Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Pedro Gomes dá-me vómitos.

O Morais era belenense de coração. 

porquê? durante muitos anos foi dos poucos da rádio a saber falar de bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 30 minutos:

porquê? durante muitos anos foi dos poucos da rádio a saber falar de bola...

5º categoria como pessoa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

Por mim, o Coates é para acabar a carreira aqui. 

Há uns tempos disse que queria acabar a carreira no Nacional, onde se formou. Provavelmente deve querer fazer até ao final do contrato (2023) e voltar para o Uruguai.

É fazer-lhe uma despedida bonita para ele regressar a casa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Isso é tudo muito bonito mas se calha o Coates ter outra fase má novamente os comentários aqui seriam bem diferentes. O Polga também era assim, durante anos foi uma pedra na defesa e seria uma lenda e devia ser homenageado e não sei quê mais e no fim teve duas más temporadas e acabou crucificado e com poucos a darem-lhe o devido valor como jogador.

Ainda é muito cedo para falar do Coates nesses termos.

O Polga uma pedra na defesa? Nunca aconteceu, nem na era Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 1 hora:

Há uns tempos disse que queria acabar a carreira no Nacional, onde se formou. Provavelmente deve querer fazer até ao final do contrato (2023) e voltar para o Uruguai.

É fazer-lhe uma despedida bonita para ele regressar a casa.

Não sabia, mas faz sentido. 

Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Isso é tudo muito bonito mas se calha o Coates ter outra fase má novamente os comentários aqui seriam bem diferentes. O Polga também era assim, durante anos foi uma pedra na defesa e seria uma lenda e devia ser homenageado e não sei quê mais e no fim teve duas más temporadas e acabou crucificado e com poucos a darem-lhe o devido valor como jogador.

Só posso falar por mim. Sou desta opinião para aí desde o ano passado ou há dois (sim, mesmo antes daquele hattrick de penalties). O Coates não é o melhor central que passou pelo clube, mas está cá há já algum tempo e tem sido consistentemente bom jogador (eu perdoo-lhe sempre as suas manias que tem de quando em vez de ser o Maradona e querer fintar os adversários todos, e, confesso, já conto com elas - um dia alguma dessas tentativas tem de dar em golo diretamente para o prémio Puskas). Ele nunca será vendido por uma quantia elevada, o valor desportivo dele será sempre maior do que o de uma eventual venda. Faltam referências a este Sporting. Depois de Alcochete, da forma como os nossos foram tratados e saíram do clube, é importante estabelecer - e ter - referências no plantel. Acho que o Coates se enquadra perfeitamente aqui e desejo que possa continuar cá mesmo em fim de carreira, porque penso que é uma ótima influência no balneário.  

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

giphy.gif 

Quero a versão oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

. O Coates não é o melhor central que passou pelo clube, mas está cá há já algum tempo e tem sido consistentemente bom jogador (eu perdoo-lhe sempre as suas manias que tem de quando em vez de ser o Maradona e querer fintar os adversários todos, e, confesso, já conto com elas - um dia alguma dessas tentativas tem de dar em golo diretamente para o prémio Puskas). 

Ainda ontem teve um lance desses em que depois tinha um colega( penso que era o TT já não sei ao certo) a desmarcar se para ficar isolado e ele deu um toque a mais e acabou por sofrer falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 horas:

O Polga, tirando a época com o Fernando Santos, enterrava jogo sim jogo não, e nunca foi o jogador que a equipa precisava que fosse. Óbvio que é uma referência daquele tempo do clube e só não está num patamar mais elevado devido a algumas atitudes que foi tendo. E depois claro que também não é fácil apagar a imagem de borrado que deu no 12-1.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que comprámos o que restava do passe do Matheus Nunes, 450mil€ ao que parece. E ainda falam num outro rapaz que comprámos ao Estoril, só não percebi se vem no "pacote" ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 02/12/2020 at 11:33:

O Sporting já garantiu os tais 40% do passe do Matheus Nunes. Devem ter pago 500m ao Estoril, como já tinha deixado aqui.

Os restantes 10% devem ser adquiridos em Janeiro. 

O OJogo já tinha avançado com isso em Dezembro, companheiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

O OJogo já tinha avançado com isso em Dezembro, companheiro. 

My bad, não estava a par :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, Em 16/02/2021 at 00:53:

Já percebi que não sou caso único... obrigado a todos!

O aviso na Loja Verde passou a 6/7 dias úteis após pagamento (no meu caso fazem hoje 5 dias úteis). Com sorte recebo a camisola a tempo do final da época...

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

A Bola diz que comprámos o que restava do passe do Matheus Nunes, 450mil€ ao que parece. E ainda falam num outro rapaz que comprámos ao Estoril, só não percebi se vem no "pacote" ou não.

Quem é o outro? Devia ser o Chiquinho, que craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Rafael Moreira. 

EubNzdyXcAE1-Kd?format=jpg&name=medium 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Rafael Moreira, como disse o @Simeone.

É um extremo de 19 anos. Há um vídeo qualquer no youtube em que dá para criar uma ideia do tipo de jogador, mas não mais que isso. Talvez o @Carmelo Anthony possa ajudar :mrgreen:

EDIT: fixe essa compilação do Adán. Não que tivesse má ideia dele, mas está a cair-me mais no goto do que imaginei. Não o acho um mega keeper, mas está-me a surpreender pela consistência e calma na baliza. Nós não temos sido uma equipa que permita muitas chances ao adversário, mas aquelas que aparecem está lá quase sempre concentrado a negar a jogada de forma bastante simples e limpa. Nos cruzamentos, por exemplo, dá uma segurança do crl a regularidade e simplicidade com que ele sai e agarra as bolas quase todas. 

Mas pronto, já estou como se dizia por aqui há uns dias: tenho dificuldade em escolher um jogador de que não goste neste grupo :lol: o meu top 3, sem grande ordem e não querendo dizer necessariamente que não goste deles, será algo como: Neto, Antunes Tabata.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 17 minutos:

Rafael Moreira, como disse o @Simeone.

É um extremo de 19 anos. Há um vídeo qualquer no youtube em que dá para criar uma ideia do tipo de jogador, mas não mais que isso. Talvez o @Carmelo Anthony possa ajudar :mrgreen:

EDIT: fixe essa compilação do Adán. Não que tivesse má ideia dele, mas está a cair-me mais no goto do que imaginei. Não o acho um mega keeper, mas está-me a surpreender pela consistência e calma na baliza. Nós não temos sido uma equipa que permita muitas chances ao adversário, mas aquelas que aparecem está lá quase sempre concentrado a negar a jogada de forma bastante simples e limpa. Nos cruzamentos, por exemplo, dá uma segurança do crl a regularidade e simplicidade com que ele sai e agarra as bolas quase todas. 

Mas pronto, já estou como se dizia por aqui há uns dias: tenho dificuldade em escolher um jogador de que não goste neste grupo :lol: o meu top 3, sem grande ordem e não querendo dizer necessariamente que não goste deles, será algo como: Neto, Antunes Tabata.

Não gostas do Tabata?

Eu acho que ele está tapado e pode vir a ser importante num jogo mais apoiado e de não tanto ataque na profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...