfiar-se aqui.

ftfy

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, e quando fazíamos exercícios de construir o plantel para a próxima época de 2 em 2 semanas a começar em Outubro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Fds, e quando fazíamos exercícios de construir o plantel para a próxima época de 2 em 2 semanas a começar em Outubro?

As vezes até em setembro. Sportinguistas sofrem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Não me parece que o Angel seja barato, é capaz de jogar no Lille na próxima época.

Para extremo, se não sair ninguém, acho que estaríamos bem com a entrada do GAULD, mesmo com saída do jovane

Pote, Nuno Santos, Tabata, TT, GAULD + polivalência do Bragança e do Matheus + jovens como o joelson e o Tiago Ferreira (e o camacho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 horas:

Também se pode analisar do ponto de vista de gestão emocional no plantel. O treinador acaba por passar uma mensagem a equipa de que conta com todos e da mesma forma por isso é que se está a cagar para os amarelos.

As decisões de ontem são a maior prova a um plantel que ele conta com todos da mesma forma e nesse aspecto também não lhe posso apontar nada, acho que tem sido das maiores vitórias dele, a gestão e relação com os jogadores. Mesmo os que não jogam tanto, sentem-se importantes e que contam.

Pois, eu percebo. Mas fico sempre com a sensação que hoje vemos isso dessa forma porque correu bem. Se o Nuno Santos tem visto amarelo naqueles 10/15min que "esteve a mais", era menos uma opção para o jogo seguinte. Se o Matheus entra e vê amarelo num lance parvo, era menos uma opção para o jogo seguinte. Não sei se no final de contas a mensagem era muito prática porque pretendia dizer que contava com todos mas, com as suas ações, acabou por correr o risco (e eu questiono a sua necessidade) de perder "alguns desses todos". É óbvio que depois entra a razoabilidade da situação: o Nuno Santos claramente que deve ter tido instruções para ter algum cuidado se o jogo estivesse controlado; o Matheus entrou para zonas de pouco duelo; etc etc. 

É que na verdade nem é preciso ir muito longe: no jogo do Bessa não faltaram observações de como o Amorim tinha errado ao colocar o Palhinha. E só foi criticado porque correu mal - e a meu ver aí a entrada do Palhinha teve todo o nexo, porque o jogo estava longe de estar seguro como estava este. Estou em crer que se hoje estivéssemos privados de usar o Nuno ou o Matheus no próximo jogo a conversa não seria tão limpa e consensual. 

Arriscou e correu bem, fico contente. E essencialmente é difícil ficar chatear porque é como dizes e como realçou o @migxstoper: o Amorim está a ser extremamente coerente em todas as suas opções e o modo como tem gerido o grupo é invejável, portanto isto é acaba por ser uma não-questão. Tenho plena confiança nas suas decisões, quer me façam mais ou menos confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...